Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Thalles Godric
#1 Leonardo Enviado : 16/07/12 19:49
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Raça: Humano
Idade: 15
Profissão: Rastreador
Deus: Maira

Thalles Godric é filho único de um casal de caxeiros viajantes, Mathia e Eillen Godric, por tanto desde que nasceu os pais o levavam em suas viagens. Certa vez quando tinha 5 anos, ele e os pais viajaram até Timor para visitar um parente, o Tio Sig, irmão de Mathia e fazer comércio. No meio do caminho entre Balinor e Timor foram emboscados por 2 ladrões, o pai de Thalles, Mathia, tentou defender a família porém os ladrões eram mais habilidosos e foi o primeiro a morrer, porém deu tempo da Eillen mandar o garoto se esconder e como Thalles era pequeno e rápido os ladrões não se deram conta dele, a mãe de Thalles foi a seguinte a morrer.

Ele ficou dois dias deitado nos arbustos, até que foi encontrado por uma patrulha dos Cavalheiros da Aliança, mais tarde foi levado para Timor onde foi curado os ferimentos e alimentado. Depois de 5 dias ele conseguiu falar o que aconteceu e informou os nomes dos pais e que tinha um tio na região e foi constatado que a criança era parente de Sig o Rastreador e Caçador da vila que vivia na floresta próxima à Vila. Thalles foi deixado aos seus cuidados e Sig o tratou muito bem, pois tinha ótimas relações com o irmão. Desde então Sig ensinou Thalles o ofício de Rastreador o tornando seu ajudante.

Dez anos mais tarde Thalles e Sig estavam em uma região distante da floresta quando 3 Orcos os atacou, foi uma luta difícil, porém, usando todos os recursos de rastreador que dispunham Sig e Thalles os derrotaram, mas não sem um revés, Sig fora mortalmente ferido. Naquele momento Thalles sozinho jurou ir atras dos Orcos restantes que haviam escapado e está no encalço deles até agora.
#2 Hugar Enviado : 16/07/12 22:09
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Só um detalhe, porém muito importante. Desde a expulsão dos orcs de Ludgrim, eles não são mais encontrados. O grupo que atacou Timor é uma terrível excessão e descobrir como atravessaram a Muralha de Goguistá está no enredo.
#3 Leonardo Enviado : 16/07/12 23:26
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Então eu estou seguindo os orcos (podem ser dois) que estão fugindo pra muralha, ai poderia colocar todos se encontrando no caminho.

Mas você que sabe.
#4 Hugar Enviado : 17/07/12 15:31
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Façamos assim, vcs que moram na floresta próxima a vila não estiveram envolvidos na ataque a Timor, mas na fuga dos orcs eles passaram por aí e seu tio foi morto. Assim vc vai a Timor buscar por respostas sobre quem eram os orcs e fica sabendo do ataque.

Mas tem o seguinte, ao invés de seus pais serem mortos por orcs, eles podem ter sido emboscados por ladrões.
#5 Leonardo Enviado : 18/07/12 23:58
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Pode ser. Muito Feliz

Quando eu resolver meu problema do Office aqui eu faço a ficha e te mando.
#6 Leonardo Enviado : 19/07/12 23:44
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Hugar, manda seu e-mail para eu mandar o Avatar e a Ficha!!
#7 Hugar Enviado : 20/07/12 02:29
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Recebido. Tudo ok.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.