Príncipe   Grupos: Mestre de PBF, Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 26/02/2010 Envios: 6.003 Cidade: Bela Cruz/CE
|
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte verbete da TagmarPedia: Visão de Cena-revisãoAcessem o verbete pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões. OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.
|
|
Príncipe   Grupos: Mestre de PBF, Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 26/02/2010 Envios: 6.003 Cidade: Bela Cruz/CE
|
Alguém tem algum comentário, sugestão ou critica, para revisão da magia?
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Revisores, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.172 Cidade: Angicos/RN
|
Primeiro o rastreador deve ter sucesso em um teste de seguir trilhas, e depois só consegue ver uma cena de 1 turno ou 5 turnos nos efeitos mais altos? Acho que precisa aumentar o tempo da visão e o tempo em que a cena ocorreu também está muito curto, acho que o efeito mais alto deveria permitir ver algo que aconteceu pelo menos uma semana antes.
|
|
|
samuel.azevedo escreveu:Primeiro o rastreador deve ter sucesso em um teste de seguir trilhas, e depois só consegue ver uma cena de 1 turno ou 5 turnos nos efeitos mais altos? Acho que precisa aumentar o tempo da visão e o tempo em que a cena ocorreu também está muito curto, acho que o efeito mais alto deveria permitir ver algo que aconteceu pelo menos uma semana antes. Não sei se entendi a dúvida. Mas acredito que a confusão do tempo se dê devido os dois primeiros níveis estarem em turnos uma medida de tempo usada no RPG, e o restante dos níveis estar em tempo real, se for isso vou corrigir. Quanto ao aumento do tempo duração da visão e do tempo em que o fato ocorreu, vou pedir mais sugestões para fazer alguma alteração, se ninguém se manifestar contra, farei as mudanças sugeridas.
|
|
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.445 Cidade: Araruama
|
Este encanto está disponível para ser revisado.
|
|