Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Apoie o Projeto Tagmar
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 11/06/20 08:52
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:

O Projeto Tagmar lançou agora uma campanha no Apoia.Se afim de captar "padrinhos". Esta iniciativa no APOIA.se visa a angariar fundos para manutenção do projeto, que por ser 100% sem fins comerciais, precisa do apoio das pessoas para se manter.

Quem quiser ajudar, basta dar um pulo em https://apoia.se/tagmar. Pode ser R$ 1, R$2, R$5, ou qualquer outro valor!
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 13/06/20 18:09
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

Já batemos a segunda meta (R$ 100,00 !!!). Então gostaria a de aproveitar para discutir exatamente esta questão de metas.

Gostaria vocês dessem sugestões do que podemos fazer. Lembrem-se que uma verba mensal e com isto podermos fazer varias coisas...

Postem sugestões!
#3 Alexandre Lopes Enviado : 13/06/20 18:25
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
Não sei qt deve custar ou se é viável, mas poderia dar um foco um pouco maior no desenvolvimento do app, e mesmo dando trabalho, uma forma de automatizar ao máximo, para construção tanto de personagem qt do mestre,sem ser pelo Excel. Mas fora o app, melhorar no roll20, será que teria como automatizar lá TB? E fazer uma mistura e aperfeiçoamento do app com um outro app chamado bê épic! Pois na minha opinião uma facilidade desta alavancaria e disseminaria mais rápido e com efetividade o projeto, tendo assim mais membros, mais mão de obra, ideias etc. Na minha opinião qt mais fácil, prático e com recursos, mais fácil para o desenvolvimento. Se eu estiver equivocado, ou algo do tipo já estiver sendo feito me diga por favor.😉
#4 wanderson_marins Enviado : 13/06/20 18:44
Jogador: wanderson_marins
EF:
EH:
Karma:
Não sei se ja existe, mas acho que poderia ser montada uma equipe ou comissao para juntar as ideias e dar forma no que seria o plano de marketing, incluindo também a elaboração de metas, programa de recompensas e afins...
#5 Max_Sovat Enviado : 13/06/20 19:03
Jogador: Max_Sovat
EF:
EH:
Karma:
Há de viabilizarmos uma campanha de publicidade para angariar mais colaboradores! Poderíamos também realizar um concurso par ilustradores, com premiação, afim de diminuir a demanda reprimida que temos nessa área.
A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 13/06/20 19:19
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Vai aqui minha sugestão para próxima meta: manter um canal ativo no Youtube
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.