Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Revisores, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.172 Cidade: Angicos/RN
|
Posso sugerir uma magia? Elo Natural
|
|
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.445 Cidade: Araruama
|
Essa magia acho que cabe melhor no explorador, que sai em busca de aventuras e deixa sua terra natal de certa forma desprotegida. O que acha?
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Revisores, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.172 Cidade: Angicos/RN
|
Azurius escreveu:Essa magia acho que cabe melhor no explorador, que sai em busca de aventuras e deixa sua terra natal de certa forma desprotegida. O que acha? Não sei, pois o explorador teria que voltar para proteger a terra ou ser penalizado... Talvez dê para os dois... Alisson quem decide.
|
|
 Príncipe    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/02/2016 Envios: 1.124 Cidade: Rio de Janeiro
|
Eu acho mais legal uma magia que protege as criaturas do rastreador, tipo um escudo magico que absorve dano. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Revisor de texto, Heróis do Tagmar Desde: 19/01/2014 Envios: 2.891 Cidade: Camocim/CE
|
Daria para fazer uma nesse sentido para o explorador, mas ao invés de ser um lugar que ele ja foi, seria um lugar que ele nunca foi. Quanto a magia, a ideia é boa, porém já vi membro não gostando do fato de o guardião ter muita magia que dá bônus e isso faria com que ele ficasse acumulando. Seria um problema? AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
 Príncipe    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/02/2016 Envios: 1.124 Cidade: Rio de Janeiro
|
Alisson escreveu:Daria para fazer uma nesse sentido para o explorador, mas ao invés de ser um lugar que ele ja foi, seria um lugar que ele nunca foi.
Quanto a magia, a ideia é boa, porém já vi membro não gostando do fato de o guardião ter muita magia que dá bônus e isso faria com que ele ficasse acumulando. Seria um problema? Não vejo problema, se ele não pode causar dano com magia que pelo menos melhore sua capacidade física. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.445 Cidade: Araruama
|
Vejo muitas magias fazendo efeitos bem similares, e isso vai acontecer mais é mais se aquela votação do que o rastreador não pode fazer, for pra frente com todos aqueles limitadores. Acumular bônus realmente é um problema, ainda mais qdo os bônus forem no mesmo lugar. Sugiro fazer aquela velha e boa união das magias e dar espaço pra um encanto descente, que cumpra bem o papel de ajudar o rastreador de alguma outra forma.
|
|
|
Olha, o guerreiro tem várias técnicas que quando usadas em conjunto acumulam os bônus. Não vejo problema por isso...
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Revisor de texto, Heróis do Tagmar Desde: 19/01/2014 Envios: 2.891 Cidade: Camocim/CE
|
OK. Só vamos esperar resolvermos a questão do que um rastreador não pode fazer porque já houve várias reprovações em magias justamente pelo fato de os membros dizerem que efeito tal não é de rastreador. Isso precisa ser definido ou então vamos ficar nisso. AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|