Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Canção do Ânimo (revisão) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 3 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

🎵 Canção do Ânimo (revisão)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/04/21 18:33
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Esta tarefa é para revisar a magia Canção do Ânimo teve boa avaliação mais merece uma revisão. As observações sobre esta magia foram:

... Muito boa, mas podia ser instantânea igual a Benção (todo o efeito podia imitar, inclusive).
...é muito fraca, todo mundo ouve mas só 1 é afetado com o bônus? Os bônus dos bardos poderiam atingir a todos os aliados ouvindo; ele não é bom em magias de ataque (nem tem), ...poderia ser excelente em magias de bônus em área.
...boa magia, mas podia dar EH a partir do 3 nível.
...Alcance e bônus de EH são baixos;


Para assumir esta tarefa basta responder por aqui!
#2 Flores Enviado : 17/04/21 19:43
Jogador: Flores
EF:
EH:
Karma:
Gostaria de tentar revisar essa magia.
#3 Alexandre Lopes Enviado : 18/04/21 12:45
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:



Saudações meus Nobres!

O Alcance desta magia precisa ser revisado! Pois ao meu ver 5m de raio é pouco, imagina no nível 10 onde o bardo pode bufar ate 6 pessoas dentro deste raio? Fora os inimigos, não faz muito sentido ao meu ver.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/04/21 20:01
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Flores,

A tarefa é sua!

Obs: concordo com o Alexandre... poderia aumentar o alcance.
#5 Flores Enviado : 18/04/21 22:42
Jogador: Flores
EF:
EH:
Karma:
Ei Alexandre Lopes,

Qual seria sua sugestão a respeito do alcance?
#6 Alexandre Lopes Enviado : 19/04/21 02:12
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:


O alcance poderia ser gradativo, ou seja quanto mais pessoas afetadas maior a área de atuação.

Ex:
• Canção de Animo 1: Concede +3 nos ataques para 1 pessoa, o alcance é de 5m.
• Canção de Animo 3: Concede +3 nos ataques para 3 pessoas, o alcance é de 10m.
• Canção de Animo 5: Concede +3 nos ataques para 6 pessoas, o alcance é de 20m.
• Canção de Animo 6: Concede +5 na EH e +5 nos ataques para uma pessoa, o alcance é de 5m.
• Canção de Animo 8: Concede +5 na EH e +5 nos ataques para 2 pessoas, o alcance é de 10m.
• Canção de Animo 10: Concede +10 na EH e +5 nos ataques para 6 pessoas, o alcance é de 20m.

Ou algo parecido.



#7 Flores Enviado : 19/04/21 06:50
Jogador: Flores
EF:
EH:
Karma:
Verbete atualizado conforme as sugestões e alguns valores remodelados.

Acessem pelo link no topo
#8 Edilton Oliveira Enviado : 20/04/21 10:18
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Nobre Flores,

Conceder +1 no ataque pode não alterar (quase) nada! Por exemplo, digamos que o bardo ataque na coluna 4. Com a magia, irá atacar na coluna 5. O único número diferente em relação a coluna 4 é o 11 (na 4 é amarelo e na 5 é laranja). O resto é igual. Assim, acho que fica mais justo no mínimo +2 de bônus.

Outro ponto é o nível 10. Dez pessoas afetadas pela magia acho muito. Para efeito de comparação, posso citar Bênção, uma magia de sacerdote (em tese mais poderosa por vir direto de um deus) que atinge 7 pessoas no mesmo nível.

O resto estou de acordo.



#9 Flores Enviado : 20/04/21 23:19
Jogador: Flores
EF:
EH:
Karma:
Atualizações.
Bônus mínimo definido para 2;
Máximo de pessoas definidas para 7.

Sugestões?
#10 Alexandre Lopes Enviado : 21/04/21 01:18
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:

Saudações meus nobres!

Só tenho 2 apontamentos...

E um deles eu fui responsável kkkkk ( Pois foi minha sugestão e não tinha me atentado! Me perdoe! d'oh! )

1 - " Canção de Animo 6: Concede +5 na EH e +3 nos ataques para 6 pessoa, o alcance é de 5m ". (vendo melhor o problema que tínhamos no começo continuaria... Não mudaria o fato de ter muita gente em um minúsculo espaço, pois no nível 4, para 3 pessoas a magia afeta de 10 a 20 metros... Acho 15 metros de alcance neste nível já ajudaria.

