Elo Animal - [Magias] Material Cancelado - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Elo Animal (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 5 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

2 Páginas <12
Elo Animal Opções
#31 Ketalel Enviado : 18/09/15 15:15
Estranho, sempre utilizei como se fosse Elo com toda a floresta. Think
Bem, sendo assim deixa sem ele mesmo. Mas seria interessante manter um ELO com toda a floresta Muito Feliz
#32 Alisson Enviado : 18/09/15 16:02
Ketalel escreveu:
Estranho, sempre utilizei como se fosse Elo com toda a floresta. Think
Bem, sendo assim deixa sem ele mesmo. Mas seria interessante manter um ELO com toda a floresta Muito Feliz


É perfeitamente compreensível, é que na verdade o texto atual está contraditório. Mas é possível perceber que que o objetivo do efeito 10 é a comunicação.

1º Para evitar que o Rastreador construa um exército;
2º O texto da magia fala que só é possível ter 3 Elos ao mesmo tempo;
3º A contradição está no próprio efeito da magia:
Citação:
Elo Animal 10: cria uma aliança com todos os mamíferos e aves de pequeno porte de uma mata[...]

4º Mas o real objetivo dela é a comunicação, pois há 2 parágrafos relativamente grandes no corpo do texto explicando como ele funciona.

O conceito de "Elo Animal" é: O evocador desta magia oferece ao animal uma aliança para ajuda e proteção mútua.

No caso do efeito 10 os dois parágrafos dizem resumidamente isto: os animais passam a se comunicar com o evocador e lhe dizer tudo o que acontece e tudo o que existe na área de efeito da magia. O evocador não pode ser surpreendido enquanto estiver neste local.

A área de efeito era 5 km a partir de um ponto escolhido pelo evocador, troquei esta parte por um raio de 5 km, acredito que faça mais sentido.

Por isso achei que ela era exatamente a proposta de 'Empatia Animal'

Contudo, senti que esta magia perdeu um pouco o brilho que ela tinha.

Que tal colocarmos também um efeito 10 nela que foge do padrão dos efeitos anteriores?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#33 Ketalel Enviado : 18/09/15 17:21
Dancing Applause
#34 Alisson Enviado : 18/09/15 20:26
Alguém tem alguma sugestão de um efeito 10, efeito que fuja do padrão dos demais efeitos para que eata magia não perca muito o seu brilho?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#35 Ketalel Enviado : 21/09/15 15:55
Uma coisa que não fica muito explícita: essa magia funciona apenas com animais?
Se a resposta for afirmativa, o nível 10 poderia permitir se fazer um elo com uma besta mágica (grifos, etc), o que acha?
#36 Alisson Enviado : 21/09/15 17:27
Ketalel escreveu:
Uma coisa que não fica muito explícita: essa magia funciona apenas com animais?
Se a resposta for afirmativa, o nível 10 poderia permitir se fazer um elo com uma besta mágica (grifos, etc), o que acha?


O texto apenas fala que o animal não pode ter alguma habilidade mágica:
Citação:
Este encanto permite que o evocador forme um elo empático entre si mesmo e um ser de inteligência animal que não tenha nenhuma habilidade mágica.


Acho sua sugestão muito boa.

No caso de criaturas místicas, teria de ser alguma que não tivesse alguma habilidade que não envolvam o físico. por exemplo, pégaso pode voar porque tem asas, mas se ele voasse por causa de telecinese não poderia ser alvo.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#37 Nironde Enviado : 22/09/15 09:55
Pra mim na minha opinião rastreador é a profissão de grande importância a um grupo.
A profissão tendo desta magia o torna de grande importância para com poder a um grupo lembro que temos criaturas muito poderosas no livro de regras muito alem de level 12 e de extremo poder mas obviamente que até este level é ótimo.

A intenção humilde em experiencia de jogo quero compartilhar e afirmo que haverá possibilidades de haver maiores desafios aos jogadores e propicio de haver com criaturas na mesma proporção.

