Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Adolf
#1 saulocr Enviado : 01/11/11 19:15
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Nome: Adolf
Raça: Humano
Altura/Peso: 182cm/79kg
Idade: 22 anos
Profissão: Sacerdote
Deus: Palier

Historia do Personagem

Natural de Saravossa-Calco. Adolf nasceu de uma família tradicional de estudiosos, seu avô era um mago, seu pai um mago, logo nada mais natural que tornar-se um... Sacerdote.

Desde muito cedo a magia esteve presente na vida de Adolf, e aos 16 anos já havia aprendido os conceitos básicos da manipulação do karma. Porém foi nas suas varias "aventuras", perdidas nos livros das bibliotecas na qual visitava diariamente foi que conheceu seu futuro mestre.

Leopold era um velho estudioso devoto de Palier, que logo viu no garoto um potencial para o clericato. Não que Adolf não seria um mago de grande capacidade, mas o jovem daria sacerdote de futuro promissor.

Nos meses seguintes Adolf passou a visitar periodicamente a casa do velho Leopold a quem lhe ensinava ritos de adoração a Palier, além de seus mandamentos. Enquanto isso o pai de Adolf, observava as escapadas do garoto sempre fugindo das aulas de magia.

Após 4 anos Adolf conseguiu esconder do pai, suas atividades como acólito. E foi também nesse período que foi levado para reuniões "discretas", onde pôde conhecer figuras de importância singular na Ordem da Luz.

Quando completou 20 anos, Adolf já era fascinado pelo conhecimento adquirido, e logo chegaria o dia de seu juramento. Ao chegar em casa após um momento de "adoração", Adolf decidiu contar a seu pai sobre a escolha do clericato. Porém algo inesperado aconteceu.

Um cheiro de enxofre estava espalhado no ambiente, logo Adolf se esgueira silenciosamente para verificar o ocorrido. Seu pai conversava com uma bela "mulher", porém após alguns instantes de observação a mulher avança sobre seu pai sedutoramente, e da sua boca emerge uma língua longa e bifurcada revelando a natureza demoníaca da mulher. Adolf exitou, deu meia volta.

Durante toda a noite meditou e pediu sabedoria a Palier. "Seu pai era um necromante. Mas se aquilo fosse um teste para provar minha lealdade", pensava o jovem. Porém o dia amanhece e o garoto volta para casa decidido.

Seu pai estava preocupado com o garoto, porém se mostrou feliz por sua volta. Logo Adolf deu a notícia que seu pai tanto esperava... Era um Mago. Suas escapadas eram na verdade para poder estudar junto a um grupo de magos que conhecera há alguns anos e agora viera despedir-se, pois viajaria pelo mundo em busca de conhecimento. Seu pai contente ficou com a notícia e logo passou para Adolf uma herança passada de geração em geração. Na verdade um anel mágico de 5mm de espessura feito em prata com o sobrenome da família escrito em seu interior com fios de ouro.

Adolf aceitou. E se despediu o mais rápido que pôde. E seguiu para casa de seu mestre, que ouviu atentamente a confissão. Leopold aconselhou o garoto e o mandou dormir, quando acordasse poderia fazer o que achasse certo.

Por 8 horas Adolf dormiu e acordou decidido a dar um basta na situação, porém alguém já havia feito isso. A casa de seu pai estava ardendo em chamas. Novamente o garoto volta para seu mestre. Que o esperava com um robe de cerimonias. Havia feito a escolha certa, dizia Leopold seu mestre. Enfim faria seu juramento e votos para seu Deus.

Por mais um ano trabalhou dentro da ordem. E então chegara a hora de viajar pelo mundo. Logo junta o pouco de dinheiro que ainda tinha, compra seus equipamentos e segue seu caminho esperando que Palier o ilumine.


Caracterizações

Herança Magica Média(-6pts): Uma peça criada em meados de 1400 DC, durante a guerra da seita quando esta assombrava o mundo. O avô de Adolf era um demonista e como prova de sua importancia um dêmonio influente forjou o anel com fogo infernal e escreveu em seu interior o sobrenome da família esquecido depois que os demonistas foram "extintos".

Efeito: Consede ao usuario +4 focus. Porém só funciona com os parentes de sangue de Adolf. Um outro efeito é que o nome inscrito em seu interior brilha na presença de demônios. Em contrapartida qualquer dêmonio reconhece o portador do anel como um membro da seita.

