Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
🗿 Golem de madeira
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/10/19 10:27
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Esta tarefa foi aberta para criar o Gelem de Madeira. Quem quizer assumir, basta clicar aqui.

#2 Sistema Automático Enviado : 29/10/19 11:22
Jogador: Sistema Automático
EF:
EH:
Karma:
A Terefa foi solicitada pelo usuário Arcanjodank
#3 T.REX Enviado : 09/06/20 12:41
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Arcanjodank, como vai?

Final de outubro do ano passado, você se prontificou de trabalhar no texto desta criatura. Já possui alguma redação pronta?

No aguardo.
#4 Sistema Automático Enviado : 19/11/20 07:44
Jogador: Sistema Automático
EF:
EH:
Karma:
A Terefa foi solicitada pelo usuário Damurah
#5 T.REX Enviado : 20/11/20 15:53
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Feliz Nobre Damurah,
Como vai?


Obrigado pela participação. Por favor, acompanhe o pequeno Procompsógnato. Ele o levará até sua mesa de trabalho. E parabéns pela escolha Applause . Dúvidas estarei por perto para ajudá-lo.

Sds. jurássicas,
Tiranossauro Rex
#6 Damurah Enviado : 01/12/20 07:33
Jogador: Damurah
EF:
EH:
Karma:
Tenho uma ideia pronta de como poderá ser o Golém de Madeira, como faço para enviar o "Rascunho" para avaliação da coordenação do Tagmar?
#7 Flores Enviado : 01/12/20 13:38
Jogador: Flores
EF:
EH:
Karma:
Damurah escreveu:
Tenho uma ideia pronta de como poderá ser o Golém de Madeira, como faço para enviar o "Rascunho" para avaliação da coordenação do Tagmar?


Pode-se publicar no tópico, criar um verbete na Tagmarpedia ou criar um documento no drive e publicar o link.
#8 T.REX Enviado : 03/12/20 11:12
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Srs,
Bom dia a todos.

Aristocráticos Damurah e Flores,
Como vão?


Feliz Pude perceber que no topo do tópico não existia o link para a edição da criatura. Já resolvi o problema. Por favor, Damurha, apresente sua ideia. Será uma honra ajudá-lo.

Sds. jurássicas,
Tiranossauro Rex
#9 T.REX Enviado : 02/01/21 14:34
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Lorde Damurah,

Alguma atualização?

No aguardo
#10 T.REX Enviado : 22/03/21 03:01
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Srs,

Esta tarefa está disponível. No interesse de trabalhar nesta criatura, por favor cliquem aqui.

Sds. ornitópodas,
Tiranossauro Rex
#11 Flores Enviado : 25/04/21 15:42
Jogador: Flores
EF:
EH:
Karma:
Essa é uma tarefa interessante para quem está chegando ao projeto, principalmente por possuir um verbete que pode ser utilizado como base, e isso facilita demais qualquer tarefa.

Acredito que possam ter em torno de 5 criaturas aqui, com somente uma redação e poucos detalhamentos nas demais, deixarei as sugestões:
Golem de madeira Comum;
Golem de madeira Cedor;
Golem de Madeira Enida com um tom levemente prateado;
Golem de Madeira Enida com uma cor pétrea;
Golem de Madeira com minério de Nuem encrustado.

Daí, fica 100%.
#12 Sistema Automático Enviado : 25/05/23 11:28
Jogador: Sistema Automático
EF:
EH:
Karma:
A Terefa foi solicitada pelo usuário rudahximenes
#13 RudahXimenes Enviado : 25/05/23 11:38
Jogador: RudahXimenes
EF:
EH:
Karma:
Boa tarde

Fiz uma descrição para o Golem de Madeira. Pode ser verificado aqui:

https://tagmar.com.br/Cr...p;Username=rudahximenes

Algumas informações eu não preenchi por desconhecimento meu, como estágio e habilidades. Qualquer coisa, estou a disposição
#14 Fábio_CM Enviado : 25/05/23 11:49
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Eu achei a descrição muito objetiva. Gostei.
Claro, ainda não está completo e acho que você pode ir tirando as dúvidas que tem para montar a parte da ficha por aqui. Mas a concepção da criatura ficou muito boa.
#15 RudahXimenes Enviado : 26/05/23 10:45
Jogador: RudahXimenes
EF:
EH:
Karma:
Fábio_CM escreveu:
Eu achei a descrição muito objetiva. Gostei.
Claro, ainda não está completo e acho que você pode ir tirando as dúvidas que tem para montar a parte da ficha por aqui. Mas a concepção da criatura ficou muito boa.


Certo!

Eu ainda não li as regras de criação de criaturas, por isso estou tendo um pouco de dificuldades. No momento estou lendo a ambientação, que por sinal é muito interessante, e as regras para jogo. Mas vou me debruçar agora para tentar aprimorar a ficha do Golem
#16 RudahXimenes Enviado : 26/05/23 11:33
Jogador: RudahXimenes
EF:
EH:
Karma:
Fiz algumas alterações, preenchendo as informações faltantes, seguindo as regras de criação de criaturas. Gostaria de um feedback e de sugestões, caso haja alguma.

Segue novamente o link para visualização: https://tagmar.com.br/Cr...mp;Username=rudahximenes
#17 Fábio_CM Enviado : 26/05/23 15:29
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Eu acho que tá indo bem, mas faltam alguns detalhes:

1. Técnicas de combate de criaturas! Dê uma olhada no livro de criaturas, páginas 21 e 22. Eu acredito que a técnica de criatura Prender pode ser adequado para este monstro.

2. Ele poderia ter alguma absorção na forma de placas de madeira externa que não são realmente parte do corpo, mas apenas uma proteção.

3. Em termos de habilidades, creio que seja importante incluir Ações Furtivas no maior nível possível, ou talvez alguma forma de Enganação devido ao disfarce.

4. Acho Força 4 pouco para uma criatura artificial com quase 4 metros de altura. Talvez subir o valor em pelo menos 1 ponto.

5. Por fim, talvez você possa criar algumas variantes. Talvez uma versão mais poderosa possa ser criado com vinhas venenosas, que intoxicam aqueles que ficam presos por ela. Precisaria, então, desenvolver o veneno ou aproveitar alguma das sugestões que estão no Livro de Regras.
#18 RudahXimenes Enviado : 27/05/23 09:05
Jogador: RudahXimenes
EF:
EH:
Karma:
Fábio_CM escreveu:
Eu acho que tá indo bem, mas faltam alguns detalhes:

1. Técnicas de combate de criaturas! Dê uma olhada no livro de criaturas, páginas 21 e 22. Eu acredito que a técnica de criatura Prender pode ser adequado para este monstro.

2. Ele poderia ter alguma absorção na forma de placas de madeira externa que não são realmente parte do corpo, mas apenas uma proteção.

3. Em termos de habilidades, creio que seja importante incluir Ações Furtivas no maior nível possível, ou talvez alguma forma de Enganação devido ao disfarce.

4. Acho Força 4 pouco para uma criatura artificial com quase 4 metros de altura. Talvez subir o valor em pelo menos 1 ponto.

5. Por fim, talvez você possa criar algumas variantes. Talvez uma versão mais poderosa possa ser criado com vinhas venenosas, que intoxicam aqueles que ficam presos por ela. Precisaria, então, desenvolver o veneno ou aproveitar alguma das sugestões que estão no Livro de Regras.


1. Eu realmente tinha deixado isso passar! Já adicionei à criatura

2. Será que realmente é uma boa ideia? Meu receio é que o Golem de Madeira fique desproporcionalmente forte. Ele já está bem forte, acredito. Mas caso ainda ache que ele pode receber mais essa proteção, eu adiciono sem problemas

3. Adicionei Enganação, pois acredito que tem mais a ver com a criatura do que Ações Furtivas. A Enganação está no limite do nível dele 12 + adicionais, totalizando 13

4. Já fiz a alteração. Novamente estava receoso sobre a força da criatura e preferi ser conservador, seguindo a maioria dos outros golens que tem força 4

5. Posso fazer algumas variantes sim. Só precisarei de algumas informações. Quais tipos de madeira/variações são adequadas ao universo de Tagmar? Crio essas criaturas como criaturas a parte ou descrevo elas dentro do Golem de Madeira mesmo?
#19 RudahXimenes Enviado : 04/06/23 14:07
Jogador: RudahXimenes
EF:
EH:
Karma:
Fiz algumas variações. Poderiam dar uma opinião, por favor?

Muito obrigado!
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.