É claro que enfrentar criaturas colossais pode sim ser um grade desafio e que não ficara distante ou inviável para aventuras, pelo contrario os aventureiros terão que serem unidos para vencer os obstáculos uma vez com que tenha alguém com elo com certa criatura para equiparar força ao seu oponente.

Observo que aparentemente a preocupação em conter o poder nos nível desta magia mas que esquecem que ha criaturas poderosas para serem incluídas em aventuras que muitas vezes impedido de haver tais aventuras pois mesmo apesar do grupo ter nível não estar equipado ou haver poder de enfrentar tais criaturas e ter chance de sucesso ha não ser optar pela fuga ao que acho ridículo.


ao que este level é ótimo.

Citação:
Elo Animal 10: Cria uma aliança com um animal de estágio 12 ou menos a evocação deste feitiço é ritual e sua duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 10 moedas de ouro.


Embora ao contrario
Elo Animal 10: cria uma aliança com todos os
mamíferos e aves de pequeno porte de uma
mata. A Evocação deste feitiço é ritual, o
Alcance é de 5 quilômetros e sua Duração
permanente. Os materiais necessários ao ritual

ate vejo inviável e ineficácia pois basta um animal destes aconteça uma infelicidade para que você seja punido por uma bobagem.
Sei que usar criaturas de menor poder em aventuras tenha tornado conveniente e sempre vem sendo tanto que reflete nas magias de nível elevado.

Chamo a atenção aqui para que se evoluí os obstáculos é logico tem que também as magias é uma via de mão dupla.

Muito Feliz Muito Feliz



#38 Ketalel Enviado : 22/09/15 14:24
Acho que não entendi seu ponto Nironde.
Você defende que a magia seja mais poderosa?
#39 samuel.azevedo Enviado : 22/09/15 14:27
Acho que ele quis dizer que o efeito de fazer o elo com todos os animais da floresta é inviável pois é fácil 1 animal da floresta morrer - e isso causaria danos no rastreador.
#40 Nironde Enviado : 22/09/15 15:32
De fato como Alisson expôs ele ta certo e concordo com o samuel.azevedo prejudicaria o rastreador mesmo sem querer havendo uma chance muito grande de acontecer.

samuel.azevedo
Citação:
Acho que ele quis dizer que o efeito de fazer o elo com todos os animais da floresta é inviável pois é fácil 1 animal da floresta morrer - e isso causaria danos no rastreador.


Logo:
Alisson
Citação:
Elo Animal 1: Cria uma aliança com um animal de Estágio 3. A Evocação deste feitiço demora 10 rodadas e a Duração é de 24 horas.

Elo Animal 2: Cria uma aliança com um animal de Estágio 3 ou menos. A evocação deste feitiço é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 2 moedas de ouro.

Elo Animal 3: Cria uma aliança com um animal de Estágio 5 ou menos. A evocação é de 10 rodadas e sua duração de 3 dias.

Elo Animal 4: Cria uma aliança com um animal de Estágio 5 ou menos. A Evocação deste feitiço é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 4 moedas de ouro.

Elo Animal 5: Cria uma aliança com um animal de Estágio 8 ou menos. A evocação deste feitiço é de 10 rodadas e a duração é de 5 dias.

Elo Animal 6: Cria uma aliança com um animal de Estágio 8 ou menos. A evocação deste feitiço é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 6 moedas de ouro

Elo Animal 7: Cria uma aliança com um animal de Estágio 10 ou menos. A evocação deste feitiço é de 10 rodadas e sua Duração é de 1 semana.

Elo Animal 8: Cria uma aliança com um animal de Estágio 10 ou menos. A evocação deste feitiço é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 8 moedas de ouro.

Elo Animal 9: cria uma aliança com um animal de Estágio 12 ou menos. A Evocação deste feitiço é de 10 rodadas e sua duração é de 9 dias.

Elo Animal 10: Cria uma aliança com um animal de estágio 12 ou menos a evocação deste feitiço é ritual e sua duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 10 moedas de ouro.



Apenas iria sugerir que para incluir no Elo Animal possua A Evocação deste
feitiço demora um número 7 rodadas, e o Alcance seja toque.

Se mesmo para ritual leve um tempo máximo de 7 rodadas continua sendo ritual e alem disso tem que tocar no bicho pois só assim vejo condição de que ao jogador escolha bem quem ira fazer e aos meios para se aproximar com abordagem.

Porque quem não gostaria de ter um animal mais efetivo em combate ou mais poderoso?
Pois é quem se habilita fazer o ritual não é problema algum, ate ae ok.
E agora quem ira, ir ate o animal e toca-lo?

Nas piores hipóteses.
E se falhar ?
Se você falhar ao que depender da escolha ou ser atacado ate mesmo ser vitima tornando o jantar do bicho, fugir dele se puder, em fim tudo pode acontecer, não é assim tão simples quanto pode se parecer realizar um elo em uma criatura selvagem e poderosa maior que você.
Por tanto ter uma magia de grande poder não diz se você terá realmente a chance de obter facilmente o exito assim, mas vamos lá, pois a final chegar em level 10 não é mole...

Não sei se acaso estão achando que elo animal é simples, chegar e usar e ta feito.
Ha riscos e consideráveis e que não podem ser ignorados.
Tratando se de criaturas ao que depender de seu habitat.
Vai depender do modo com abordagem e alternativas e os meios de realiza-la que pode ajudar ou atrapalhar.

Muito Feliz Muito Feliz

#41 Alisson Enviado : 22/09/15 15:36
Nironde,


Você tem razão, fazer elo com vários animais de uma floresta seria inviável por vários motivos, dentre eles o rastreador faria um exército e também seria punido pela morte de um deles.

O efeito 10 atual de elo animal permite apenas que o rastreador se comunique com os animais num raio de 5km. Por este motivo passamos esse efeito para a magia empatia animal, pois essa é a proposta dessa magia: a comunicação com os animais.


AVDACES FORTVNA IVVAT
#42 Alisson Enviado : 22/09/15 15:41
Você está certo, Nironde. Realmente não é tão simples fazer o ritual. No próprio texto diz que o animal não pode ter intenções agressivas em relação ao evocador. Por isto adicionei no texto a possibilidade de usá-la em conjunto com empatia animal. Para depois do uso deste feitiço, o animal ficar dócil para então fazer o ritual de elo animal.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#43 Alisson Enviado : 04/10/15 11:17
Antes de continuarmos, vamos manter os 10 níveis desta magia ou vamos usar os efeitos 1,3,5,7,9 ou 1,2,4,6,8,10?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#44 Alisson Enviado : 11/10/15 12:01
Alisson escreveu:

Elo Animal

Evocação: Variável
Alcance: Toque
Duração: Variável
Restrição de Uso: Ambientes Naturais

Este encanto permite que o evocador forme um elo empático entre si mesmo e um ser de inteligência animal que não tenha nenhuma habilidade mágica. O ser não pode ter intenções hostis em relação ao místico (este feitiço pode ser usado em conjunto com a magia Empatia Animal e só pode ser usado em ambientes naturais).

O animal submetido a este feitiço tem direito a uma Resistência à Magia; caso obtenha sucesso, recusará a aliança. Esta magia não mais poderá ser usada neste animal durante o período de seis meses.

O elo criado permite que o evocador transmita ordens e receba informações do animal, mesmo à distância. O modo de comunicação é muito rudimentar e deve se restringir a sensações e conceitos de 4 palavras ou menos. O animal obedecerá às ordens do evocador com o máximo de sua capacidade. O evocador também adquire a capacidade de ver, ouvir e sentir as mesmas coisas que um animal com o qual se tem aliança, contudo, para isto, terá de ficar em concentração absoluta.

Caso o evocador use este encanto para criar um elo com Duração permanente com um animal, este elo durará até que um dos dois morra (ou seja, este efeito não pode ser dissolvido). O evocador pode criar até 3 Elos permanentes com animais.

Caso o animal morra, o evocador fica atordoado por 3 horas e não poderá usar este feitiço para criar novas alianças com animais até cumprir uma missão para se redimir. Note que dependendo da morte, se o animal morreu por culpa exclusiva do evocador, este perderá seus poderes, recuperando-os somente quando tiver cumprido a missão.

O evocador desta magia oferece ao animal uma aliança para ajuda e proteção mútua. Conforme o efeito usado, a aliança pode ser temporária ou permanente. Qualquer que seja a forma da aliança, ela é muito séria, portanto, causar problemas ao animal com que se tem o elo para tirar proveito disso (por exemplo: mandar o animal na frente para que as armadilhas caiam nele, mandar o animal para a morte para poder arranjar alianças com animais melhores, etc; é uma ofensa gravíssima que deverá ser punida com extremo rigor pelo MJ).

Elo Animal 1: Cria uma aliança com um animal de Estágio 3 ou menos. A Evocação deste feitiço demora 10 rodadas e a Duração é de 24 horas.

Elo Animal 2: Cria uma aliança com um animal de Estágio 3 ou menos. A evocação deste feitiço é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 2 moedas de ouro.

Elo Animal 3: Cria uma aliança com um animal de Estágio 5 ou menos. A evocação é de 10 rodadas e sua duração de 3 dias.

Elo Animal 4: Cria uma aliança com um animal de Estágio 5 ou menos. A Evocação deste feitiço é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 4 moedas de ouro.

Elo Animal 5: Cria uma aliança com um animal de Estágio 8 ou menos. A evocação deste feitiço é de 10 rodadas e a duração é de 5 dias.

Elo Animal 6: Cria uma aliança com um animal de Estágio 8 ou menos. A evocação deste feitiço é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 6 moedas de ouro

Elo Animal 7: Cria uma aliança com um animal de Estágio 10 ou menos. A evocação deste feitiço é de 10 rodadas e sua Duração é de 1 semana.

Elo Animal 8: Cria uma aliança com um animal de Estágio 10 ou menos. A evocação deste feitiço é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 8 moedas de ouro.

Elo Animal 9: cria uma aliança com um animal de Estágio 12 ou menos. A Evocação deste feitiço é de 10 rodadas e sua duração é de 9 dias.

Elo Animal 10: Cria uma aliança com um animal de estágio 12 ou menos a evocação deste feitiço é ritual e sua duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 10 moedas de ouro.



Dúvidas e sugestões:
  • Pelo fato desta magia ter um efeito temporário e um efeito permanente intercalados, ele deve permanecer com os 10 níveis. Seria interessante criar um efeito 10 que fugisse um pouco do padrão. Caso não haja mais sugestões, esta magia entrará em votação em 5 dias.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
  • #45 samuel.azevedo Enviado : 11/10/15 13:04
    Olá, só para diminuir um pouco o texto, nos efeitos pares poderia dizer algo como:

    idem anterior, mas o efeito é permanente e a evocação é ritual, custo dos materiais: x mo.
    #46 Alisson Enviado : 11/10/15 15:54
    samuel.azevedo escreveu:
    Olá, só para diminuir um pouco o texto, nos efeitos pares poderia dizer algo como:

    idem anterior, mas o efeito é permanente e a evocação é ritual, custo dos materiais: x mo.


    Ótima ideia, o máximo que pudermos fazer para diminuir o texto é muito válido.
    Applause
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #47 Alisson Enviado : 11/10/15 16:00
    Texto atualizado com a última sugestão.
    Alisson escreveu:

    Elo Animal

    Evocação: Variável
    Alcance: Toque
    Duração: Variável
    Restrição de Uso: Ambientes Naturais

    Este encanto permite que o evocador forme um elo empático entre si mesmo e um ser de inteligência animal que não tenha nenhuma habilidade mágica. O ser não pode ter intenções hostis em relação ao místico (este feitiço pode ser usado em conjunto com a magia Empatia Animal e só pode ser usado em ambientes naturais).

    O animal submetido a este feitiço tem direito a uma Resistência à Magia; caso obtenha sucesso, recusará a aliança. Esta magia não mais poderá ser usada neste animal durante o período de seis meses.

