Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Capa do Aventuras nas Terras Selvagens
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/12/18 10:48
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
“... Todos que conhecia estavam mortos ou desaparecidos, nunca havia me afastado de meu pai nem saído da vila, e de repente estava sozinho em uma terra que me parecia estranha e assustadora, sem água, comida ou um ombro amigo para derramas as lágrimas que eu sentia acumular por trás dos meus olhos.
ntão, por que não desistir simplesmente? Exatamente porque qualquer um poderia fazer isso e eu, mesmo jovem, não era qualquer um.

Além do mais, agora tinha um objetivo: encontrar meu pai. Para isso, precisava reunir tudo o que me restava: a força e a coragem que descobrira ter e seguir em minha primeira missão, uma missão suicida que marcava o início de minha primeira grande aventura: penetrar fundo nas Terras Selvagens...”.


Anos atrás lançamos o "Terras Selvagens" um livro novo de ambientação como uma tônica não tolkiniana que expandia a ambientação do nosso RPG.

Desde o ano passado projeto iniciou a criação de um suplemento de regras para que os jogadores possam fazer e jogar com personagens das profissões e raças que estão neste livro.

Hoje apresentamos a capa oficial do "Aventuras nas Terras Selvagens". Para conhecer um pouco mais sobre as novidades que virão acessem este link.
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/12/18 11:44
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Uma informação importante: esta bela capa foi feita pelo Tiago C. Nepomuceno, um dos melhores ilustradores do Projeto Tagmar Feliz
#3 Azurius Enviado : 17/12/18 12:03
Jogador: Azurius
EF:
EH:
Karma:
A capa sem dúvidas entra pro hall das obras primas de Tagmar.
#4 DarkWater Enviado : 21/12/18 14:12
Jogador: DarkWater
EF:
EH:
Karma:
Parabéns pela capa. Material de qualidade!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.