Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Zuriel Eltrazir
#1 LeoPersan Enviado : 16/07/12 13:37
Jogador: LeoPersan
EF:
EH:
Karma:
Nome : Zuriel Eltrazir
Raça : Meio-Elfo
Idade : 70 anos
Profissão : Guerreiro

Me chamo Zuriel Eltrazir, Meio-Elfo, nascido em Donatar, filho de dois Meio-Elfos que ganham a vida com o campo, que ainda vivem em Donatar, meu pai viveu durante o cerco de 250 anos em Ludgrim viu o Mais Sábio e me contou histórias de como o seu falar era manso, majestoso e preciso chegando a derramar lágrimas e/ou arrepios de adimiração. Essa imagem fixou-se em minha mente durante a juventude eu queria viver uma história tão grandiosa quanto a dele eu queria ser lembrado por toda a eternidade como o Mais Sábio foi, meu pai ria do meu deslumbramento dizendo que o meu lugar era no campo, mas mesmo assim sabia que saber me defender era primordial, por isso me ensinou tudo o que sabia sobre combater com espada, minha mae por outro lado acreditava que um dia eu seria alguém importante dizia isso enquanto eu estava em sua barriga ainda, ela também me ensinou como combater com um arco, como usar a cabeça e o coração em uma batalha. Com os meus 30 anos me alistei no exército de Ludgrim, para o desespero do meu pai, que finalmente me contou que em um sonho durante a minha gestação me viu em cima de um cavalo negro com uma espada em minha mão cheia de sangue muitos inimigos mortos à minha volta, mas o que o assustou foram meus olhos vermelhos como sangue e não viu nenhum aliado vivo ou morto à minha volta, minha mãe pelo contrário disse que isso era besteira nada além de lembraças de dias difíceis que eles viveram e estava esfusiante de orgulho do seu único filho entrar no exército e rezava aos Deuses pela minha sorte tendo certeza de que viraria o senhor de muitas tropas e seria conhecido como, Zuriel, o Justo, fui enviado para Agrimir defender o reino na Muralha de Goguista, quando a caravana parou em Timor outra parte de alistados se uniu dentre eles uma jovem humana muito bela com seus 20 anos, morena, por volta de 1,7m de altura com curvas bem acentuadas de gênio forte, ela fugiu da casa dos pais para servir como médica do exército, filha de uma família de posses de Timor, ao contrário de seus pais ela não gostava dessa pomposidade, em menos de um ano estavamos namorando, fui até Timor pedir a sua mão em casamento seus pais quase enlouqueceram, ainda mais pelo fato da diferença de raças e por eu ser filho de agricultores, mas Heleonora não se dobrou frente as argumentações dos pais e do irmão mais novo e com 32 anos me casei com ela, ela tinha 22, em 2 anos tivemos um filho que se chama Zuriel também, ninguém conseguiu tirar a ideia de copiar meu nome da cabeça de Heleonora, passamos muitos anos felizes mesmo estando na muralha nós eramos muito unidos, meu pai acalmou-se com relação a minha decisão depois de ver como me habituei à vida da muralha, os meus sogros viram o amor que tinha por sua filha e abrandaram seus corações com relação a mim, ainda mais com a chegada do neto, porém meus sogros morreram, muitos amigos nas muralhas morreram, minha esposa morreu acometida por uma doença, lutou até o fim, mas passou duas semanas de cama até que vi o brilho dos seus olhos sumir frente aos meus eu tenho 70 anos e ela tinha 60 nosso filho está com 36, mesmo sendo Meio-Elfo e aos 70 anos estar no auge da minha juventude ter vivido ao lado de uma humana me fez ver a vida de um jeito diferente, me sinto quase como um velho cansado de todas essas batalhas e dores, a perda de minha esposa foi um grande golpe, tanto para mim quanto para meu filho por isso pedimos dispensa por tempo indeterminado do serviço na muralha, vendo nossa situação emocional esta dispensa nos foi concedida, e estamos voltando para Timor, levando as cinzas de Heleonora para que fique no mausoléu da familia.

