[Resolvido] Tarefa Tubarão Revogada [-x - [Criaturas] Dúvidas, Ideias e Sugestões - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

[Resolvido] Tarefa Tubarão Revogada [-x Opções
#1 Ismtodb_Ikwtl Enviado : 27/07/12 09:44
Vou lhes dar uma prévia do que aconteceu.
Essa tarefa existia na época de coordenação do t.rex, eu a assumi e depois de muita pesquisa a desenvolvi.
Como o t.rex não estava logando, e aqui era assumido a máxima "se ninguém posta nada ao contrário, é porque está bom", eu aguardei, aguardei, aguardei, enviei mensagem pro t.rex, enviei mensagem para outro coordenador, porém, um não logava, e o outro não queria mexer na área do primeiro.
Então, não postei mais e fiquei aguardando uma resolução.
O coordenador mudou e a tarefa ainda era minha, o vi enviando mensagens em alguns tópicos na sua área e aguardei o seu contato no meu tópico, e foi então que a tarefa foi posta a disposição novamente... Como se meu trabalho fosse em vão.
Enviei mensagem para o novo coordenador, e ele gentilmente me disse que não tem o poder de destituir uma tarefa.
Eu cliquei novamente na tarefa, pois não é de meu feitio deixar nada na metade do caminho.
Aguardo a resposta de algum responsável.

E deixo uma pergunta aos senhores, quem revogou e por qual motivo? Eu não fiz tudo de forma correta?
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/07/12 10:00
Caro Ismtodb_Ikwtl,

quem mudou o status da tarefa para disponível fui eu.

Estava fazendo umas atualizações na lista de tarefas disponíveis e por engano mudei seu status da criatura erradamente.

Como vc já marcou assuir, então ele voltou para vc novamente.

Problema resolvido Feliz

#3 Ismtodb_Ikwtl Enviado : 28/07/12 14:32
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Caro Ismtodb_Ikwtl,

quem mudou o status da tarefa para disponível fui eu.

Estava fazendo umas atualizações na lista de tarefas disponíveis e por engano mudei seu status da criatura erradamente.

Como vc já marcou assuir, então ele voltou para vc novamente.

Problema resolvido Feliz

Ainda está constando como solicitado, e na verdade a tarefa se encontra em Andamento.
Eu gostaria de uma avaliação do novo coordenador para saber se ele julga que exista algo mais a se acrescentar/corrigir.
#4 samuel.azevedo Enviado : 03/09/15 01:15
Bom, gostaria de deixar registrado aqui que depois que assumi a coordenação reativei a tarefa como oficial, e mandei uma MP para o autor (Ismtodb_Ikwtl). Levei as discussões e agora ela vai para votação. É uma pena que o autor esteja ausente do fórum, talvez tenha ficado desmotivado pelo que aconteceu, e não chegou a ver o desfecho de sua tarefa.

http://www.tagmar.com.br...aspx?g=posts&t=4567

Abraços
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum