Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Regra de Criatura - Técnicas de criatura(Revisão) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 3 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Regra de Criatura - Técnicas de criatura(Revisão) Opções
#1 Rywv Enviado : 05/11/18 21:47
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 06/11/18 16:32
Bem escrito o texto, só não gostei muito do "TC" que vai acabar ficando meio que esquisito na ficha. Não acham? Think
#3 Rywv Enviado : 07/11/18 01:19
É pra facilitar na hora de buscar para consulta, o TC ja deixa claro para o mestre/jogador aonde ele pode encontrar.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/01/19 11:41
Mas vi ficar ruim visualmente. Talvez uma seção "Técnicas Especiais". O que acha?
#5 samuel.azevedo Enviado : 23/01/19 14:14
Técnicas especiais é melhor.
#6 Rywv Enviado : 02/02/19 16:03
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Mas vi ficar ruim visualmente. Talvez uma seção "Técnicas Especiais". O que acha?

Eu posso remover o TC, como disse estava ai só pra facilitar.

Hj em dia temos um seção para "Habilidades e Técnicas de Combate" e outra para "Magias e Poderes Especiais", acho que adicionar as tecnicas de criaturas na seção de magias e poderes especiais fica melhor, não vejo necessidade de criar outra seção para isso. Eu acho que o nome tecnicas especiais não passa a ideia real da coisa, prefiro tecnicas de criaturas.

Como é ferias/carnaval vou esperar mais uns dias para votar a tarefa.
Gar,"O Louco"
#7 Azurius Enviado : 11/02/19 10:27
O que o Rywv falou realmente faz sentido, contudo, o nome técnicas especias também não é ruim.
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/02/19 13:30
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#9 Sistema de Votação Enviado : 25/02/19 00:00
Resultado da Votação "Regra de Criatura - Técnicas de criatura(Revisão)":

Aprovado, 3 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
abartel06 - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
Rywv - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum