|
Vou lhes dar uma prévia do que aconteceu. Essa tarefa existia na época de coordenação do t.rex, eu a assumi e depois de muita pesquisa a desenvolvi. Como o t.rex não estava logando, e aqui era assumido a máxima "se ninguém posta nada ao contrário, é porque está bom", eu aguardei, aguardei, aguardei, enviei mensagem pro t.rex, enviei mensagem para outro coordenador, porém, um não logava, e o outro não queria mexer na área do primeiro. Então, não postei mais e fiquei aguardando uma resolução. O coordenador mudou e a tarefa ainda era minha, o vi enviando mensagens em alguns tópicos na sua área e aguardei o seu contato no meu tópico, e foi então que a tarefa foi posta a disposição novamente... Como se meu trabalho fosse em vão. Enviei mensagem para o novo coordenador, e ele gentilmente me disse que não tem o poder de destituir uma tarefa. Eu cliquei novamente na tarefa, pois não é de meu feitio deixar nada na metade do caminho. Aguardo a resposta de algum responsável.
E deixo uma pergunta aos senhores, quem revogou e por qual motivo? Eu não fiz tudo de forma correta?
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.269 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Caro Ismtodb_Ikwtl, quem mudou o status da tarefa para disponível fui eu. Estava fazendo umas atualizações na lista de tarefas disponíveis e por engano mudei seu status da criatura erradamente. Como vc já marcou assuir, então ele voltou para vc novamente. Problema resolvido
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Caro Ismtodb_Ikwtl, quem mudou o status da tarefa para disponível fui eu. Estava fazendo umas atualizações na lista de tarefas disponíveis e por engano mudei seu status da criatura erradamente. Como vc já marcou assuir, então ele voltou para vc novamente. Problema resolvido Ainda está constando como solicitado, e na verdade a tarefa se encontra em Andamento. Eu gostaria de uma avaliação do novo coordenador para saber se ele julga que exista algo mais a se acrescentar/corrigir.
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.183 Cidade: Angicos/RN
|
Bom, gostaria de deixar registrado aqui que depois que assumi a coordenação reativei a tarefa como oficial, e mandei uma MP para o autor (Ismtodb_Ikwtl). Levei as discussões e agora ela vai para votação. É uma pena que o autor esteja ausente do fórum, talvez tenha ficado desmotivado pelo que aconteceu, e não chegou a ver o desfecho de sua tarefa. http://www.tagmar.com.br...aspx?g=posts&t=4567 Abraços
|
|