2.1.7 Tradição da Fera - Material Aprovado - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 2.1.7 Tradição da Fera (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 3 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Responder...
2.1.7 Tradição da Fera Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 23/11/20 02:12
Esta tarefa tem o objetivo de desenvolver a descrição e os ritos dos berserkeres ferais, cujo conceito inicial é:
Citação:
O Feral possui uma extraordinária comunhão com a natureza, sendo capaz de replicar os poderes dos animais que nela habitam. Além disso, ele utiliza totens para auxiliar seus companheiros permitindo que eles experimentem tal benefício em menor proporção.

O responsável pela tarefa tem a responsabilidade de evoluir esta descrição e fazer as adaptações necessárias, bem como selecionar as 12 magias necessárias para compor a especialização, inclusive criar algumas exclusivas.
#2 Flores Enviado : 24/11/20 18:32
Pode-se dizer que "uma extraordinária comunhão com a natureza" relata a "Influência das regiões mágicas sobre os personagens"?
Ele continuaria a dispor da integridade dos poderes caso esteja lutando em uma cidade por vontade própria?

Ele estando em uma cidade; "sendo capaz de replicar os poderes dos animais que nela habitam", mulas, ratos e baratas estariam incluso por serem os prováveis únicos próximos? Qual o porte dos animais? Que tipo de animais?
#3 Fábio_CM Enviado : 25/11/20 12:12
Flores escreveu:
Pode-se dizer que "uma extraordinária comunhão com a natureza" relata a "Influência das regiões mágicas sobre os personagens"?
Ele continuaria a dispor da integridade dos poderes caso esteja lutando em uma cidade por vontade própria?

Olá Flores.
A comunhão com a natureza não tem relação com regiões mágicas. As regiões mágicas são aquelas que tem seu mana alterado de alguma forma devido a influência de alguma aura, como As Geleiras, Os Mangues, As Estepes Vítreas e, quem sabe, também algumas regiões de Âmien e o Campo Branco. Mesmo assim, um personagem com uma extraordinária comunhão poderia sofrer uma influência diferente nestas regiões.

Flores escreveu:
Ele estando em uma cidade; "sendo capaz de replicar os poderes dos animais que nela habitam", mulas, ratos e baratas estariam incluso por serem os prováveis únicos próximos? Qual o porte dos animais? Que tipo de animais?

Boas perguntas. Isso deverá ser respondido na tarefa. Embora eu diria que estes animais não são selvagens o suficiente para um berserker feral conseguir replicar.
Penso que o escopo seriam animais selvagens, já que trata-se de uma profissão selvagem.
#4 Rywv Enviado : 25/11/20 20:35
Flores escreveu:

Como o mago naturalista, sacerdote de maira e o feiticeiro druida são diferentes do rastreador, o berserker tbm é. Nenhum deles possui essa limitação de ambiente, salvo algumas magias mto especificas. A ideia de "uma extraordinária comunhão com a natureza" é deixar claro que entre todos os berserker ele teria a maior proximidade com a natureza e a capacidade de replicar coisas existentes nela, provavelmente devo mudar um pouco essa citação para não ter esse tipo de confusão. E sobre a influencia das regiões mágicas, acho que o Fabio ja explicou.

Flores escreveu:

Quando apresentei a proposta ao Fabio, fiz com uma descrição bem grossa das possíveis 12 magias. O que indicava mais ou menos as possibilidades, não me cabe dizer detalhadamente o que vai ser replicado na descrição, nenhuma profissão faz isso e tal coisa limita o desenvolvimento da lista de magias. Sua interpretação tbm foi um pouco errada, a ideia não é replicar a habilidade das criaturas do local onde o berserker se encontra. Se fosse o caso eu não teria dito que ele replica as capacidades dos animais que habitam a natureza, o que abrange qualquer animal. Mulas, ratos e baratas não são criaturas inerentes de cidades, elas existem na vida selvagem e podem estar inclusos caso as magias permitam.

Vou dar um exemplo rápido para tirar a duvida de qualquer um.
Existe a ideia de uma magia que usaria características marcantes de algumas criaturas. Faro aguçado dos lobos, visão aguçada das águias, visão noturna das corujas, capacidade de prender a respiração na agua, etc. Outra ideia permitiria vc usar somente criaturas que tem ficha no livro de criaturas. Enfim, nada é certo pq as magias ainda não estão sendo criadas, eu ainda nem terminei de revisar e postar a descrição da especialização.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#5 Rywv Enviado : 03/12/20 23:31
Descrição atualizada.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#6 Fábio_CM Enviado : 14/12/20 18:31
Não sei se fixar eles nos "berserkeres nórdicos" é uma boa ideia. Talvez deixe isso em aberto, já que os Maias também tinham guerreiros neste estilo.
#7 Rywv Enviado : 14/12/20 19:01
Fábio_CM escreveu:
Não sei se fixar eles nos "berserkeres nórdicos" é uma boa ideia. Talvez deixe isso em aberto, já que os Maias também tinham guerreiros neste estilo.

não estou fixando, só estou dando um exemplo para deixar visualmente mais claro como seria a aparencia deles. Os berserkers nordicos são mais conhecidos e dicerminados, por isso citei o nome deles pq se enquadra bem no que imagino.

Vou deixar claro que estou falando da aparencia.
Gar,"O Louco"
#8 samuel.azevedo Enviado : 16/12/20 20:11
Oi,

Sugestão: Dá uma olhada em "guerreiro jaguar" e amplia esse exemplo.

Abraços
#9 Rywv Enviado : 20/12/20 23:25
samuel.azevedo escreveu:
Oi,

Sugestão: Dá uma olhada em "guerreiro jaguar" e amplia esse exemplo.

Abraços

Eu olhei e não sei se é exatamente oque preciso, pelo menos pelo o que encontrei sobre eles.

Eu uso os berserkers nórdicos como referência simplesmente por causa de sua vestimenta icônica. É assim que imagino a especialização, e tbm pq parte da mitologia envolvida remete a essa ideia de ser ligado a natureza de alguma forma. Lembro de ter lido uma vez um conto sobre um berserker que virou ou controlou um urso para lutar. Úlfhéðnar(casaco de lobo) tbm tem alguns mitos parecidos. Ja os guerreiros jaguar vestem a "roupa de animal" só por status e não exatamente para tirar poder dela, é oque entendi.

Bom, fiz um pequeno ajuste no texto para destacar que é sua vestimenta que é semelhante aos berserkers nordicos e tbm para deixar claro que existem outras opções de "roupas".
Gar,"O Louco"
#10 Fábio_CM Enviado : 07/02/21 18:58
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#11 Sistema de Votação Enviado : 16/02/21 00:00
Resultado da Votação "2.1.7 Tradição da Fera":

Aprovado, 3 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Fábio_CM - Aprovado
Rywv - Aprovado
T.REX - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum