Empatia Animal - [Magias] Material Cancelado - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Empatia Animal (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 6 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

2 Páginas <12
Empatia Animal Opções
#31 Alisson Enviado : 04/10/15 11:15
Sobre a capacidade de falar com animais místicos que sejam irracionais e que não tenham habilidades mágicas, esta habilidade deveria estar em alguns efeitos ou deveria estar no corpo do texto e funcionar da mesma maneira que a empatia normal??? E pode-se pedir favor também à essas criaturas?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#32 Alisson Enviado : 10/10/15 00:16
Que tal colocarmos no corpo do texto a possibilidade de comunicar-se com animais místicos irracionais, bem como a capacidade de pedir um favor a eles, esteja disponível sobre as mesmas condições da empatia com animal comum mesmo, esta possibilidade estaria disponível a partir do efeito 5, isso até ajudaria a preencher um pouco a magia, sem precisar criar um novo efeito, o que vocês acham?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#33 Alisson Enviado : 10/10/15 00:16
Que tal colocarmos no corpo do texto a possibilidade de comunicar-se com animais místicos irracionais, bem como a capacidade de pedir um favor a eles, esteja disponível sobre as mesmas condições da empatia com animal comum mesmo, esta possibilidade estaria disponível a partir do efeito 5, isso até ajudaria a preencher um pouco a magia, sem precisar criar um novo efeito, o que vocês acham?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#34 Alisson Enviado : 12/10/15 23:44
Texto Atualizado:
Alisson escreveu:

Empatia Animal

Evocação: Instantânea
Alcance: Variável
Duração: Variável

Este feitiço permite que o evocador se comunique com os animais, podendo também transmitir emoções. Os animais têm direito a uma Resistência à Magia. Caso obtenham sucesso, não serão afetados pelo encanto. Note que este feitiço só atua em seres de inteligência animal que não tenham nenhuma capacidade mágica. Esta magia pode ser usada em conjunto com Elo Animal.

Se o evocador e/ou qualquer membro de seu grupo atacar um animal que esteja sob o efeito desta magia, a mesma será instantânea e irrevogavelmente quebrada.

Alguns efeitos permitem que o evocador se comunique com os animais, portanto, é importante lembrar que a inteligência do animal é pequena e a comunicação deve incluir apenas conceitos básicos. Como regra prática, considere que apenas conceitos muito simples (4 palavras ou menos), imagens, sons, odores, sabores ou impressões táteis podem ser transmitidos ou recebidos. Os animais que não passarem no teste de Resistência à Magia ficarão dóceis em relação ao evocador.

O efeito de Dificuldade 10 desta magia permite que o evocador crie um elo com todos os mamíferos e aves de pequeno porte de uma mata. Animais de pequeno porte são aqueles que são pequenos demais sequer para ter Estágio (esquilos, passarinhos, etc). A aliança incluirá todos estes animais que vivem em um raio de até 5 quilômetros de um ponto determinado pelo evocador. Para poder usar este efeito, o evocador tem de ter vivido na área por pelo menos 3 meses.

O que acontece quando este efeito é usado é que todos os animais dentro da área de alcance passam a se comunicar com o evocador e lhe dizer tudo o que acontece e tudo o que existe na área de efeito da magia. Nada pode acontecer na área sem que o evocador tome conhecimento. Um dos efeitos disso é que o evocador que usar Empatia Animal 10 não pode ser surpreendido enquanto estiver neste local. Muitas outras consequências ocorrerão, mas estas devem ser determinadas caso a caso, conforme o MJ achar justo.

Empatia Animal 1: Permite que o evocador possa se comunicar com qualquer animal por 30 minutos, alcance de 10 metros.

Empatia Animal 2: Permite que o evocador lance essa magia em um grupo de animais irracionais que estão agressivos ou atacando a até 15 metros, fazendo com que fiquem pacíficas e se evadam tranquilamente em 2 rodadas. São afetados primeiro os animais de menor estágio, a soma dos estágios dos animais-alvos da magia pode ser no máximo 10 estágios. As criaturas afetadas se afastam tranquilamente por uma hora.

Empatia Animal 4: Permite que o evocador Converse e peça um favor para um animal durante 1 hora, o animal obedecerá com a melhor de suas capacidades, mas não correrá nenhum risco de vida pelo evocador.

Empatia Animal 6: Permite que o evocador se comunique com um grupo de animais cuja soma de seus Estágios não ultrapasse 15.

Empatia Animal 8: Permite que o evocador se comunique e peça um favor para 2 animais durante 3 horas, os animais obedecerão com a melhor de suas capacidades, mas não correrão nenhum risco de vida pelo evocador.

Empatia Animal 10: Cria uma aliança com todos os mamíferos e aves de pequeno porte de uma mata. A Evocação deste feitiço é ritual, o alcance é de 5 quilômetros e sua Duração permanente. Os materiais necessários ao ritual custarão 10 moedas de ouro. Nenhuma Resistência à Magia é envolvida (o sucesso na aliança é automático).


Notas:

  • O preço do ritual agora é de 10 moedas de ouro.
  • Alguma sugestão de consequências do efeito 10?
  • Se ningué mais tiver sugestões, esta magia vai entrar em votação 17/10.

    AVDACES FORTVNA IVVAT
  • #35 samuel.azevedo Enviado : 13/10/15 04:03
    Que tal aplicar a lei do pequeno príncipe (tornas-te responsável por tudo aquilo que cativas)? O rastreador sentirá a necessidade de cuidar ou proteger de todos estes animais, e vice-versa. Uma vez por dia, o rastreador vai sentir onde tem um ou mais desses animais em necessidade (ferido, doente, com fome ou ameaçado) e terá que ajudá-lo.

    Os animais poderiam se comportar como os ratos e passarinhos do filme Encantada (trazem comida, ajudam em alguma tarefa, carregam coisas para o rastreador, etc). =)
    #36 Alisson Enviado : 13/10/15 09:00
    samuel.azevedo escreveu:
    Que tal aplicar a lei do pequeno príncipe (tornas-te responsável por tudo aquilo que cativas)? O rastreador sentirá a necessidade de cuidar ou proteger de todos estes animais, e vice-versa. Uma vez por dia, o rastreador vai sentir onde tem um ou mais desses animais em necessidade (ferido, doente, com fome ou ameaçado) e terá que ajudá-lo.

    Os animais poderiam se comportar como os ratos e passarinhos do filme Encantada (trazem comida, ajudam em alguma tarefa, carregam coisas para o rastreador, etc). =)


    Acredito que a ideia seja essa mesmo. Mas fiquei com uma dúvida: o Rastreador não poderá afastar-se muito do raio de 5km da floresta na qual ele fez o ritual? Já que uma vez por dia terá de ajudar um desses animais que estavam na área de efeito.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #37 samuel.azevedo Enviado : 13/10/15 10:50
    Se ele se afastar da floresta o efeito é transferido para os animais do local aonde ele está, que acha?
    #38 Alisson Enviado : 13/10/15 13:57
    samuel.azevedo escreveu:
    Se ele se afastar da floresta o efeito é transferido para os animais do local aonde ele está, que acha?

    Para mim não há problema, só fica um pouco estranho pelo fato de o texto comentar que para usar este efeito o rastreador deve ter vivido pelo menos 3 meses no local para poder ter essa conexão mais forte.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #39 samuel.azevedo Enviado : 13/10/15 15:18
    Ué, então adapta o texto (se quiser)...
    #40 Alisson Enviado : 13/10/15 18:06
    samuel.azevedo escreveu:
    Ué, então adapta o texto (se quiser)...


    Pensando bem, esta restrição é praticamente inviável. A não ser que o mestre se obrigue a fazer uma concessão, não há como paralisar uma aventura no meio para que o rastreador possa ficar se comunicando por 3 meses com a natureza. Os mortos-vivos, dragões, hidras e quaisquer perigos que os PJS estejam enfrentando não vão ficar esperando 3 meses para que ele obtenha mais poder. E também seria muito chato o rastreador ter que se desligar do grupo e ficar 3 meses na floresta perdendo XP.

    Minha sugestão é: remover esta restrição e o efeito pode ser numa floresta não só no raio de 5KM, poderia ser um espaço maior: que Tal as florestas do reino onde ele fizer o ritual, no talvez na região dos Reinos, no caso, não serviria nas Terras Selvagens nem no Império e nem nas Ilhas independentes, quando as tiverem feito no futuro. E poderia sim (por que não?) em qualquer floresta. Gostaria de saber a opinião de vocês.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #41 Ares Enviado : 13/10/15 19:16
    Concordo com a retirada da restrição de viver 3 meses no local para se realizar o ritual, acredito porém que expandir o efeito da magia para uma área como Os Reinos seja um pouco de exagero. Minha sugestão é que o custo do ritual seja para cobrir as despesas da criação de um pequeno altar na floresta, no ponto central do efeito da magia. Esse altar poderá ser movido, sendo o maior empecilho o próprio tamanho dele, mas até o altar ser colocado em um outro local fixo, dentro de uma outra floresta por exemplo, a magia não surtirá efeito. Dentro dessa região o rastreador terá os benefícios da magia, mas também terá que proteger a floresta com mais afinco. Caso o altar será destruído, a magia acaba, já que ele representa a ligação entre o rastreador e a floresta na qual ele se fixou. Também ampliaria o efeito para um raio de uns 15km ao redor do altar.
    #42 Alisson Enviado : 13/10/15 20:06
    Gostei muito dessa ideia de levar para um outro lugar o efeito. Mas poderia ser uma maneira mais simplificada que carregar um altar.

    Que tal assim: o primeiro ritual acontece normalmente, em 10 horas, como diz no manual de regras, o tempo de evocação de cada ritual é o seu nível em horas, no caso 10; mas depois de usar o primeiro nível, caso ele queira comunicar-se com animais de uma floresta da qual ele não ainda não tenha feito o ritual, seria possível fazendo um ritual mais simplificado, que não precisa de materiais especiais e que dura apenas 1 hora, o efeito pode ser permanente ou temporário, queria saber a opinião de vocês quanto a isso.

    O que acham?
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #43 samuel.azevedo Enviado : 13/10/15 20:17
    Acho que no lugar de um altar, poderia ser um pequeno totem que dê para transportar na mochila. O efeito acompanha o totem no raio de 10 km.
    #44 Alisson Enviado : 13/10/15 21:29
    samuel.azevedo escreveu:
    Acho que no lugar de um altar, poderia ser um pequeno totem que dê para transportar na mochila. O efeito acompanha o totem no raio de 10 km.

    E caso alguém quebre isto ter-se-ia que fazer outro com o ritual no tempo integral?
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #45 samuel.azevedo Enviado : 13/10/15 22:24
    Isso, agora nada de três meses!
    #46 Alisson Enviado : 13/10/15 22:34
    samuel.azevedo escreveu:
    Isso, agora nada de três meses!

    Aham, 3 meses não faz sentido. Alguma sugestão de como escrever essa parte? Seria algo como, o evocador terá uma espécie de talismã, o qual carregará consigo e poderá comunicar-se em uma floresta com qualquer animal num raio de 5km(?) e se este talismã se perder ou for quebrado terá de fazer outro ritual.

    Seria mais ou menos isso? Alguma sugestão de texto?
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #47 Ares Enviado : 13/10/15 23:21
    Então se eu entendi direito:
    O rastreador deverá manufaturar um talismã no valor de 10 M.O. em um ritual com duração de 10 horas, esse talismã garante ao rastreador uma aliança com todos os pequenos mamíferos e aves na região. Ao se deslocar, um novo ritual com duração de 1 hora e custo de X moedas permitirá que o rastreador se sintonize com a nova floresta, aproveitando o talismã. Caso o talismã se quebre, o efeito acaba.
    Pergunta:
    O que acontece caso alguém roube o talismã?
    #48 Alisson Enviado : 13/10/15 23:24
    Se ficar decidido usar o talismã, não precisa do ritual de 1 hora. Se roubarem ele pode ser recuperado, se não for possível, um novo ritual deve ser feito.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #49 Alisson Enviado : 14/10/15 10:09
    Texto Atualizado:
    Alisson escreveu:

    Empatia Animal

    Evocação: Instantânea
    Alcance: Variável
    Duração: Variável

    Este feitiço permite que o evocador se comunique com os animais, podendo também transmitir emoções. Os animais têm direito a uma Resistência à Magia. Caso obtenham sucesso, não serão afetados pelo encanto. Note que este feitiço só atua em seres de inteligência animal que não tenham nenhuma capacidade mágica. Esta magia pode ser usada em conjunto com Elo Animal.

    Se o evocador e/ou qualquer membro de seu grupo atacar um animal que esteja sob o efeito desta magia, a mesma será instantânea e irrevogavelmente quebrada.

    Alguns efeitos permitem que o evocador se comunique com os animais, portanto, é importante lembrar que a inteligência do animal é pequena e a comunicação deve incluir apenas conceitos básicos. Como regra prática, considere que apenas conceitos muito simples (4 palavras ou menos), imagens, sons, odores, sabores ou impressões táteis podem ser transmitidos ou recebidos. Os animais que não passarem no teste de Resistência à Magia ficarão dóceis em relação ao evocador.

    O efeito de Dificuldade 10 desta magia permite que o evocador se comunique com todos os mamíferos e aves de pequeno porte de uma mata. Animais de pequeno porte são aqueles que são pequenos demais sequer para terem Estágio (esquilos, passarinhos, etc). O efeito incluirá todos estes animais que vivem em um raio de até 5 quilômetros de um ponto determinado pelo evocador. O ritual deve ser feito em ambiente natural e é necessário um talismã durante o ritual, talismã este que será carregado pelo evocador e poderá usá-lo quando estiver em ambientes naturais, seu efeito durará enquanto o mesmo estiver em tais ambientes. Ao sair e entrar de novo será necessário utilizar o item novamente. Se o talismã for roubado e o evocador não conseguir recuperá-lo, poderá fazer outro ritual.

    O que acontece quando este efeito é usado é que todos os animais dentro da área de alcance passam a se comunicar com o evocador e lhe dizer tudo o que acontece e tudo o que existe na área de efeito da magia. Nada pode acontecer na área sem que o evocador tome conhecimento. Um dos efeitos disso é que o evocador que usar Empatia Animal 10 não pode ser surpreendido enquanto estiver neste local. Muitas outras consequências ocorrerão, mas estas devem ser determinadas caso a caso, conforme o Mestre achar justo.

    Empatia Animal 1: Permite que o evocador possa se comunicar com qualquer animal por 30 minutos, alcance de 10 metros.

    Empatia Animal 2: Permite que o evocador lance essa magia em um grupo de animais irracionais que estão agressivos ou atacando a até 15 metros, fazendo com que fiquem pacíficas e se evadam tranquilamente em 2 rodadas. São afetados primeiro os animais de menor estágio, a soma dos estágios dos animais-alvos da magia pode ser no máximo 10 estágios. As criaturas afetadas se afastam tranquilamente por uma hora.

    Empatia Animal 4: Permite que o evocador Converse e peça um favor para um animal durante 1 hora, o animal obedecerá com a melhor de suas capacidades, mas não correrá nenhum risco de vida pelo evocador.

    Empatia Animal 6: Permite que o evocador se comunique com um grupo de animais cuja soma de seus Estágios não ultrapasse 15.

    Empatia Animal 8: Permite que o evocador se comunique e peça um favor para 2 animais durante 3 horas, os animais obedecerão com a melhor de suas capacidades, mas não correrão nenhum risco de vida pelo evocador.

    Empatia Animal 10: Permite comunicar-se com todos os mamíferos e aves de pequeno porte de uma mata. A Evocação deste feitiço é ritual, o alcance é de 5 quilômetros e sua duração Permanente. Os materiais necessários ao ritual custarão 10 moedas de ouro. Nenhuma Resistência à Magia é envolvida (o sucesso na aliança é automático).


    Notas:


  • Retirei as penalidades e adicionei um trecho explicando como funciona esse talismã, deem a opinião de vocês.
  • Se ninguém mais tiver sugestões, esta magia vai ser votada em 17/10.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
  • #50 Alisson Enviado : 15/10/15 11:23
    Texto Atualizado:
    Alisson escreveu:

    Empatia Animal

    Evocação: Instantânea
    Alcance: Variável
    Duração: Variável

    Este feitiço permite que o evocador se comunique com os animais, podendo também transmitir emoções. Os animais têm direito a uma Resistência à Magia. Caso obtenham sucesso, não serão afetados pelo encanto. Note que este feitiço só atua em seres de inteligência animal que não tenham nenhuma capacidade mágica. Esta magia pode ser usada em conjunto com Elo Animal.

    Se o evocador e/ou qualquer membro de seu grupo atacar um animal que esteja sob o efeito desta magia, a mesma será instantânea e irrevogavelmente quebrada.

    Alguns efeitos permitem que o evocador se comunique com os animais, portanto, é importante lembrar que a inteligência do animal é pequena e a comunicação deve incluir apenas conceitos básicos. Como regra prática, considere que apenas conceitos muito simples (4 palavras ou menos), imagens, sons, odores, sabores ou impressões táteis podem ser transmitidos ou recebidos. Os animais que não passarem no teste de Resistência à Magia ficarão dóceis em relação ao evocador.

    O efeito de Dificuldade 10 desta magia permite que o evocador se comunique com todos os mamíferos e aves de pequeno porte de uma mata. Animais de pequeno porte são aqueles que são pequenos demais sequer para terem Estágio (esquilos, passarinhos, etc.). O efeito incluirá todos estes animais que vivem em um raio de até 5 quilômetros de um ponto onde o evocador estiver. O ritual deve ser feito em ambiente natural e é necessário que o evocador confeccione um talismã antes do ritual. O talismã servirá para ativar o efeito. O evocador poderá carregá-lo e usá-lo quando estiver em ambientes naturais, seu efeito durará enquanto o mesmo estiver em tais ambientes. Se o talismã for roubado e o evocador não conseguir recuperá-lo, poderá fazer outro ritual.

    O que acontece quando este efeito é usado é que todos os animais dentro da área de alcance passam a se comunicar com o evocador e lhe dizer tudo o que acontece e tudo o que existe na área de efeito da magia. Nada pode acontecer na área sem que o evocador tome conhecimento. Um dos efeitos disso é que o evocador que usar Empatia Animal 10 não pode ser surpreendido enquanto estiver em um ambiente natural. A consequência disto é que, pelo fato de haver uma ligação muito forte entre o rastreador e a natureza, este se sentirá a obrigação de protegê-la, sempre que algo ou alguém esteja causando danos a mesma.

    Empatia Animal 1: Permite que o evocador possa se comunicar com qualquer animal por 30 minutos, alcance de 10 metros.

    Empatia Animal 2: Permite que o evocador lance essa magia em um grupo de animais irracionais que estão agressivos ou atacando a até 15 metros, fazendo com que fiquem pacíficos e se evadam tranquilamente em 2 rodadas. São afetados primeiro os animais de menor estágio, a soma dos estágios dos animais-alvos da magia pode ser no máximo 10 estágios. As criaturas afetadas se afastam tranquilamente por uma hora.

    Empatia Animal 4: Permite que o evocador se comunique e peça um favor para um animal durante 1 hora, o animal obedecerá com a melhor de suas capacidades, mas não correrá nenhum risco de vida pelo evocador.

    Empatia Animal 6: Permite que o evocador se comunique com um grupo de animais cuja soma de seus Estágios não ultrapasse 15.

    Empatia Animal 8: Permite que o evocador se comunique e peça um favor para 2 animais durante 3 horas, os animais obedecerão com a melhor de suas capacidades, mas não correrão nenhum risco de vida pelo evocador. Ou idem ao efeito 2 mas o número de estágios afetados é até 30.