Deus Patrono (-3pts)

Curiosidade (+1pt)

Compulsão: Proteger e ajudar os fracos e oprimidos (+2pts)

Código de Conduta: Voto de Pobreza, nunca possuir mais do que um cavalo possa levar. Sempre adere ao código, que influencia negativamente na sua vida. (+2pts)








#2 Maedhros Enviado : 04/11/11 08:01
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
acho q dai dar problema, hehehehehehe... Daario já não gosta dos deuses de tagmar, ainda por cima um homem justo! kkkkkkkkk...
#3 Mingo Enviado : 29/11/12 16:05
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Tinha esperança de ser o louco da outra campanha, mas o Adolf vai ser facil de encaixar, só vou dar uma lida nas regras para objeto mágico, só recomendo uma coisa, leia a história de Filanti e repense a ideia de entrar lá com algo da Seita, você pode morrer cedo demais.
#4 saulocr Enviado : 29/11/12 16:12
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Pensei em jogar com ele, ou então o bardo, contudo ainda tenho esperanças que um dia os outros voltem a ativa. Esse já recebeu um meteoro na cabeça, mas acredito que o destino dele no mundo ainda não tenha acabado.

Sobre o anel, é um desafio que quero enfrentar. E depois acho que nem todo mundo reconhecerá um anel mágico.

#5 Mingo Enviado : 29/11/12 16:27
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Ok, então vamos debater sua caracterização, primeiro o anel:

1 - Herança familiar esta de acordo com a regra, entretanto o focus acho que está exagerado, vc concorda com +2?, ainda sobre isso, o fato de vc reconhecer um demonio seria outro milagre, dessa forma seu objeto deveria contar como "+6"

2 - Deus Patrono - ok "+3"

3 - Me Explique melhor seu código de conduta, oq é o igual e como vc chegou ao "-3".

Objeto mágico: +6
Deus Patrono: +3
Código de Conduta: -3
Total: +6

Por enquanto vc esta fora das regras.
#6 saulocr Enviado : 29/11/12 16:36
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Em relação a herança, vc qm define o numero de focus, minha opinião como jogador é que +4, seria um bom numero, contudo pq não deixamos +3 assim ficamos os dois satisfeitos. O segundo poder de reconhecer um demonio é um outro poder, porém vem acompanhado com uma desvantagem, talvez ainda maior, afinal, os demonios me reconhecerão como membro da seita, logo se aproximarão de mim, para pedir "favores".

Quanto ao código, é um senso de dever, com a humanidade. Eu sinto que devo ajudar a todos o tempo todo.
#7 Mingo Enviado : 29/11/12 16:44
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
façamos assim, para evitar o meteoro, fiquemos com +2 de fócus mesmo, acho que já é uma excelente vantagem. Na regra não cita nada sobre uma desvantagem anular uma vantagem, logo ou vc exclui um poder do anel, ou coloca alguma desvantagem no valor de -2 na caracterização

Entendi o seu código de conduta dessa forma - "Sempre ajudar a raça humana", é isso?
#8 saulocr Enviado : 29/11/12 16:52
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
De fato o livro não fala nada sobre uma desvantagem anula uma vantagem, mas vc como mestre pode dar aval pra isso. Afinal o item perde um pouco do charme sem essa desvantagem.

Quanto ao codigo, se extende para as raças civilizadas, proteger e ajudar, sempre.
#9 Mingo Enviado : 29/11/12 17:05
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Vamos lá, para eu não ficar taxado como um fascista, podemos considerar esse Off Book então, mas se prepare pois eu usarei o viés da aproximação do demônio.

Ok, código ficou algo assim "Sempre ajudar e proteger as raças habitantes de Tagmar", dentro disso vc sempre irá ajudar os humanos, elfos, meio elfos, pequeninos e anões. Cuidado para não seguir isso ok, quero ver isso em seu roleplay. vou te passar meu e-mail por MP, favor não me enviar vírus. hahahhaha
#10 saulocr Enviado : 29/11/12 17:22
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Eu queria só mais uma pequena mudança. Diminuir a frequencia do Código de Conduta, e colocar Curiosidade.
#11 Mingo Enviado : 29/11/12 17:26
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Por mim pode ser velho, só deixa essas informações la no "Pertences & Afins"
#12 Blanchard Enviado : 22/12/12 17:27
Jogador: Blanchard
EF:
EH:
Karma:
Esse é o cara, assassinado de forma fria, em duas campanhas diferentes... Aumenta o carisma do próximo sacerdote, Saulo...
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.