2 - Ao meu ver a partir do nível 8, poderia melhorar a quantidade de pontos de EH, pois neste nível os inimigos que o grupo enfrenta, já dão um dano razoável. Eu aumentaria todos os níveis um pouco mais e os níveis 8 e 10 para 10 e 15 respectivamente.





#11 Flores Enviado : 21/04/21 01:44
Jogador: Flores
EF:
EH:
Karma:
Alexandre Lopes escreveu:

Saudações meus nobres!

Só tenho 2 apontamentos...

E um deles eu fui responsável kkkkk ( Pois foi minha sugestão e não tinha me atentado! Me perdoe! d'oh! )

1 - " Canção de Animo 6: Concede +5 na EH e +3 nos ataques para 6 pessoa, o alcance é de 5m ". (vendo melhor o problema que tínhamos no começo continuaria... Não mudaria o fato de ter muita gente em um minúsculo espaço, pois no nível 4, para 3 pessoas a magia afeta de 10 a 20 metros... Acho 15 metros de alcance neste nível já ajudaria.

2 - Ao meu ver a partir do nível 8, poderia melhorar a quantidade de pontos de EH, pois neste nível os inimigos que o grupo enfrenta, já dão um dano razoável. Eu aumentaria todos os níveis um pouco mais e os níveis 8 e 10 para 10 e 15 respectivamente.



1. Os alcances foram retrabalhados. Estágio 1 > 5m; Estágio 2 e 4 > 10m; Estágio 6 e 8 > 15m; Estágio 10 > 20m.

2. Feito.
#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 24/04/21 09:31
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Acho que é uma magia muito boa já que atinge grupo, mas ser instantânea acho esquisito... canção de uma nota só? d'oh! Recomendava uma rodada. Note que a principio não faz diferença, a única prática é que ele pode ser interrompido, mas acho que fica coerente para uma magia tão poderosa.
#13 Flores Enviado : 24/04/21 10:49
Jogador: Flores
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Acho que é uma magia muito boa já que atinge grupo, mas ser instantânea acho esquisito... canção de uma nota só? d'oh! Recomendava uma rodada. Note que a principio não faz diferença, a única prática é que ele pode ser interrompido, mas acho que fica coerente para uma magia tão poderosa.


Ótima ponderação. Verbete atualizado.
#14 Marcelo_Rodrigues Enviado : 24/04/21 11:29
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Por mim fechou
#15 Edilton Oliveira Enviado : 24/04/21 11:43
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Prezados(as),

Eu tenho uma dúvida.

Caso o evocador seja interrompido durante a canalização, o encantamento será nulo.

Essa frase está dúbia. "Canalização" é somente na primeira rodada de evocação ou o bardo precisa ficar "canalizando" (tocando instrumento, por exemplo) as 10 rodadas pra magia funcionar?
#16 Flores Enviado : 24/04/21 11:49
Jogador: Flores
EF:
EH:
Karma:
Edilton Oliveira escreveu:
Prezados(as),

Eu tenho uma dúvida.

Caso o evocador seja interrompido durante a canalização, o encantamento será nulo.

Essa frase está dúbia. "Canalização" é somente na primeira rodada de evocação ou o bardo precisa ficar "canalizando" (tocando instrumento, por exemplo) as 10 rodadas pra magia funcionar?


Evocação: Uma rodada

A palavra canalização foi substituída por evocação.
#17 Edilton Oliveira Enviado : 24/04/21 17:42
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Show Applause Applause Applause

Por mim, pode fechar.
#18 T.REX Enviado : 24/04/21 19:02
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Também gostei. Repetindo as palavras do nosso glorioso e colega Edilton, "Por mim, pode fechar."

Sds. saurópodas,
Tiranossauro Rex
#19 Alexandre Lopes Enviado : 24/04/21 20:33
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
Ficou Show!!!

Por mim TB pode fechar!

Applause Applause Applause Applause Applause
#20 Marcelo_Rodrigues Enviado : 08/05/21 17:59
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#21 Sistema de Votação Enviado : 15/05/21 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "Canção do Ânimo (revisão)":

Aprovado, 3 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Edilton Oliveira - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
rodolfo - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.