    O elo criado permite que o evocador transmita ordens e receba informações do animal, mesmo à distância. O modo de comunicação é muito rudimentar e deve se restringir a sensações e conceitos de 4 palavras ou menos. O animal obedecerá às ordens do evocador com o máximo de sua capacidade. O evocador também adquire a capacidade de ver, ouvir e sentir as mesmas coisas que um animal com o qual se tem aliança, contudo, para isto, terá de ficar em concentração absoluta.

    Caso o evocador use este encanto para criar um elo com Duração permanente com um animal, este elo durará até que um dos dois morra (ou seja, este efeito não pode ser dissolvido). O evocador pode criar até 3 Elos permanentes com animais.

    Caso o animal morra, o evocador fica atordoado por 3 horas e não poderá usar este feitiço para criar novas alianças com animais até cumprir uma missão para se redimir. Note que dependendo da morte, se o animal morreu por culpa exclusiva do evocador, este perderá seus poderes, recuperando-os somente quando tiver cumprido a missão.

    O evocador desta magia oferece ao animal uma aliança para ajuda e proteção mútua. Conforme o efeito usado, a aliança pode ser temporária ou permanente. Qualquer que seja a forma da aliança, ela é muito séria, portanto, causar problemas ao animal com que se tem o elo para tirar proveito disso (por exemplo: mandar o animal na frente para que as armadilhas caiam nele, mandar o animal para a morte para poder arranjar alianças com animais melhores, etc; é uma ofensa gravíssima que deverá ser punida com extremo rigor pelo Mestre).

    Elo Animal 1: Cria uma aliança com um animal de Estágio 3 ou menos. A Evocação deste feitiço demora 10 rodadas e a Duração é de 24 horas.

    Elo Animal 2: Idem ao anterior, mas a evocação é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 2 moedas de ouro.

    Elo Animal 3: Cria uma aliança com um animal de Estágio 5 ou menos. A evocação é de 10 rodadas e sua duração de 3 dias.

    Elo Animal 4: Idem ao anterior, mas a evocação é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 4 moedas de ouro.

    Elo Animal 5: Cria uma aliança com um animal de Estágio 8 ou menos. A evocação deste feitiço é de 10 rodadas e a duração é de 5 dias.

    Elo Animal 6: Idem ao anterior, mas a evocação é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 6 moedas de ouro.

    Elo Animal 7: Cria uma aliança com um animal de Estágio 10 ou menos. A evocação deste feitiço é de 10 rodadas e sua Duração é de 1 semana.

    Elo Animal 8: Idem ao anterior, mas a evocação é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 8 moedas de ouro.

    Elo Animal 9: Cria uma aliança com um animal de Estágio 12 ou menos. A Evocação deste feitiço é de 10 rodadas e sua duração é de 9 dias.

    Elo Animal 10: Idem ao anterior, mas a evocação é ritual e sua duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 10 moedas de ouro.



    Dúvidas e sugestões:
  • Pelo fato desta magia ter um efeito temporário e um efeito permanente intercalados, ele deve permanecer com os 10 níveis. Seria interessante criar um efeito 10 que fugisse um pouco do padrão. Caso não haja mais sugestões, esta magia entrará em votação em 5 dias.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
  • #48 Alisson Enviado : 12/10/15 10:04
    O que vocês acham da possibilidade de usar esta magia para criar elo com alguns animais místicos como: pégasos, grifos etc.? Estas criaturas deverão ter intelecto Irracional e nenhuma habilidade mágica.

    Esta magia entrará em votação nesta semana ainda.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #49 Alisson Enviado : 20/10/15 18:14
    Iniciamos a votação. A data para encerramento é 04/11/2015 .
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #50 Sistema de Votação Enviado : 04/11/15 00:00
    Resultado da Votação "Elo Animal":

    Aprovado, 5 votos (100%)
    Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

    Votos individuais:
    Alisson - Aprovado
    Marcelo_Rodrigues - Aprovado
    Nironde - Aprovado
    RenatoCardos - Aprovado
    samuel.azevedo - Aprovado
    #51 Alisson Enviado : 04/11/15 11:14
    Versão Final
    Alisson escreveu:

    Elo Animal

    Evocação: Variável
    Alcance: Toque
    Duração: Variável
    Restrição de Uso: Ambientes Naturais

    Este encanto permite que o evocador forme um elo empático entre si mesmo e um ser de inteligência animal que não tenha nenhuma habilidade mágica. O ser não pode ter intenções hostis em relação ao místico (este feitiço pode ser usado em conjunto com a magia Empatia Animal e só pode ser usado em ambientes naturais).

