Resistência Elemental - [Magias] Material Cancelado - Tagmar
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Questão da Enquete : Resistência Climática (Enquete fechada)
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Aprovado 4 100 %
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Resistência Elemental Opções
#31 Alisson Enviado : 22/09/15 18:37
Ketalel escreveu:
Alisson, vamos por partes:

1 - Realmente tem que tirar o termo Rastreador, onde ele ainda aparece, e trocá-lo por evocador;
2 - Os efeitos são bons;
3 - Para mim a magia está boa;
4 - Não entendi sua colocação;
5 - É necessário dizer sobre os itens;
6 - Não vejo problema da magia ser executada fora do ambiente natural.


4- coloquei apenas esta informação para os jogadores verem se acham interessante o uso desta maneira, pois mesmo no primeiro nível é possível proteger-se de qualquer temperatura por 5 rodadas, caso seja maior que o limite do efeito.
5- vou adicionar esta parte.
6- vai ser usada fora de ambientes naturais então.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#32 Alisson Enviado : 22/09/15 18:48
Texto Atualizado com trechos acrescentados
Citação:

Resistência Climática

Evocação: Instantânea
Alcance: Pessoal
Duração: 1 dia

Este feitiço protege o evocador contra extremos de frio e calor de origem natural. O feitiço também protege o evocador contra o excesso ou a falta de umidade do ar, tornando-o praticamente invulnerável às condições ambientais. Não é conferida proteção contra nenhum tipo de fogo ou frio mágico, qualquer que seja a sua origem. O grau de proteção conferido ao evocador depende do efeito usado. Os itens do evocador não são protegidos podendo, portanto, ser destruídos, normalmente, caso aconteça um evento que propicie isto.

Cada um dos efeitos deste feitiço tem uma faixa de operação. Caso a temperatura ambiente esteja dentro desta faixa, o evocador estará completamente protegido de seus efeitos adversos. Caso a temperatura esteja fora dos limites do efeito usado, o feitiço protegerá o evocador por 5 rodadas e então entrará em colapso - esta regra aplica-se apenas à temperatura.

O evocador que usa este feitiço sempre sabe em que efeito se enquadra a temperatura ambiente (ou seja, ele sabe qual o efeito de menor dificuldade o protegerá da temperatura ambiente). Os efeitos deste feitiço são cumulativos.

Resistência Climática 1: Protege o evocador de 5ºC a 45ºC e de quaisquer problemas causados pela excessiva umidade do ar ou a falta desta.

Resistência Climática 2: Protege o evocador de -5ºC a 55ºC e das penalidades causadas por uma tempestade de areia.

Resistência Climática 4: Protege o evocador de -15ºC a 65ºC e das penalidades causadas por gases nocivos naturais, como o de pântanos.

Resistência Climática 6: Protege o evocador de -35ºC a 85ºC e das penalidades causadas por tempestades fortes com ou sem relâmpagos.

Resistência Climática 8: Protege o evocador de -50ºC a 100ºC e das penalidades causadas por terremotos de quaisquer magnitudes.

Resistência Climática 10: Protege o evocador de quaisquer extremos naturais e de temperatura.


Mais alguma sugestão?



AVDACES FORTVNA IVVAT
#33 Alisson Enviado : 30/09/15 14:22
Esta votação encerra em 14/10.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#34 Samyaza Enviado : 04/10/15 00:22
Alisson, fiquei com algumas dúvidas:

1 - Resistência Climática 2: Protege o evocador de -5ºC a 55ºC e das penalidades causadas por uma tempestade de areia.
Inclusive penalidades para observar, ouvir, correr e disparar?

2 - Resistência Climática 4: Protege o evocador de -15ºC a 65ºC e das penalidades causadas por gases nocivos naturais, como o de pântanos.
Não me lembro se é o caso, mas se houver alguma criatura natural que tenha um ataque de gás o evocador tbm é imune?

3 - Protege o evocador de -35ºC a 85ºC e das penalidades causadas por tempestades fortes com ou sem relâmpagos.
Que penalidades seriam essas? Seriam coisas como as que citei no item 1?

4 - Protege o evocador de -50ºC a 100ºC e das penalidades causadas por terremotos de quaisquer magnitudes.
O que seriam penalidades por terremoto? Testes de correr, escalar, acrobacias etc...? Realmente é contra qualquer magnitude?


#35 Alisson Enviado : 04/10/15 09:24
Samyaza escreveu:
Alisson, fiquei com algumas dúvidas:

1 - Resistência Climática 2: Protege o evocador de -5ºC a 55ºC e das penalidades causadas por uma tempestade de areia.
Inclusive penalidades para observar, ouvir, correr e disparar?

2 - Resistência Climática 4: Protege o evocador de -15ºC a 65ºC e das penalidades causadas por gases nocivos naturais, como o de pântanos.
Não me lembro se é o caso, mas se houver alguma criatura natural que tenha um ataque de gás o evocador tbm é imune?

3 - Protege o evocador de -35ºC a 85ºC e das penalidades causadas por tempestades fortes com ou sem relâmpagos.
Que penalidades seriam essas? Seriam coisas como as que citei no item 1?

4 - Protege o evocador de -50ºC a 100ºC e das penalidades causadas por terremotos de quaisquer magnitudes.
O que seriam penalidades por terremoto? Testes de correr, escalar, acrobacias etc...? Realmente é contra qualquer magnitude?



Vamos uma pergunta de cada vez:

1- Acredito que sejam quaisquer penalidades, na hora da revisão acrescentarei esta palavra.

2-Infelizmente não havia pensado nisto, mas como o nome da magia é resistência climática seria melhor só gazes naturais de ambientes. Podemos acrescentar esta parte explicando para evitar dúvidas.

3- Infelizmente, o manual de regras, atualmente, não contempla essas penalidades o que poderia gerar muitas dúvidas. Mas acredito que na próxima revisão terá mais explicações sobre isto.

4- Sim, é contra qualquer tipo de terremoto, a questão novamente seriam as penalidades que o manual de regras ainda não contempla.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#36 Sistema de Votação Enviado : 20/10/15 12:02
Resultado da Votação "Resistência Climática":

Aprovado, 4 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Alisson - Aprovado
elton10pkn - Aprovado
Nironde - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
#37 Alisson Enviado : 21/10/15 10:32
Versão Final
Citação:

Resistência Climática

Evocação: Instantânea
Alcance: Pessoal
Duração: 1 dia

Este feitiço protege o evocador contra frio e calor extremos de origem natural. O feitiço também pode proteger o evocador contra o excesso ou a falta de umidade do ar, tornando-o praticamente invulnerável às condições ambientais. Não é conferida proteção contra nenhum tipo de fogo ou frio mágico, qualquer que seja a sua origem. O grau de proteção conferido ao evocador depende do efeito usado. Os itens do evocador não são protegidos podendo, portanto, ser destruídos, normalmente, caso aconteça um evento que propicie isso.

Cada um dos efeitos deste feitiço tem uma faixa de operação. Caso a temperatura ambiente esteja dentro desta faixa, o evocador estará completamente protegido de seus efeitos adversos. Caso a temperatura esteja fora dos limites do efeito usado, o feitiço protegerá o evocador por 5 rodadas e então entrará em colapso - esta regra aplica-se apenas à temperatura.

O evocador que usa este feitiço sempre sabe em que efeito se enquadra a temperatura ambiente (ou seja, ele sabe qual o efeito de menor dificuldade o protegerá da temperatura ambiente). Os efeitos deste feitiço são cumulativos.

Resistência Climática 1: Protege o evocador de 5ºC a 45ºC e de quaisquer problemas causados pela excessiva umidade do ar ou a falta desta.

Resistência Climática 2: Protege o evocador de -5ºC a 55ºC e das penalidades causadas por uma tempestade de areia.

Resistência Climática 4: Protege o evocador de -15ºC a 65ºC e das penalidades causadas por gases nocivos de ambientes naturais, como o de pântanos.

Resistência Climática 6: Protege o evocador de -35ºC a 85ºC e das penalidades causadas por tempestades fortes com ou sem relâmpagos.

Resistência Climática 8: Protege o evocador de -50ºC a 100ºC e das penalidades causadas por terremotos de quaisquer magnitudes.

Resistência Climática 10: Protege o evocador de quaisquer extremos naturais e de temperatura.


Muito obrigado a todos que colaboraram!!!!
AVDACES FORTVNA IVVAT
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