Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Águia Gigante (Revisão)
#1 samuel.azevedo Enviado : 30/04/16 12:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte criatura:

Águia Gigante (Revisão)

Acessem a criatura pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.
#2 Alisson Enviado : 30/04/16 23:15
Jogador: Alisson
EF:
EH:
Karma:
A magia Resistência Elemental agora é resistência Climática.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#3 T.REX Enviado : 08/08/16 06:28
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Irmão Alisson,

Corrigi a incoerência que você apontou.

Mais alguém gostaria de apresentar inconsistências desta criatura? Este tópico foi criado no mês de abril. Está na hora de fecharmos.

Por favor, mostrem suas críticas construtivas também para esta criatura. Tenho pretensões de bater o martelo esta semana.

Sds. mesozóicas,
#4 T.REX Enviado : 19/08/16 17:57
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Castas de Tagmar,

Também entrando na contagem regressiva a Águia Gigante.

Por favor, mostrem suas redações. Em breve baterei o martelo para o encerramento desta sessão.

Sds. ceratopsídeas,
#5 Max_Sovat Enviado : 19/08/16 21:51
Jogador: Max_Sovat
EF:
EH:
Karma:
Salve salve!
Bem, desculpe se já estiver fechado o tópico, tem tempo que não passo por aqui e só vim matar a saudade! Rs
Pela descrição que li tenho duas observações:
1) em determinado momento é dito no texto "Deuses do bem", essa expressão me pareceu estranha, mudou algo ou os Deuses são do bem e os Demônios do mal? ps: realmente estou fora e não li os livros revisados, então me desculpem se eealmente mudou...
2) essa criatura não deveria possuir algum vínculo com os Napois?
A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
#6 T.REX Enviado : 19/08/16 22:01
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Mestre Max,

Seja bem vindo. Não precisa pedir desculpas. Você já é de casa.

Gostaria de ser o responsável por esta criatura? Meus cientistas terão muito prazer em recebê-lo.

No aguardo.
#7 T.REX Enviado : 24/08/16 09:38
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Max,

Alterei o ponto que chamou sua atenção. Sobre os Napóis, são devotos de Lena, simbolizada por uma cegonha; Maira, por uma garça; Plandis, por uma coruja negra; Crisagom por um falcão dourado e azul; e Cruine, por um corvo negro ou pela coruja.

Srs,

Aguardo novas escritas de vocês,

Sds. cambrianas,
#8 T.REX Enviado : 27/08/16 14:53
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 06/09/2016 .
#9 RenatoCardos Enviado : 30/08/16 22:33
Jogador: RenatoCardos
EF:
EH:
Karma:
T.rex votei por aprovação, mas tambem não foi muita revisão não é? Muito Feliz
#10 T.REX Enviado : 31/08/16 21:31
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Muito Feliz
#11 Azurius Enviado : 01/09/16 16:19
Jogador: Azurius
EF:
EH:
Karma:
#12 RenatoCardos Enviado : 01/09/16 18:04
Jogador: RenatoCardos
EF:
EH:
Karma:
Azurius o que mudou foi que colocaram a ambientação. Mudou tambem de Resistencia Elemental para Resistência Climatica
#13 Azurius Enviado : 02/09/16 07:57
Jogador: Azurius
EF:
EH:
Karma:
Justifiva do voto negativo: Faltam muitos pontos a serem atualizados nas criatura ainda.
Sugiro que mestre defina responsáveis, aumente o prazo de revisão e evite revisões tão simplórias. As criaturas precisam de mais atenção.

Gostaria de acrescentar que concordo com as justificativas do Fabio_Cm e Rywv.
#14 Azurius Enviado : 02/09/16 07:58
Jogador: Azurius
EF:
EH:
Karma:
RenatoCardos escreveu:
Azurius o que mudou foi que colocaram a ambientação. Mudou tambem de Resistencia Elemental para Resistência Climatica


Obg Renato.
#15 T.REX Enviado : 02/09/16 10:15
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Azurius,

Justifique suas inconsistências encontradas.

Sds. carnívoras,
#16 Fábio_CM Enviado : 02/09/16 14:48
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Justifiva do voto negativo: Olá. Eu não via discussão, então só me resta a manifestação por aqui.

Eu acho que faltam detalhes sobre combate. Como estimam-se que existam apenas 12 no mundo todo e o estágio das criaturas não é dos mais altos, imagino que elas devessem ter um plano de fuga em batalha ou alguma forma de serem repostas no caso de uma morrer. Talvez os deuses criem outra para cada uma destruída, não sei. O certo é que uma criatura tão magnífica seria caçada até a última.
#17 Rywv Enviado : 03/09/16 10:47
Jogador: Rywv
EF:
EH:
Karma:
Justifiva do voto negativo: A criatura possui um problema parecido com a do Cerberus, caso seja caçada a mesma sera extinta. Ao meu ver é necessario mencionar uma forma de repor as que forem mortas, ou pelo menos a criação de uma ficha filhote pois assim se deixa entendido que a mesma se reproduz, mas não se possui nenhuma informação de como ou aonde elas fazem seus ninhos.
A criatura poderia ter carga ou alguma habilidade natural que faça algo semelhante a ela, tbm acho que a mesma deveria ter um bonus em observar. Por fim Empatia Animal deixou de existir e se não me engano Resistência Elemental virou Resistência Climática.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#18 Hazafer Enviado : 04/09/16 01:04
Jogador: Hazafer
EF:
EH:
Karma:
Justifiva do voto negativo: Da onde vem, pra onde vão? Não falam de sua origem, por que 12 seres como estes? Foi até onde contaram? Foram caçados e estão ameaçados de extinção?
O que elas fazem com seu conhecimento e inteligência?
O texto não fala nada relevante a respeito dessas criaturas, já vi muito mais exigências com criaturas mais insignificantes. Essa criatura era pra ser magnífica mas do jeito que está pobre de informações eu não saberia encaixa-la em alguma aventura, para isso eu teria que fazer mudanças no bicho, o que demandaria trabalho.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#19 T.REX Enviado : 04/09/16 15:29
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Justifiva do voto negativo: Concordo em partes com as opiniões dos colegas. Desnecessário colocar um numero exato dessas espécies. Por possuirem magia, acho necessário apresentar sua origem de fato. E, como as regras estão mudando, como a inclusão de temperaturas nas regiões de Tagmar, seria interessante o texto mostrar uma migração dessas aves. Detalhes de combate é importante, além de saber como podem ser domesticada. Um ponto muito bem observado aqui, nas Justificativas Negativas: para que serve sua inteligência? O atributo Intelecto está muito elevado. É claro que não precisa ser uma redação Discovery, mas realmente precisa de melhorias.
#20 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/09/16 10:43
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Tinha votado para aprovar, já que na minha opinião não deviamos nem ter revisado. Mas vou concordar que os pontos observados são muito pertinentes.

Sempre me surpreendo como nossas opiniões, por mais que achemos que estamos certos, podemos estar errados.Feliz

Que venha as melhorias!
#21 Sistema de Votação Enviado : 06/09/16 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "Águia Gigante (Revisão)":

Aprovado, 3 votos (37%)
Reprovado (precisa de melhorias), 5 votos (62%)

Votos individuais:
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
RenatoCardos - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
Azurius - Reprovado (precisa de melhorias)
Fábio_CM - Reprovado (precisa de melhorias)
Hazafer - Reprovado (precisa de melhorias)
Rywv - Reprovado (precisa de melhorias)
T.REX - Reprovado (precisa de melhorias)
#22 Fábio_CM Enviado : 01/02/17 14:37
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
O responsável por esta tarefa tem algo a acrescentar?
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.