Cetros e Cajados - Erros nos Livros - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Cetros e Cajados Opções
#1 DarkWater Enviado : 21/02/21 22:24
Há uma discrepância entre a magia Encantamento e as regras para itens mágicos do Livro de Regras (pg.257). No LdR, os Cetros e Cajados tem um karma que deve ser gasto e o texto diz:
"Esta limitação serve apenas para cajados e cetros. Esses objetos mágicos, apesar de possuírem a magia, elas dependem de uso de Karma que o próprio objeto mágico possui. A grande vantagem é que o utilizador pode dosar a quantidade de Karma, assim pode fazer poucas vezes os efeitos mais altos ou então várias vezes os efeitos mais baixos.
Na hora de criar um item com esta limitação, o Mestre deve colocar pontos de Karma equivalentes a limitação de quantidade.
Todo o Karma do objeto mágico gasto, será recuperado da mesma forma que no Fócus Mágico."

Mas na Magia do Colégio Alquímico "Encantamento" (pg. 83 e 84), diz apenas que se cria o Cetro ou Cajado e o nivel máximo da magia colocada nele (além de duração).

Em nenhum lugar fala qual a quantidade de karma que esses itens tem. netão a regra deve ser revisada ou a magia revista.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET
LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.