Ações Furtivas - [Magias] Material Cancelado - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Ações Furtivas (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 3 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Ações Furtivas Opções
#1 Alisson Enviado : 11/08/15 15:31
Citação:

Ações Furtivas

Evocação: Instantânea

Alcance: Pessoal

Duração: 1 uso

Este feitiço facilita o uso da habilidade Ações Furtivas, reduzindo o Nível de Dificuldade da tarefa, podendo ser usado fora de ambiente natural. Note que apenas o efeito 9 afeta tarefas impossíveis.
Ações Furtivas 1: Reduz em um o Nível de Dificuldade.
Ações Furtivas 3: Reduz em dois o Nível de Dificuldade.
Ações Furtivas 5: Reduz em três o Nível de Dificuldade.
Ações Furtivas 7: Reduz em quatro o Nível de Dificuldade.
Ações Furtivas 9: Reduz em cinco o Nível de Dificuldade e toma Muito Difícil uma tarefa Impossível.

Não houve nenhuma dúvida ou sugestão sobre esta magia. Se você tem alguma dúvida ou sugestão, por favor, comente!
AVDACES FORTVNA IVVAT
#2 Alisson Enviado : 13/08/15 00:54
Para não ficar o mesmo ne da habilidade ações furtivas, poder-se-ia adotar o nome de Furtividade ou algum sinônimo.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#3 samuel.azevedo Enviado : 13/08/15 16:28
Veja a magia Camuflagem da trilha dos Guardiões. Acho que é 100% redundante.
#4 Alisson Enviado : 14/08/15 08:39
Tem diferenças, a camuflagem pode ser dada a outras pessoas também e é necessário que fiquem imóveis.

Esta é outra magia que quebra as pernas da profissão ladino.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#5 samuel.azevedo Enviado : 14/08/15 14:09
Não exatamente. Acho que no mesmo raciocínio invisibilidade quebra as pernas do ladino... É perfeitamente possível que um rastreador saiba se esconder muito bem no mato... Note que essa magia só funciona na natureza, e ela usa karma, logo há um limite de quantas vezes pode ser usada.
#6 Alisson Enviado : 14/08/15 15:53

Citação:
Este feitiço facilita o uso da habilidade Ações Furtivas, reduzindo o Nível de Dificuldade da tarefa, podendo ser usado fora de ambiente natural. Note que apenas o efeito 9 afeta tarefas impossíveis.

Se ela for usada apenas em ambiente natural será mais parecida com camuflagem. Talvez fosse melhor colocar camuflagem na lista básica. O que acham?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#7 Alisson Enviado : 25/08/15 11:09
Vocês acham que ela deve ou não ser usada fora de ambientes naturais?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#8 samuel.azevedo Enviado : 25/08/15 11:20
Acho melhor deixar essa magia na geladeira, talvez outra profissão use ela, mas para rastreadores acho que basta a camuflagem.
#9 Alisson Enviado : 25/08/15 11:33
Atualmente, esta magia está apenas na lista básica dos rastreadores.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#10 Alisson Enviado : 18/09/15 23:52
Texto Atualizado
Alisson escreveu:

Ações Furtivas

Este feitiço facilita o uso da habilidade Ações Furtivas, reduzindo o Nível de Dificuldade da tarefa, podendo ser usado fora de ambiente natural. Note que apenas o efeito 9 afeta tarefas impossíveis. Este feitiço pode ser usado em conjunto com a magia 'Bote'
Ações Furtivas 9: Reduz em cinco o Nível de Dificuldade e toma Muito Difícil uma tarefa Impossível.

Adicionei a possibilidade de ser usada em conjunto com a magia Bote.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#11 Alisson Enviado : 11/10/15 12:09
samuel.azevedo escreveu:
Acho melhor deixar essa magia na geladeira, talvez outra profissão use ela, mas para rastreadores acho que basta a camuflagem.

Na lista básica, a proposta que eu tenho é substituir Ações furtivas por Camuflagem e Ações furtivas passaria a ser magia da trilha dos caçadores, podendo ser usada em conjunto com Bote, acho que faz todo sentido, é muito interessante quando temos as magias da profissão se conectando umas com as outras.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#12 Alisson Enviado : 11/10/15 12:09
samuel.azevedo escreveu:

Na lista básica, a proposta que eu tenho é substituir Ações furtivas por Camuflagem e Ações furtivas passaria a ser magia da trilha dos caçadores, podendo ser usada em conjunto com Bote, acho que faz todo sentido, é muito interessante quando temos as magias da profissão se conectando umas com as outras.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#13 Alisson Enviado : 22/10/15 10:59
Como esta magia irá sair da lista básica para dar lugar a Camuflagem, acredito que não haverá tanto conflito com a profissão de ladino. E como ela está boa, se ninguém mais tiver sugestões, ela irá par a votação em 3 dias.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#14 Alisson Enviado : 24/10/15 17:57
Este texto irá para a votação amanhã!

Citação:

Ações Furtivas

Ações Furtivas 9: Reduz em cinco o Nível de Dificuldade ou torna Muito Difícil uma tarefa Impossível.

AVDACES FORTVNA IVVAT
#15 Alisson Enviado : 25/10/15 00:31
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 18/11/2015 .
AVDACES FORTVNA IVVAT
#16 Sistema de Votação Enviado : 08/11/15 02:57
Resultado da Votação "Ações Furtivas":

Aprovado, 3 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Alisson - Aprovado
Nironde - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
#17 Alisson Enviado : 08/11/15 19:08
Texto Final:
Ações Furtivas-revisão

Muito Obrigado a todos que colaboraram!!!
AVDACES FORTVNA IVVAT
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum