Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

🏹Revisão dos Rastreadores concluída
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 24/01/21 09:54
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

terminamos toda revisão das magias dos Rastreadores! Deu trabalho, mas agora temos um conjunto de magias muito melhor com varias magias novas e muitas outras totalmente revisadas. A diferença em ração a atual lista de magias dos Rastreadores é enorme e para quem joga com Rastreador é primordial, pois com o Tagmar 3, Guerreiros e Ladinos passaram a ter muitas Técnicas de Combate as quais os Rastreadores não tem acesso e isto criou um desequilíbrio. Esta novas magias dão um "power up" na profissão dos Rastreadores.

Acessem neste link as novas magias dos Rastreadores

#2 Dimerius Malfor Enviado : 09/03/21 00:15
Jogador: Dimerius Malfor
EF:
EH:
Karma:
Applause

Caramba, é sensacional poder conhecer o primeiro RPG BR. De cara várias coisas me chamaram a atenção, provavelmente irei utilizar diversas nas minhas campanhas com meus amigos.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.