    O animal submetido a este feitiço tem direito a uma Resistência à Magia; caso obtenha sucesso, recusará a aliança. Esta magia não mais poderá ser usada neste animal durante o período de seis meses.

    O elo criado permite que o evocador transmita ordens e receba informações do animal, mesmo à distância. O modo de comunicação é muito rudimentar e deve se restringir a sensações e conceitos de 4 palavras ou menos. O animal obedecerá às ordens do evocador com o máximo de sua capacidade. O evocador também adquire a capacidade de ver, ouvir e sentir as mesmas coisas que um animal com o qual se tem aliança, contudo, para isto, terá de ficar em concentração absoluta.

    Caso o evocador use este encanto para criar um elo com Duração permanente com um animal, este elo durará até que um dos dois morra (ou seja, este efeito não pode ser dissolvido). O evocador pode criar até 3 Elos permanentes com animais.

    Caso o animal morra, o evocador fica atordoado por 3 horas e não poderá usar este feitiço para criar novas alianças com animais até cumprir uma missão para se redimir. Note que, dependendo da morte, se o animal morreu por culpa exclusiva do evocador, este perderá seus poderes, recuperando-os somente quando tiver cumprido a missão.

    O evocador desta magia oferece ao animal uma aliança para ajuda e proteção mútua. Conforme o efeito usado, a aliança pode ser temporária ou permanente. Qualquer que seja a forma da aliança, ela é muito séria, portanto, causar problemas ao animal com que se tem o elo para tirar proveito disso (por exemplo: mandar o animal na frente para que as armadilhas caiam nele, mandar o animal para a morte para poder arranjar alianças com animais melhores etc. É uma ofensa gravíssima que deverá ser punida com extremo rigor pelo Mestre).

    Elo Animal 1: Cria uma aliança com um animal de Estágio 3 ou menos. A Evocação deste feitiço demora 10 rodadas e a Duração é de 24 horas.

    Elo Animal 2: Idem ao anterior, mas a evocação é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 2 moedas de ouro.

    Elo Animal 3: Cria uma aliança com um animal de Estágio 5 ou menos. A evocação é de 10 rodadas e sua duração de 3 dias.

    Elo Animal 4: Idem ao anterior, mas a evocação é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 4 moedas de ouro.

    Elo Animal 5: Cria uma aliança com um animal de Estágio 8 ou menos. A evocação deste feitiço é de 10 rodadas e a duração é de 5 dias.

    Elo Animal 6: Idem ao anterior, mas a evocação é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 6 moedas de ouro.

    Elo Animal 7: Cria uma aliança com um animal de Estágio 10 ou menos. A evocação deste feitiço é de 10 rodadas e sua Duração é de 1 semana.

    Elo Animal 8: Idem ao anterior, mas a evocação é ritual e a duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 8 moedas de ouro.

    Elo Animal 9: Cria uma aliança com um animal de Estágio 12 ou menos. A Evocação deste feitiço é de 10 rodadas e sua duração é de 9 dias.

    Elo Animal 10: Idem ao anterior, mas a evocação é ritual e sua duração é permanente. Os materiais necessários para a realização do ritual custarão 10 moedas de ouro.



    Muito Obrigado a todos que colaboraram!!!
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    Usuários visualizando este tópico
    Guest
    2 Páginas <12
    Ir para o Fórum  
    Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
    Você não pode responder a tópicos deste fórum.
    Você não pode excluir suas participações deste fórum.
    Você não pode editar suas participações neste fórum.
    Você não pode criar enquetes neste fórum.
    Você não pode votar em enquetes neste fórum.

    YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
    Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET
    LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.