Os pais de Heleonora se chamavam Randor e Samir Koehian, levavam uma vida pomposa e se mantinham alheios aos problemas das pessoas à sua volta, mas seu amor pelos dois filhos Heleonora e Karl era enorme, justamente isso estragou a personalidade de Karl, depois de Heleonora ter fugido para a muralha seus pais mimaram o arrimo da família que se tornou um jovem egoista e nem um pouco interessado em levar adiante as plantações e gado que a família cultivava, aos poucos ia tirando dinheiro dos pais e torrando tudo em jogos e com mulheres, por fim se casou com Marieva Galzenir que aderiu ao sobrenome do marido, que conseguiu mudar a personalidade do marido, com o passar do tempo sua calma e doçura amançou o coração impulsivo de Karl, já não tinham mais posses, apenas uma boa casa e mantêm uma empregada, ele está com 52 anos e Marieva 48 e têm um filho que tem 21 anos de idade, Saulo Koehian que sonha em rehaver todas as posses que a família já teve, está se esforçando para manter uma vendinha de alimentos, no fundo sente raiva do pai pela situação em que se encontram e muitas vezes brigam, a boa sorte é que Marieva sempre teve controle sobre o filho conseguindo controlar esses seus acessos de raiva.

Meus pais se chamam Aranor e Talhula Eltrazir, já conhecidos como a dupla Espada e Flecha de Trovão, eram rápidos e precisos em combate nesceram em tempos difíceis e aprenderam desde cedo a lutar pelos seus sonhos e suas vidas, minha mãe sempre foi mais impulsiva e gênio forte as vezes até arrogante, não admitia, mas adorava batalhas, meu pai sempre comedido pensava inúmeras vezes antes de sacar suas espadas, mas quando o fazia era tomado por uma sensação de plenitude difícil de explicar e apenas dançava com seus oponentes derrubando um a um, o cerco à Ludgrim terminou depois que O Mais Sábio planejou a vitória, em tempos de paz meu pai se sentia bem, planejando em como aumentar a produção da plantação, minha mãe sentia falta da aventura, mas teve que se acostumar com uma vida pacata.
#2 Hugar Enviado : 16/07/12 17:27
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Continuando nossa conversa, ok dos jogos e mulheres e o mausoléu.

Os nomes Worth e Vladstath não condizem com a ambientação. Busque algo mais élfico. Melissa, Higor e Iranir também podem ser substituídos por algo menos parecido dos nomes de verdade. Como disse, em Ludgrim espera-se ao menos uma influência do élfico.
#3 Hugar Enviado : 18/07/12 14:55
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ok, mudou os nomes, mas to vendo algum tipo de inconsistencia aí.

Randor e Samir Koehian tiveram Heleonora e Vladmir (qual o sobrenome?) como filhos. Vladmir se casou com Marieva (qual o sobrenome?) e teve Saulo Vladistath como filho. Vladistath? De onde veio esse sobrenome?

E Vladmir e Vladistath tão muito soviéticos ainda. Não é implicancia, é só pra ter alguma consistencia.
#4 LeoPersan Enviado : 18/07/12 21:37
Jogador: LeoPersan
EF:
EH:
Karma:
Valew por avisar ia passar batido, eu tinha omitido os sobrenomes da Heleonora e do irmão pois são os mesmo dos pais, já criei um sobrenome para Marieva e arrumei o sobrenome do meu sobrinho e por fim troquei Vladmir por Karl, tava com sono, rsrsrs.

E ai quando começamos a jogar?
#5 Hugar Enviado : 18/07/12 23:44
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Certo, me envie ficha e avatar. Espero que semana que vem já comecemos!
#6 saulocr Enviado : 19/07/12 11:46
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Sabem o que eu acho mais foda nisso tudo?

É que apesar das discurssões não entendo como um guerreiro que defendeu a fronteira por decádas participando de vários combates ainda tenha estágio 1!

Markus achei uma parada meio estranha... Pelo que eu entendi você descreveu a vida do irmão de sua falecida esposa e tal. Mas e o seu filho? Na história só diz que ele nasceu... Você vai entrar na história com ele a tiracolo?





