Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Zéfiro
#1 Ares Enviado : 29/11/12 19:58
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Nome: Zéfiro Viatori
Raça: Meio-Elfo
Profissão: Sacerdote
Deus: Cambu
Idade: 25
Origem: Plana

Zefiro nasceu de um caso entre uma elfa florestal(Orítia) e um guerreiro(Bóreas) que pouco tempo após o caso com sua mãe, saiu pelo mundo. Vivendo na cidade de Omarge e sendo criado por sua mãe até os 12 anos, nesta época após voltar pra casa ele encontrou sua mãe morta no chão, com um profundo corte na barriga. Sem casa e sem família, Zefiro começou a viver nas ruas e roubar para comer. Tempos depois ele descobriu que sua mãe foi morta segundo os boatos a mando de um grupo de comerciantes sendo acusada de uso ilegal de magia.

Dois anos depois, enquanto ele procurava um comerciante distraído, do qual poderia cortar a bolsa com as moedas com seu punhal, ele observou um homem que alegremente negociava óleos e temperos na feira. Ele parecia realmente distraído e dificilmente notaria sua bolsa sendo cortada.

Caminhando lentamente em direção ao homem, quanto um Leva com seu camelo passava no meio da rua, cortando por poucos instantes a visão de Zéfiro. Mas este pequeno instante foi o suficiente para o homem sumir de sua visão, enquanto se enfurecia com a oportunidade perdida, uma mão toca seu ombro e ao se virar o tal homem o estava olhando.
-Então pretendia roubar um servo de Cambu, vejo que não é o mais inteligente dos ladrões e muito menos o mais hábil.

Olhando fixamente para o homem, percebeu sua grande barba desgrenhada e seus olhos, um azul e outro verde.

-Venha comigo menino, que tal ao invés de conseguir dinheiro roubando, o conseguir de uma forma mais nobre, através do comercio. Eu tinha um ajudante, mas ele partiu a algum tempo em direção ao sul. E falando nisto, meu nome é Éolo.

E durante 11 anos, ele ajudou e aprendeu com Éolo, descobrindo os mistérios da negociação e o culto a Cambu, mais de uma vez observou estarrecido Éolo executar milagres, e quanto perguntava para ele como ele fazia isto, este respondia rapidamente que era Cambu quem fazia, ele era apenas um servo e um instrumento de sua vontade.

Uma noite enquanto dormia, Cambu apareceu em seus sonhos e lhe disse para seguir para a cidade de Pórtis e lá encontrar Eurus, um grande comerciante e lhe dizer que o vento oeste havia chegado. Ao saber disto, Éolo lhe deu um anel de ferro gravado com estranhas marcas, que lembravam o vento.

Após comprar um burro para levar suas cargas, Zéfiro se pós a caminho para Pórtis e durante 10 dias andou por Plana, no decimo primeiro ele chegou a cidade, e após perguntar sobre Eurus, foi lhe dito que este morava numa pequena mansão no centro da cidade. Seguindo para lá e após se apresentar e transmitir a mensagem de Cambu, Eurus o recebeu em sua casa e o convidou a ficar durante dois dias. Zefiro na manhã seguindo, se dirigiu ao templo de Cambu, e após fazer sua oferenda desmaiou no altar. Os sacerdotes locais o atenderam e logo ele descobriu que tinha recebido a benção de Cambu.

Após voltar para a casa de Eurus, este lhe deu as boas vindas e não lhe perguntou nada sobre o ocorrido, mas lhe disse o seguinte.
-Cuidado com os Garanhões do Sul, um grupo de mercenários e segundo ouvi estão a procura de você. Garantirei para você uma passagem segura até Filanti e de lá você achará uma forma de se livrar destes mercenários, encontra um amigo meu chamado Siroco, entregue-lhe esta carta e estes mercenários irão acabar indo pra Ludgrim procurar você.


Herança grande (4): até 10 M.O.;
Código de Conduta/O personagem sempre adere ao código (-2)/O código influência muito negativamente na
vida do personagem (-1)
Código: "Nunca roubar ou compactuar com um roubo, não importando o proposito deste. Sempre devolver o mais rapidamente possível itens roubados que caírem em suas mãos para os donos originais. Nunca enganar as pessoas em relação ao comercio e nunca trapacear em apostas."
Deve Favores (-1) A Eurus por ter livrado ele dos mercenários.
Habilidade Especial(2) Escrita em Males.
Saúde de Ferro (2)

#2 Hugar Enviado : 29/11/12 21:38
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Éolo, Bóreas, Zéfiro, Orítia... trazendo mitologia grega para o universo de Tagmar? Não estaria lendo Percy Jackson não, estaria?
#3 Mingo Enviado : 29/11/12 22:09
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
De acordo com a história.
#4 Ares Enviado : 30/11/12 10:09
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Eu, lendo Percy Jackson? Claro que sim Muito Feliz
Mas os nomes gregos é pela falta de imaginação mesmo(para nomes), dai roubei na cara dura Silenced
#5 Hugar Enviado : 30/11/12 12:02
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Eu também tenho um problema sério em criar nomes de personagem. É triste viu.
#6 Mingo Enviado : 30/11/12 12:05
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Eu tbm, tenho tentado melhorar isso, mas Faramir, Halt foram todos cópias...... até Raflin o Anão foi inspirado em Tolkien....

Faramir - Senhor dos Anéis
Halt - Ranger - A Ordem dos Arqueiros (é infanto juvenil mas é mto bom)
Uther - Livros do Bernard Cornwell
#7 Ares Enviado : 30/11/12 13:11
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Acho que um dos principais problemas é achar nomes que prestem e se encaixem na historia geral.
Serio, Ranger - A Ordem dos Arqueiros é muito legal Muito Feliz
#8 Vercenorax Enviado : 30/11/12 14:28
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Meus personagens que o digam. Mohammed Mursi, meu futuro personagem, é o nome do atual presidente do Egito.
#9 saulocr Enviado : 30/11/12 15:10
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Todos os meus personagens possuem nomes de personagens sejam de filmes ou mesmo históricos.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.