Aprovado |
1
|

100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|

0
% |
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.446 Cidade: Araruama
|
Esse verbete definirá: » Escolha das magias que vão compor a lista. » Definição das magias, caso sejam novas. » Sugestão de revisão das magias que vão compor e o motivo pelo qual serão revisadas.
|
|
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.446 Cidade: Araruama
|
|
|
|
A Terefa foi solicitada pelo usuário Rywv
|
|
 Príncipe    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/02/2016 Envios: 1.125 Cidade: Rio de Janeiro
|
Mantenha o material no verbete. Obg. Ass: Azurius A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Olá Rywv, como anda o material, te peço um pouco de urgência na apresentação dos materiais para debate para que não atrapalhe o bom andamento. Grato desde já.
|
|
|
|
|
 Príncipe    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/02/2016 Envios: 1.125 Cidade: Rio de Janeiro
|
A lista com seus custo e as sugestão para alterações que ja foram todos postados, eu não tenho mais nenhuma sugestão para revisão ou coisa do tipo. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
 Você acredita que o seu trabalho aqui esteja em ponto de ir a votação? Estou no aguardo da sua reposta. Abraço.
|
|
|
Bom, acredito que não esqueci de nada então pra mim ta pronto. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Eu estava pensando, sera que licantropia precisa mesmo de limite de uso? Eu quando revisei adicionei ela por causa da regeneração do ultimo nivel, mas venho pensando e a cura é tão pequena e demorada que não vejo motivo pra manter a limitação de uso. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Votação? A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Alguém gostaria de falar algo mais?
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
|
Resultado da Votação "[Rastreador] Trilha dos Guardiões":
Aprovado, 1 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Fábio_CM - Aprovado
|
|
|
Tarefa finalizada. Grato pelos votos.
|
|