Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Ajude o Projeto Tagmar 2: Faça uma doação!
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/07/12 10:21
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
O Projeto Tagmar é um projeto sem fins lucrativos, mas desenvolve várias atividades que requerem um certo gasto financeiro:

1) Manutenção do Site;

2) Produção de Panfletos para divulgação;

3) Impressão de material para promover o jogo (livros impressos);

4) Apoio aos mestres e a participação de eventos.

Nós do projeto Tagmar estamos a partir de agora aceitando doações para que possamos financiar esta iniciativa. Fazer uma doação é simples e rápido. Basta acessar a nossa página de doações e seguir as instruções. É fácil e rápido. Todo online.

Para garantir a honestidade desta iniciativa, todas as doações são feitas pelo serviço de doações do www.PagueSeguro.com.br (um site bem conhecido de transção online). As doações e gastos também serão listados.

Ajude a manter o nosso projeto. Faça uma doação!
#2 abartel06 Enviado : 03/07/12 22:54
Jogador: abartel06
EF:
EH:
Karma:
Feliz Já fiz a minha agora é com vocês..........

Valeu,
#3 RenatoCardos Enviado : 07/08/12 09:23
Jogador: RenatoCardos
EF:
EH:
Karma:
Agora que iniciou o mês (a grana entrou rsrsrsr) fim minha doação!
#4 abartel06 Enviado : 08/08/12 00:38
Jogador: abartel06
EF:
EH:
Karma:
Galera boa noite !

Já fiz a minha doação para o mês de Julho e agora fiz o de Agosto ajudem o projeto contamos com vocês !

Abs,
#5 André Rodrigues Lavista Enviado : 09/08/12 19:15
Jogador: André Rodrigues Lavista
EF:
EH:
Karma:
Fiz a minha doação e peço a todos que colaborem. Como não colaborei com a parte criativa ou artistica, achei que seria importante contribuir com a parte financeira. O pessoal que dirige esse projeto está de parabéns, o seu material é de primeira qualidade!
#6 Fábio_CM Enviado : 04/09/12 18:22
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Muito bom. Achei bem fácil de fazer a doação.
#7 JoséJunior Enviado : 19/11/12 22:54
Jogador: JoséJunior
EF:
EH:
Karma:
Sempre fui fã do Tagmar desde seu lançamento! E agora com o projeto Tagmar2 ele ficou muito melhor, mais completo, detalhado e divertido!...e vem melhorando cada vez mais! E para que isso continue acontecendo e o projeto se desenvolvendo (e continue nos surpreendendo), devemos dar nossa contribuição, seja na parte criativa do jogo e/ou com doações. Eu ja fiz a minha doação e continuarei doando sempre que puder. Faça sua parte também! Ajude este maravilhoso projeto do melhor rpg existente a continuar nos maravilhando! Abraços!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.