Aprovado |
3
|

100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|

0
% |
 Príncipe     Grupos: Registrado, Revisor de texto, Heróis do Tagmar Desde: 19/01/2014 Envios: 2.891 Cidade: Camocim/CE
|
Citação: Ações Furtivas
Evocação: Instantânea
Alcance: Pessoal
Duração: 1 uso
Este feitiço facilita o uso da habilidade Ações Furtivas, reduzindo o Nível de Dificuldade da tarefa, podendo ser usado fora de ambiente natural. Note que apenas o efeito 9 afeta tarefas impossíveis. Ações Furtivas 1: Reduz em um o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 3: Reduz em dois o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 5: Reduz em três o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 7: Reduz em quatro o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 9: Reduz em cinco o Nível de Dificuldade e toma Muito Difícil uma tarefa Impossível.
Não houve nenhuma dúvida ou sugestão sobre esta magia. Se você tem alguma dúvida ou sugestão, por favor, comente! AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Revisor de texto, Heróis do Tagmar Desde: 19/01/2014 Envios: 2.891 Cidade: Camocim/CE
|
Para não ficar o mesmo ne da habilidade ações furtivas, poder-se-ia adotar o nome de Furtividade ou algum sinônimo. AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Revisores, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.172 Cidade: Angicos/RN
|
Veja a magia Camuflagem da trilha dos Guardiões. Acho que é 100% redundante.
|
|
|
Tem diferenças, a camuflagem pode ser dada a outras pessoas também e é necessário que fiquem imóveis. Esta é outra magia que quebra as pernas da profissão ladino. AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Revisores, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.172 Cidade: Angicos/RN
|
Não exatamente. Acho que no mesmo raciocínio invisibilidade quebra as pernas do ladino... É perfeitamente possível que um rastreador saiba se esconder muito bem no mato... Note que essa magia só funciona na natureza, e ela usa karma, logo há um limite de quantas vezes pode ser usada.
|
|
|
Citação:Este feitiço facilita o uso da habilidade Ações Furtivas, reduzindo o Nível de Dificuldade da tarefa, podendo ser usado fora de ambiente natural. Note que apenas o efeito 9 afeta tarefas impossíveis. Se ela for usada apenas em ambiente natural será mais parecida com camuflagem. Talvez fosse melhor colocar camuflagem na lista básica. O que acham? AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
Vocês acham que ela deve ou não ser usada fora de ambientes naturais? AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
Acho melhor deixar essa magia na geladeira, talvez outra profissão use ela, mas para rastreadores acho que basta a camuflagem.
|
|
|
Atualmente, esta magia está apenas na lista básica dos rastreadores. AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
Texto Atualizado Alisson escreveu: Ações Furtivas
Evocação: Instantânea Alcance: Pessoal Duração: 1 uso
Este feitiço facilita o uso da habilidade Ações Furtivas, reduzindo o Nível de Dificuldade da tarefa, podendo ser usado fora de ambiente natural. Note que apenas o efeito 9 afeta tarefas impossíveis. Este feitiço pode ser usado em conjunto com a magia 'Bote' Ações Furtivas 1: Reduz em um o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 3: Reduz em dois o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 5: Reduz em três o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 7: Reduz em quatro o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 9: Reduz em cinco o Nível de Dificuldade e toma Muito Difícil uma tarefa Impossível.
Adicionei a possibilidade de ser usada em conjunto com a magia Bote. AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
samuel.azevedo escreveu:Acho melhor deixar essa magia na geladeira, talvez outra profissão use ela, mas para rastreadores acho que basta a camuflagem. Na lista básica, a proposta que eu tenho é substituir Ações furtivas por Camuflagem e Ações furtivas passaria a ser magia da trilha dos caçadores, podendo ser usada em conjunto com Bote, acho que faz todo sentido, é muito interessante quando temos as magias da profissão se conectando umas com as outras. AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
samuel.azevedo escreveu:Acho melhor deixar essa magia na geladeira, talvez outra profissão use ela, mas para rastreadores acho que basta a camuflagem. Na lista básica, a proposta que eu tenho é substituir Ações furtivas por Camuflagem e Ações furtivas passaria a ser magia da trilha dos caçadores, podendo ser usada em conjunto com Bote, acho que faz todo sentido, é muito interessante quando temos as magias da profissão se conectando umas com as outras. AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
Como esta magia irá sair da lista básica para dar lugar a Camuflagem, acredito que não haverá tanto conflito com a profissão de ladino. E como ela está boa, se ninguém mais tiver sugestões, ela irá par a votação em 3 dias. AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
Este texto irá para a votação amanhã! Citação: Ações Furtivas
Evocação: Instantânea Alcance: Pessoal Duração: 1 uso
Este feitiço facilita o uso da habilidade Ações Furtivas, reduzindo o Nível de Dificuldade da tarefa, podendo ser usado fora de ambiente natural. Note que apenas o efeito 9 afeta tarefas impossíveis.
Ações Furtivas 1: Reduz em um o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 3: Reduz em dois o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 5: Reduz em três o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 7: Reduz em quatro o Nível de Dificuldade. Ações Furtivas 9: Reduz em cinco o Nível de Dificuldade ou torna Muito Difícil uma tarefa Impossível.
AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 18/11/2015 . AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
Resultado da Votação "Ações Furtivas":
Aprovado, 3 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Alisson - Aprovado Nironde - Aprovado samuel.azevedo - Aprovado
|
|
|
Texto Final: Ações Furtivas-revisão Muito Obrigado a todos que colaboraram!!!AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|