Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Fim da Campanha
#1 samuel.azevedo Enviado : 11/01/18 12:32
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Olá,

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a todos que acompanharam esta campanha, seja na primeira fase, no RRPG, ou na fase que durou aqui no PBF. Foi mais de um ano. Também gostaria de agradecer a Thiago Samyaza, por ter idealizado a campanha no evento Expedição nas Terras Selvagens em seu início e ter me dado tanto suporte com revisão, mapas e fichas na primeira fase; e a Marcelo Rodrigues pelo suporte no sistema do PBF. Gostaria de agradecer pessoalmente a cada jogador que passou por esta campanha, mas foram tantos que não me atrevo a dizer um nome. Cada personagem foi memorável para mim, e para cada um guardarei um carinho especial.

Desculpo-me pelos erros e frustrações causadas em algumas situações, mas tentei fazer meu melhor.

Abraços
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.