Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Taret Analiom
#1 Samyaza Enviado : 06/12/12 16:27
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Durante a ascensão dos conflitos entre expansionistas e isolacionistas, muitas famílias élficas forjaram alianças com o intuito de sobreviverem a esta guerra iminente. Uma dessas família prevendo a vitória dos expansionistas uniu se a família Analiom, chegando ao absurdo acordo de abdicarem de seus nomes e adotarem apenas o sobrenome Analiom. Com a ascensão do Conselho das Sombras essas famílias ganharam muito poder e prestígio.

Após a queda do Conselho e a vitória e Áriem Miniel essas famílias foram caçadas e julgadas, sendo poucas delas perdoadas das acusações de demonismo os quais os expansionistas foram acusados. Essas famílias perderam o nome Analiom mas não tiveram o direito de adotar seus nomes antigos, sendo obrigados a adotar nomes diferentes e facilmente reconhecidos, como marca de sua traição.

Não se sabe se foi sorte ou fruto da manipulação de elfos fiéis a filosofia de Seret mas numa dessas famílias, agora chamada de Brâmanes há um herdeiro direto de Analiom.

Taret tem a marca da morte desde que nasceu, sua mãe falecera no parto e deixou
para ele o legado da maldição de Seret. Taret fora criado pela sua tia, que uniu-se a elfos influentes como forma de recuperar o prestigio de sua familia.
Sua criação foi diferenciada pois Narnalef, marido de sua tia, tem repulsa a filosofia de Seret e sempre temeu que Taret segui-se um rumo parecido. Desta forma, durante toda a sua criação seu passado lhe fora negado,sendo tratado apenas como um órfão que devia toda a gratidão a família de Narnalef.

Taret cresceu e desenvolveu dons mágicos, o fato foi muito mal recebido por Narnalef e a indferença tornou-se maus tratos. Numa noite depois de ser espancado Taret teve um sonho nele um elfo estava prestes a ser executado mas antes, proferia um discurso: "Meu coração foi conspurcado quando pela primeira vez vi os filhos dos homens..." No meio do sonho ele ouviu um nome: Seret Analiom. Desde esse dia Taret tem sonhos que, apesar dele não saber, contam como foi a guerra entre os elfos de lar.

Cansado dos espancamentos e humilhações Taret decidiu sair de casa e procurar mais informações sobre o elfo chamado Seret Analiom. A contragosto de Narnalef ele recebeu de sua tia um sabre e arco élficos, herança de sua família ainda do tempo da guerra.
#2 †_Junior_† Enviado : 06/12/12 17:07
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Wow, show essa história! Muito Feliz Applause
#3 Mingo Enviado : 06/12/12 17:48
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Curti a história.... e já sei como escrever seu prólogo!! ahhahhahahaha
#4 Hugar Enviado : 06/12/12 17:51
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Esse povo tá apelando demais! Como pode um soldadozinho da cidadezinha do reino caído de Abadom sobreviver no meio de príncipes élficos?

Só uma coisa que a mim não soou tão legal é um elfo ser espancado em casa. Não sei, esse comportamente não me parece plausível de ocorrer entre os elfos.
#5 saulocr Enviado : 06/12/12 19:16
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Thiago só por curiosidade, o que o sabre e o arco elfíco, fariam além do normal?
#6 Vercenorax Enviado : 07/12/12 10:12
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Saulo vou lhe responder, o arco longo élfico, tem alcance de 300m e dano base 24, o sabre tem como ajuste a agilidade e não a força.
#7 saulocr Enviado : 07/12/12 10:41
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
É vivendo e aprendendo! Depois dizem por ai que eu é quem crio armas mortais...
#8 Samyaza Enviado : 07/12/12 16:50
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Obrigado a todos pelos elogios e críticas.

Mingo, posso fazer algumas pequenas alterações? Eu pretendo trocar a profissão para bardo e incluir algumas vantagens e desvantagens na ficha. No histórico eu só vou fazer uma pequena inclusão, pode ser?

Obrigado por adiantar as informações ao Saulo Vercenorax.

Saulo, aprendi com vc!




#9 saulocr Enviado : 07/12/12 16:54
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
#10 Mingo Enviado : 07/12/12 16:58
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
sem problemas, só posta a história e me mande a ficha depois com o avatar.....
#11 Samyaza Enviado : 07/12/12 18:07
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Mingo, segue as mudanças:

Troquei a profissão de mago para bardo, fazendo as adequações necessárias.

Os itens com fundo vermelho na ficha são itens que eu alterei pq a ficha em excel não suporta as informações do livro de regras opcionais (nota mental: lembrar de sugerir pro personagens online que isso seja incluso.)

As explicações das características negativas e positivas:
Fanático: encontrar mais informações sobre Seret Analiom;

Vingança: quando a situação exige guardo o rancor para uma oportunidade melhor de me vingar, mas não esqueço nenhuma ofensa.

Família desonrada: os Bramanes pelo próprio nome (que uso normalmente por não poder usar o nome Analiom) são considerados traidores e fracos.

Herança pequena: para justificar as armas élficas.

Herança mágica: só vou manter a vantagem se a magia no item for a magia Manipular Confiança (livro de magias pg: 80), caso não eu corto a característica positiva e substituo por outra.

Complementação do histórico:
Antes de sair de casa além do arco e do sabre ele recebeu um anel com o antigo símbolo usado pelos elfos expansionistas que permite a magia Manipular Confiança e um diário que sua mãe escrevera durante a gestação contando um pouco da história de Seret Analiom mas, principalmente, falando de sua filosofia.
Arquivo(s) Anexado(s):
taret analiom (ficha e avatar).rar (104kb) baixados 22 vezes(s).
#12 Mingo Enviado : 07/12/12 18:46
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Pq vc quer escolher duas armas se um bardo só tem 2 pontos em habilidade?
#13 Samyaza Enviado : 08/12/12 19:33
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
pq posso gastar pontos nela depois.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.