Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Livro de Ambientação - Lançamento Oficial
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/01/16 13:20
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:

...No princípio, na primeira pérola do cordão da existência, havia apenas as cores do caos. Seguindo a infinitude do para sempre, que era aquela primeira esfera, onde as luas contavam-se como todas e como nenhuma...

...Mas houve o fim da primeira pérola, e com ela, a separação do caos. Formaram-se os reinos superiores e os inferiores e em pouco tempo a sapiência manifestou-se em ambos..


O Projeto Tagmar lança hoje o seu mais novo complemento: o Livro de Ambientação. Esta obra detalha toda a ambientação do Tagmar, trazendo inúmeras informações sobre a história, os deuses, a cosmologia, a geografia, as raças e o calendário de Tagmar. Este é o fruto de um projeto que vem expandindo e aperfeiçoando um dos poucos sistemas onde não só as regras são de uso livre, mas também a ambientação.

Não deixe de ler este excelente livro. Visite a nossa página de download e baixe o PDF ou leia ele online na nossa TagmarPedia!
#2 Ares Enviado : 20/01/16 13:31
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
O índice esta incompleto, embora o livro esteja completo.
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/01/16 17:00
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá Ares,

baixei o livro e o índice está completo. Você pode me explicar melhor o problema?
#4 Ares Enviado : 20/01/16 17:24
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Uia, agora aparece certo. Acho que deu problema no leitor de pdf do chrome. Desculpe-me pelo transtorno.
#5 samuel.azevedo Enviado : 20/01/16 17:56
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Maravilha! Parabéns a todos os envolvidos.

Abraços

PS: o link do tagmarpedia está abrindo o crônicas de Tagmar vol 2.
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/01/16 18:11
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Link corrigido.
#7 marcoelric18 Enviado : 20/01/16 19:25
Jogador: marcoelric18
EF:
EH:
Karma:
boa tarde amigos do projeto,

parabéns por mais essa realização do projeto, e que nos proximos tempos, mais venha, para engradecer essa obra que é tagmar.

grande apreço,
marcoelric18
#8 Arion Enviado : 21/01/16 20:32
Jogador: Arion
EF:
EH:
Karma:
Ficou bem legal!!! Applause
#9 rapozinho Enviado : 24/01/16 15:00
Jogador: rapozinho
EF:
EH:
Karma:
Ficou muito bom, bem mais explicado a criação de tagmar, os Deuses e tudo mais.
E os relatos de Maudi e os Papiros encontrados dão um maior intendimento ao acontecimentos.

Parabens!Applause
#10 RavenVitrius Enviado : 01/02/16 14:03
Jogador: RavenVitrius
EF:
EH:
Karma:
Que maravilha!!!!

Lerei!!!!! Dancing
#11 RavenVitrius Enviado : 01/02/16 14:48
Jogador: RavenVitrius
EF:
EH:
Karma:
No livro que baixei esta escrito pólogo, não seria prólogo?
#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/02/16 14:51
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
RavenVitrius,

muito obrigado pela indicação do erro. Vamos corrigir o quanto antes!
#13 RavenVitrius Enviado : 01/02/16 14:55
Jogador: RavenVitrius
EF:
EH:
Karma:
Na pagina 21 do livro onde começa a falar sobre os Deuses, parece ter uma observação para quem estava editando o livro e não algo destinado ao leitor. Esta escrito assim:"Esta página contem material oriundo dos livros oficiais e não pode ser editada"

O leitor não pode editar o livro, por isso acho incoerente essa frase.
#14 RavenVitrius Enviado : 01/02/16 15:00
Jogador: RavenVitrius
EF:
EH:
Karma:
Na pagina 24, na descrição da deusa Tanis, em alguns momentos o autor se refere a ela pelo gênero masculino, trocando a palavra ela por ele e a palavra representada por representado.
#15 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/02/16 15:53
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Cara... você leva jeito para revisão Muito Feliz srsrsr

Não quer entrar para equipe de revisão?
#16 RavenVitrius Enviado : 01/02/16 15:57
Jogador: RavenVitrius
EF:
EH:
Karma:
Obrigado Marcelo,

por ser um tanto perfeccionista, acabo pescando com facilidade até pequenos erros de português rs

Gostaria sim de fazer parte da equipe de revisão!!!

Grande Abraço!
#17 Alesso Enviado : 19/02/16 11:47
Jogador: Alesso
EF:
EH:
Karma:
Parabéns ao projeto por mais essa conquista.
Muito me orgulha o fato de ter participado, ainda que bem menos que eu gostaria.

Saudações a todos os envolvidos!
#18 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/02/16 13:05
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Salve Alesso!

Muito bom ver você novamente por aqui Feliz
#19 Térom Lanister Enviado : 19/02/16 14:00
Jogador: Térom Lanister
EF:
EH:
Karma:
Saudações.

Li o livro e gostei muito. Parabéns. Vi alguns errinhos, mas todos que vi RavenVitrius também viu, além de outros que eu nem reparei. O cara é bom mesmo...

Há alguns meses atrás eu fiz uma coletânia de materiais da Tagmarpedia que não havia em livros, para usar em minha mesa. Dei Ctrl+C Crtl+V nos textos, colei tudo no World e imprimi. Nela havia o calendário, o lance das luas e etc...

Quase tudo que havia lá está no atual livro de ambientação. Menos uma coisa. Um tópico sobre Botânica de Tagmar. Lá tem umas plantas bem legais que servem de gancho para aventuras e ilustram melhor o mundo.

Não sei se o livro ainda será revisado/editado, mas talvez seja interessante fazer um estudo do material para ver se ele é compatível com o livro.

O que acham?
#20 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/02/16 16:05
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Terom,

provavelmente você pegou uma versão antes da finalização e aprovação. Algumas coisa foram revistas, movidas e excluídas durante este longo tempo que levou para ser feito.

A versão da TagmarPedia agora é igual ao do PDF.

OBS: o Alisson já terminou um pente fino na versão PDF e em breve vamos atualiza-la.
#21 Alisson Enviado : 25/05/16 15:20
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
Está disponível a última versão desse livro com os erros remanescentes corrigidos.
AVDACES FORTVNA IVVAT
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.