#7 Hugar Enviado : 19/07/12 15:37
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
É assim mesmo Bcsaulo. É um jogo. Somente os "heróis" vão ganhando estágios. E EH. O filho é realmente uma questão complicada. Ele ia deixar com o cunhado, mas daí alterou a história.
#8 Hugar Enviado : 19/07/12 16:20
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Recebi sua ficha. Aprovada.
#9 Blanchard Enviado : 19/07/12 16:27
Jogador: Blanchard
EF:
EH:
Karma:
Markus, vou dar um pitaco também, mas em algo menor: as imagens... Quando olho pra esse guerreiro que você postou aqui, não consigo identificar um meio-elfo. Na verdade, só consigo comparar o cabelo... Do Markus (na campanha A Sombra), também não me lembra um rastreador, já que está de armadura com pedaços de metal, e isso prejudica algumas habilidades boas pra profissão... Mas também não existe um só perfil né..
Como disse, acho que isso é algo menor, a descrição é sem dúvida mais importante.
#10 LeoPersan Enviado : 19/07/12 20:04
Jogador: LeoPersan
EF:
EH:
Karma:
To quase sentindo os pregos entrando nos pulsos e pés do personagem, esse é o segundo personagem que crio em época medieval, alias é o segundo personagem que crio em 4 anos e o primeiro em que arrisco colocar uma história familiar mais sadia, só quis fugir do esteriótipo de vingador solitário e bandoleiro sem destino e sem família, não criei a história pensando em me beneficiar da presença do filho, apenas me veio a cabeça e eu escrevi, aliás o fato de não ter descrito com mais detalhes relação de pai e filho da espaço pro Hugar criar uma inimizade ou não, de repente uma separação repentina sei la.
Sei que todas as críticas foram construtivas e agradeço por elas, mas dicas e ideias também são muito bem vindas, li muito poucos prólogos de personagens aqui no fórum, mas nenhum dos que li descreve tantos parentes e relações como eu me arrisquei a descrever e quanto mais detalhes pedirem mais personagens aparecerão, tudo bem que a história deve ter coerência, mas isso é só o prólogo de um personagem de RPG e não uma biografia pra se defender uma tese.
Um abraço a todos.
#11 Hugar Enviado : 19/07/12 22:43
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Tudo bem em se ter o filho, Markus, mas saiba que vai ser SEMPRE um empecilho no seu caminho. Dificilmente vc se manterá no caminho da aventura tentando proteger seu filho, e afastá-lo para os cuidados de outra pessoa não resolve bem o problema. Tente visualizar mais como um jogo. Não tem que parecer real, fidedigno. Basta ser jogável. Mas se vc quiser levar o menino junto, leve.
#12 LeoPersan Enviado : 19/07/12 23:11
Jogador: LeoPersan
EF:
EH:
Karma:
Neste ponto nos descordamos, deve ser jogável, mas não basta. No RPG não há vencedores ou perdedores há personagens vivendo histórias que não podemos, mas gostaríamos, de viver, histórias miraculosas, intrigantes, interessantes e principalmente desafiadoras. Não necessitando, necessariamente, de feitos grandiosos, bons ou maus, mas apenas da entrega do jogador ao personagem e ao mundo no qual ele vive.
Já que RPG não é um jogo para se ganhar é um jogo para que? Para se saborear cada cena e eu só imaginei que saborearia cada momento interpretando um meio-elfo, nascido no campo, filho de guerreiros que também se torna guerreiro, mas ele não é só isso ele tem família, teve problemas com os sogros, talvez ainda tenha um cunhado problemático vivo, teve esposa, odeia os muitos anos de vida que adorava, se perguntando se o pai não tinha razão, ele devia ter ficado no campo, mas agora tem um filho, que eu não quero nem saber como é, apenas gostaria que você, Hugar, me apresenta-se ele, interpretando cada um dos seus pensamentos e por fim eu pudesse me divertir, vivenciando alguns momentos por dia essa história que deve misturar um drama familiar, com o terror de guerras e batalhas iminentes, aventura e boas pitadas de comédia pra tornar a história interessante, instigante e principalmente viva.
#13 Hugar Enviado : 19/07/12 23:18
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Sim, claro, você está certo (chegou a ser até mesmo poético). Você tem todo o direito de levar essa criança, e vai levar. Só que vc escolheu uma limitação, um bloqueio, um ponto fraco. Nada te impede, claro, de tornar seu filho em um guerreiro, como seu personagem o é.
#14 LeoPersan Enviado : 20/07/12 12:32
Jogador: LeoPersan
EF:
EH:
Karma:
AHUAHUAHU tinha acabado de assistir o terceiro episódio da primeira temporada de O Mentalista, tava inspirado.

Isso é verdade, mas nunca tinha jogado com um personagem que interagisse com parentes, alias a grande maioria não tinha mais parentes vivos, to afim de testar isso agora. E também meu filho já teria 46 anos, porém se quiser deixa-lo mais novo sinta-se a vontade é que pensei na falta de métodos contraceptivos, mas se for levar isso realmente em consideração eu deveria ter mais filhos, enfim sinta-se a vontade em alterar as características físicas e psicológicas dos parentes.

Obrigado pela oportunidade Hugar e que venham os desafios.
Um grande Abraço a todos.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.