Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Tagmar na Dungeon Carioca - Jul/2013
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/07/13 16:08
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Neste dia 21/7 (domingo) haverá mais um encontro da Dungeon Carioca aqui no Rio de Janeiro e o projeto Tagmar 2 está lá!

Já temos duas mesas Tagmar 2 confirmadas (eu e o T.rex) e estamos convidando os fãs de Tagmar prestigiar este evento que nesta edição está dedicada aos RPG antigos.

Alem do Tagmar, haverá mesas de outros RPGs antigos como First Quest, Desafio do Bandeirantes, Cavaleiros do Zodiaco, Os Defensores de Tókio e Marvel RPG. O evento é aberto a qualquer RPG.

Dungeon Carioca
Praça de alimentação do Centro Empresarial Barrashoping (ao lado do Barra Shopping)
Data: 21/7/2013
Horário: 12:00
OBS: o evento não é no Barrashoping, é ao lado! Para quem vai de carro recomendamos estacionar no Barrashoping e atravessar a passarela.
#2 T.REX Enviado : 16/07/13 17:02
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
GRRAAAAAAAAAANCH!!!

É isso ai.

Vou rugir muito neste evento. Também levarei meus filhotes para curtir e descobrirem o que é o mundo do RPG.

E você, caro colega de trabalho, pode fazer o mesmo. E não precisa mestrar ou participar do nosso jogo; basta comparecer. Sua presença será de grande valia para o nosso projeto.

Teremos mesas tanto para crianças, quanto para adultos. E para aqueles que gostam de desafios, sugiro entrarem na minha brincadeira. Como dinossauro que sou, pego pesado. Grrrrrrrr...

Agora, sobre o estacionamento, tenho outra recomendação. No Barrashopping o estacionamento é caro. Sugiro estacionarem seus carros dentro do condomínio em frente, do outro lado da Av. das Américas - o Nova Ipanema. É gratuito e não serão expulsos de lá. Palavra de dinossauro.

Enfim, espero vocês la.

Sds. do líder do Conselho Jurássico e do laboratório InGen,
#3 Khandor Enviado : 16/07/13 21:36
Jogador: Khandor
EF:
EH:
Karma:
Que bom que vocês irão participar !

Quanto a levar os filhos, eu não estou com minha mesa definida, mas levarei meu Shotgun Diaries , que foi o primeiro rpg que narrei na Dungeon Carioca e pretendo levar o Pocket Dragon, versão minimalista do Old Dragon para jogos rápidos e pessoas novatas no rpg. Qualquer coisa me comprometo a narrar para a garotada !
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/07/13 12:35
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

está confirmado o evento de amanhã (domingo)!

Haverá duas mesas de Tagmar. U*ma mestrada por mim e outras pelo T.Rex. Há também muitas outras mesas de outros RPGs das antigas.

Não percam!
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/07/13 11:18
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

foi bem maneiro o evento. Montamos duas mesas de jogo! Feliz

Marcelo_Rodrigues anexadas as seguintes imagens:
Mesa de Tagmar (foto 1).jpg
Mesa de Tagmar (foto 2).jpg
Mesa de Tagmar (foto 3).jpg
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.