Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
James - Aventura Jogados ao Mar
#1 †_Junior_† Enviado : 29/12/11 17:05
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Nome: Thomas
Raça: Elfo-Dourado
Profissão: Mago
Idade: 100 anos (pensa que tem 20)
Altura: 1,65 m
Peso: 63 Kg
Deus: Palier

Aparência: Devido à maldição recebida, Thomas aparenta ser um humano comum. Possui cabelos pretos e olhos castanhos. Sua pela é bronzeada, típica de humanos. Suas orelhas são normais. Não há nenhum rastro que um dia Thomas já foi um elfo. Nas suas costas, há a inscrição de uma runa negra, o símbolo de sua maldição. Thomas evita ao máximo que as pessoas vejam isso.

Personalidade: Thomas é calmo e simpático. Não têm idéia de quem era ou do que fazia antes de receber a maldição. Às vezes consegue lançar as magias quando quer ou às vezes elas se libertam de forma espontânea, que unido a sua imensa curiosidade, o mete em muitas furadas. Não sabe qual a origem do anel prateado que usa no dedo, nem o motivo pelo qual ele não sai.

História: Thomas nasceu em Âmien, decente de uma longa linhagem de poderosos magos. Não foi surpresa quando demonstrou desde pequeno possuir uma imensa aptidão pelas artes arcanas. Seu próprio pai foi seu tutor e mestre, ensinando-o uma vastidão de magias.

Durante anos, viajou por Tagmar em missão pelos elfos. Conheceu os animados pequeninos, os reclusos elfos-florestais, os rabugentos anões. Nessas missões, aprendeu a língua e escrita dessas raças também.

Depois dessas viagens, decidiu viajar até o Domo para aprender mais sobre a magia com seu tio. Porém, James nunca chegou ao Domo...

No caminho para o Domo, Thomas conheceu um grupo de aventureiros. Eles estavam em missão, indo até o castelo abandonado de um antigo necromante. Curioso, Thomas resolveu acompanhá-los. Chegando ao castelo, o grupo logo percebeu que o castelo nada tinha de abandonado. Cheio de criaturas malignas, o grupo avançou com dificuldade. A missão era recuperar artefatos mágicos que possivelmente estavam no castelo, roubados pelo necromante.

Depois de muito explorar o castelo, o grupo já havia sofrido muitas baixas. Porém, finalmente eles encontraram uma passagem oculta que os levou direto à uma sala onde se encontrava os objetos que estavam procurando. Perceberam logo que a sala continha muitos outros objetos além daqueles que procuravam. Mas o grupo havia decidido pegar apenas os que o interessavam e depois voltariam ali, mas agora estavam muito machucados.

No meio do salão, havia um anel prateado. Ao olhar para o anel, Thomas ouviu uma voz na cabeça: “Venha até mim... Posso torná-lo poderoso Thomas...”
Hipnotizado pela voz em sua cabeça, Thomas andou até o anel, enquanto os outros pegavam outros objetos. Pegou o anel na mão, sentindo um calor sobrenatural vir da superfície gelada de prata. Ao colocar no dedo, sentiu a pele arder e queimar contra a superfície do anel. Começou a sentir dores profundas por todo o corpo. Percebia que seus amigos estavam ao seu redor, falando coisas que não conseguia entender diante de tanta dor. Logo depois, desmaiou.

Quando acordou, estava no meio de uma estrada, completamente sujo, sem nenhum dinheiro. Não sabia como havia chegado ali. Só lembrava-se do nome: Thomas. Quando levantou a mão para proteger o rosto do sol, um raio elétrico saiu de sua palma, explodindo uma árvore próxima. Ficou assustado ao ver aquilo. Correu o mais depressa que conseguiu para longe dali, chegando até um pequeno vilarejo.

Thomas morou nesse vilarejo durante muito tempo, trabalhando em tavernas ou em qualquer serviço que pudesse lhe dar dinheiro para comer. Percebeu que devia esconder a marca que havia nas suas costas, pois as pessoas se assustavam ao vê-la. Depois, resolveu sair de lá e descobrir a origem de suas capacidades mágicas.

Caracterizações Opcionais: Objeto Amaldiçoado (-3), Objeto Mágico (4), Curioso (-1), Expansão de Karma (3), Persistente (1)


Detalhes do Anel: O Anel é tanto o objeto mágico quanto o objeto amaldiçoado que Thomas carrega. A maldição do anel (uma maldição arcana, feita por um demônio) é modificar a aparência de Thomas (parecido com a magia Transformação) e fez Thomas sofrer amnésia também. Duas vezes por dia, Thomas lançará uma de suas magias espontaneamente, a qualquer hora (podendo ser no meio de uma batalha ou no meio de uma taverna; o Mestre escolhe quando isso ocorrerá; detalhe que não gasta karma quando isso ocorre). O anel também bloqueia as capacidades mágicas de Thomas uma vez por semana, durante um dia inteiro (o mestre também escolhe quando isso ocorre). O anel é focus +2 e permite que James lance a magia Maldição 3 uma vez por semana. O anel não sai do dedo de Thomas. Thomas também não possui limitação de armaduras, podendo usar couro leves.


Ei mestre, mudei o nome para Thomas, pq James é o nome do personagem do Vercenorax e eu não tinha percebido.
#2 Vercenorax Enviado : 29/12/11 18:07
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Meu caro Junior, a história é muito boa, mas sabe que meu personagem também chama-se James? Não seria mais conveniente que colocasse outro nome?
#3 †_Junior_† Enviado : 29/12/11 18:12
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Cara, mil perdões!! Brick wall Brick wall

Nem percebi que teu personagem também tinha esse nome. Ele tem tantos sobrenomes, que eu acho que li que algum dos sobrenomes era o nome Brick wall

Vo mudar!

Valeu pelo toque Muito Feliz
#4 Vercenorax Enviado : 29/12/11 18:35
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
De boa.
#5 †_Junior_† Enviado : 02/01/12 15:19
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Aurhus, você viu esse tópico??

Como criei no fim do ano passado, pensei que talvez você pudesse ter passado batido.

abraço!
#6 Maedhros Enviado : 04/01/12 15:15
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
grandinha a historia, hein? Ficou da hora...

(Nós vemos em alto mar, Marujo.)
#7 Aurhus Enviado : 04/01/12 16:58
Jogador: Aurhus
EF:
EH:
Karma:
vi sim só tenhu que receber a ficha
#8 †_Junior_† Enviado : 06/01/12 19:22
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Me manda seu e-mail por favor? xD

abraço
#9 Ares Enviado : 06/01/12 19:24
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Aurhus escreveu:
qunadu vc quiser cara

email:[emails não podem ser postado no forum]

http://www.tagmar.com.br...ts&m=41443#post41443
#10 †_Junior_† Enviado : 06/01/12 19:42
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Ares, você é ótimo!

Já me ajudou no tópico da ficha automatizada 2.3 e agora! auyheuaehuaehaue

Value mesmo! abraço Muito Feliz
#11 Ares Enviado : 06/01/12 19:49
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
[falsa modéstia on]Nada não,um minutinho pra ajudar alguem com algo simples é nada não[falsa modéstia off]

Serio agora,foi nada muito grande e é sempre bom ajudar de alguma forma.Uma mão lava a outra Muito Feliz Muito Feliz
#12 Aurhus Enviado : 07/01/12 19:10
Jogador: Aurhus
EF:
EH:
Karma:
Estou postando o prólogo do seu personagem poste na parte 1b ok?
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.