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Criado por edilton oliveira

Fruto de um relacionamento entre Humanos e Elfos, os Meio-Elfos têm características físicas semelhantes aos humanos, porém com as orelhas pontudas dos elfos. Possuem peso e estatura, em média, de, respectivamente, 63kg e 1,68m e podem herdar as tonalidades de pele, cabelo e olhos das raças genitoras. Vivem cerca de 450 anos; igual aos Elfos, atingem a maturidade corporal com 25 anos, e não demonstram mais sinais de envelhecimento físico até o fim da vida.

Os Meio-Elfos não criaram uma sociedade da raça, apenas se inserem nas comunidades de seus parentes. Gostam de habitar florestas, próximos aos Elfos, ou em cidades e vilarejos, junto aos humanos. Estes consideram o amadurecimento dos Meio-Elfos muito lento (chegam à maturidade física aos 25 anos). Por esse motivo, preferem passar a primeira parte de suas vidas entre os Elfos. Por volta dos 30 anos, aparece a primeira grande decisão dos Meio-Elfos: escolher com qual espécie viverá, e, consequentemente, quais costumes e leis respeitará (humanas ou élficas). Esta decisão levam os Meio-Elfos a se aventurarem, pois precisam conhecer o mundo para escolher. Geralmente Ludgrim é referência nesse aspecto, pois muitos da espécie querem usufruir das culturas élficas e humanas, e por isso, optam pelo único reino onde as culturas élficas e humanas são homogêneas.

É um povo alegre, amante da música, arte, magia e uma boa bebida destilada. Os Meio-Elfos se dão bem com todas as raças (talvez alguns Anões discordem), uma vez que são descendentes de duas linhagens importantíssimas de Tagmar, raras vezes tendo dificuldades com humanos e elfos preconceituosos que insistem em chamá-los de mestiços. Devido ao seu maior contato com outros povos, os Elfos Dourados são os que melhor recebem os Meio-Elfos e têm lutado pela aproximação com o resto do mundo.

Meio-Elfos se adaptam a qualquer profissão. Já nascem preparados para manipular o karma (mago) ou brandir uma espada (guerreiro). Sua agilidade e carisma acima da média humana os fazem excelentes ladinos, bardos ou sacerdotes. E por fim, mas não menos importantes, sua ligação com a natureza tornam os Meio-Elfos rastreadores por excelência.

Tipo de Criatura

Raças Civilizadas

Ambientação

Reinos / Terras Selvagens

Organização e Habitat

Grupo Grande /

Habilidades / Técnicas de Combate

Magias e Poderes Especiais

  • Bardo Maior: À escolha do Mestre, até 6 magias da lista básica de Bardo em nível máximo, e após definir a Confraria, até 4 magias em nível máximo, e 1 magia ancestral em nível 11.
  • Bardo Menor: À escolha do Mestre, até 5 magias de nível 4 da lista básica de Bardo.
  • Mago: À escolha do Mestre, até 4 magias de nível 3 da lista básica de Mago.
  • Rastreador: À escolha do Mestre, até 5 magias de nível 6 da lista básica de Rastreador, e após definir a Trilha, até 2 magias de nível 4.
  • Sacerdote: À escolha do Mestre, até 6 magias de nível 5 da lista básica de Sacerdote.
  • Sumo Sacerdote: À escolha do Mestre, até 6 magias da lista básica em nível máximo, e após definir a Ordem, até 4 magias em nível máximo.

Peso/Altura

  • Bardo Maior: 65 Kg / 1,72 m
  • Bardo Menor: 64 Kg / 1,7 m
  • Capitão: 65 Kg / 1,72 m
  • Comum : 63 Kg / 1,68 m
  • Ladino: 63 Kg / 1,68 m
  • Mago: 63 Kg / 1,68 m
  • Mestre de Armas: 66 Kg / 1,74 m
  • Rastreador: 64 Kg / 1,7 m
  • Sacerdote: 65 Kg / 1,72 m
  • Soldado : 64 Kg / 1,7 m
  • Sumo Sacerdote: 65 Kg / 1,72 m
  • Tenente : 65 Kg / 1,72 m
Atributos

  • Bardo Maior: INT(2), AUR(3), CAR(3), FOR(2), FIS(1), AGI(1), PER(2)
  • Bardo Menor: INT(1), AUR(3), CAR(3), FOR(1), FIS(1), AGI(1), PER(0)
  • Capitão: INT(1), AUR(0), CAR(1), FOR(3), FIS(2), AGI(2), PER(1)
  • Comum : INT(0), AUR(0), CAR(1), FOR(0), FIS(0), AGI(1), PER(0)
  • Ladino: INT(1), AUR(0), CAR(2), FOR(0), FIS(1), AGI(2), PER(1)
  • Mago: INT(2), AUR(2), CAR(2), FOR(0), FIS(0), AGI(1), PER(0)
  • Mestre de Armas: INT(1), AUR(0), CAR(0), FOR(3), FIS(3), AGI(2), PER(1)
  • Rastreador: INT(0), AUR(3), CAR(1), FOR(1), FIS(2), AGI(1), PER(3)
  • Sacerdote: INT(0), AUR(3), CAR(3), FOR(2), FIS(1), AGI(1), PER(0)
  • Soldado : INT(0), AUR(0), CAR(1), FOR(1), FIS(1), AGI(1), PER(0)
  • Sumo Sacerdote: INT(1), AUR(3), CAR(3), FOR(2), FIS(2), AGI(2), PER(0)
  • Tenente : INT(2), AUR(0), CAR(1), FOR(2), FIS(1), AGI(2), PER(1)


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