Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

DIA D RPG RIO - 24 e 25 de Outubro
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 10/10/09 19:42
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Neste dia 24 e 25 deoutubro, será realizado mais uma vez o evento "DIA D RPG - RIO" na Universidade Veiga de Almeida.

O evento trará muita diversão para os jogadores, e aprendizado! Com mesas para vocês e seu grupo, ao até mesmo montar um na hora jogar RPG, card. E o projeto Tagmnar 2 não poderia deixar de prestigir e está presente com varias mesas de jogo. Organizado por The Night Hunter esta é uma oportunidade imperdivel.

Data: 24 e 25 de Outubro - 9:00 as 17:00
Local: Universidade Veiga de Almeida- campus Tijuca
Endereço: Rua Ibturuna,108 - Rio de Janeiro - RJ
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 13/10/09 10:20
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

para este evento estamos precisando voluntários para:

- Mestrar Tagmar: o evento terá mesas de todos os tipos de RPG. Mestrar Tagmar com certeza é uma das melhores formas de apoiar o projeto.

- Equipe de apoio: teremos um local na qual estaremos expondo varios livros Tagmar impressos em qualidade tipo gráfica. Precisamos de pessoas para ajudar a explicar como é o Tagmar 2.

Quem quiser participar ativamente do evento, é só postar aqui!
#3 DiegoA Enviado : 13/10/09 11:24
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Marcelo, como eu gostaria de participar mas tenho concurso OAB dia 25d'oh! ...Brick wall
#4 Amedyr Enviado : 14/10/09 11:39
Jogador: Amedyr
EF:
EH:
Karma:
Boa sorte, Diego!

Infelizmente, eu também não vou poder ir... Trabalho com atendimento via internet justamente no sábado e no domingo. Triste
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.