Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.194 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Esta tarefa se destina revisar a magia Inteligência Animal que ganhou nota muito baixa e os seguintes comentários:
...será usada uma vez apenas tinha de ter suo temporário para criaturas sem elo ...Muito específico, pouca praticidade. ...Só achei estranho da descriçã oda magia dizer que o animal so pode falar com o rastreador que tem o elo e na descriçã odo nivel da magia no nivel 10 18 palavras a pessoas que não possuam elo ???? (Note que somente o evocador poderá se comunicar com o animal e ninguém presente entenderá o diálogo.) e a magia (Inteligência Animal 9: O animal passa a ser um ser consciente com a inteligência de um homem medíocre, não havendo também limite de palavras no diálogo entre o animal e o evocador deste feitiço. Além disso, o animal conseguirá transmitir informações de até 18 palavras a pessoas que não possuam Elo Animal com ele.) acredito que revisar o texto seria bom. ...Ritual Caro; Níveis altos faz o animal deixar de ser irracional… não sei se combina com a profissão
|
|
 Duque    Grupos: Revisores, Apoiador, Revisores2, Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 05/11/2016 Envios: 429 Cidade: Olinda/PE
|
|
|
 Duque    Grupos: Revisores, Apoiador, Revisores2, Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 05/11/2016 Envios: 429 Cidade: Olinda/PE
|
Prezados(as),
Preciso de ajuda nessa aqui.
Concordo com a ideia de ser contra tornar um animal quase um ser racional. Mas como poderíamos mudar isso?
Vejo que essa magia é intimamente ligada a Elo Animal. Não é claro para mim o que um animal com Elo pode repassar ao Rastreador. Pode repassar uma cena? Se sim, não faz sentido o nível 3 de Inteligência Animal que diz: "um falcão após observar um grupo rival na estrada diz: o grupo deles é composto por cinco pessoas, mas apenas um deles parece ser bem forte." O rastreador já tem essa percepção pois tem a imagem da cena. Ou seja, não é claro para mim esse efeito de Elo Animal (o que me faz ter dificuldade na revisão dessa magia).
Opinem e me ajudem.
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.194 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Edilton,
se procurar por Inteligência Animal na TagmarPedia vc vai encontrar duas versões. Uma a versão oficial e outra a versão revisada pela coordenação anterior.
Nenhuma das duas me agrada porque uma magia que dura 1 ano ou mesmo permanente é uma magia de uso único. Assim nada adianta com coisas imprevistas durante aventuras.
Minha sugestão: faça efeitos duplos. Se ele quiser ser permanente tem que ter Elo Animal e é um ritual que custa dinheiro. Se for para ser temporário evoca com uma rodada e não custa nada mas dura também poucas rodadas.
Assim a segunda opção não permanente é útil para durante o jogo, exemplo: o rastreador encontra um coelho pode então perguntar se ele viu os Ogros que estão na região.
OBS: é obvio que se não tem elo ele tem que ter uma reação pacifica (magia Dominação Animal pode ser usada!)
|
|
 Conde   Grupos: Apoiador, Registrado, Revisores, Heróis do Tagmar, Revisores2 Desde: 20/03/2020 Envios: 103 Cidade: São paulo/SP
|
AHOY A TODOS. ao invés de dar intelecto tipo de um ogro etc... continua a progressão das quantidades de palavras oque acha ? "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
|
|
|
Edilton, desconsidere minha sugestão. Elo animal já faz isso que sugeri pois tem o Elo temporário.
|
|