    Empatia Animal 10: Permite comunicar-se com todos os mamíferos e aves de pequeno porte de uma mata. A Evocação deste feitiço é ritual, o alcance é de 5 quilômetros e dura enquanto o evocador tenha a posse do amuleto e esteja em ambientes naturais. Os materiais necessários ao ritual custarão 10 moedas de ouro. Nenhuma Resistência à Magia é necessária (o sucesso é automático).


    Notas:


  • Retirei as penalidades e adicionei um trecho explicando como funciona esse talismã, deem a opinião de vocês;
  • Adicionei um efeito no Nível 8, na verdade é igual ao 2 só que afeta mais estágios, além de poder usar o outro efeito que já estava;
  • Se ninguém mais tiver sugestões, esta magia vai ser votada em 17/10.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
  • #51 Alisson Enviado : 20/10/15 18:13
    Iniciamos a votação. A data para encerramento é 04/11/2015 .
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #52 Sistema de Votação Enviado : 04/11/15 00:00
    Resultado da Votação "Empatia Animal":

    Aprovado, 6 votos (100%)
    Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

    Votos individuais:
    Alisson - Aprovado
    Hector Folha-Palida - Aprovado
    Marcelo_Rodrigues - Aprovado
    Nironde - Aprovado
    RenatoCardos - Aprovado
    samuel.azevedo - Aprovado
    #53 Alisson Enviado : 04/11/15 11:24
    Versão Final
    Alisson escreveu:

    Empatia Animal

    Evocação: Instantânea
    Alcance: Variável
    Duração: Variável

    Este feitiço permite que o evocador se comunique com os animais, podendo também transmitir emoções. Os animais têm direito a uma Resistência à Magia. Caso obtenham sucesso, não serão afetados pelo encanto. Note que este feitiço só atua em seres de inteligência animal que não tenham nenhuma capacidade mágica. Esta magia pode ser usada em conjunto com Elo Animal.

    Se o evocador e/ou qualquer membro de seu grupo atacar um animal que esteja sob o efeito desta magia, a mesma será instantânea e irrevogavelmente quebrada.

    Alguns efeitos permitem que o evocador se comunique com os animais, portanto, é importante lembrar que a inteligência do animal é pequena e a comunicação deve incluir apenas conceitos básicos. Como regra prática, considere que apenas conceitos muito simples (4 palavras ou menos), imagens, sons, odores, sabores ou impressões táteis podem ser transmitidos ou recebidos. Os animais que não passarem no teste de Resistência à Magia ficarão dóceis em relação ao evocador.

    O efeito de Dificuldade 10 desta magia permite que o evocador se comunique com todos os mamíferos e aves de pequeno porte de uma mata. Animais de pequeno porte são aqueles que são pequenos demais sequer para terem Estágio (esquilos, passarinhos, etc.). O efeito incluirá todos estes animais que vivem em um raio de até 5 quilômetros de um ponto onde o evocador estiver. O ritual deve ser feito em ambiente natural e é necessário que o evocador confeccione um talismã antes do ritual. O talismã servirá para ativar o efeito. O evocador poderá carregá-lo e usá-lo quando estiver em ambientes naturais, seu efeito durará enquanto o mesmo estiver em tais ambientes. Se o talismã for roubado e o evocador não conseguir recuperá-lo, poderá fazer outro ritual.

    O que acontece quando este efeito é usado é que todos os animais dentro da área de alcance passam a se comunicar com o evocador e lhe dizer tudo o que acontece e tudo o que existe na área de efeito da magia. Nada pode acontecer na área sem que o evocador tome conhecimento. Um dos efeitos disso é que o evocador que usar Empatia Animal 10 não pode ser surpreendido enquanto estiver em um ambiente natural. A consequência disto é que, pelo fato de haver uma ligação muito forte entre o rastreador e a natureza, este se sentirá a obrigação de protegê-la, sempre que algo ou alguém esteja causando danos a mesma.

    Empatia Animal 1: Permite que o evocador possa se comunicar com qualquer animal por 30 minutos, alcance de 10 metros.

    Empatia Animal 2: Permite que o evocador lance essa magia em um grupo de animais que estão agressivos ou atacando a até 15 metros, fazendo com que fiquem pacíficos e se evadam tranquilamente em 2 rodadas. São afetados primeiro os animais de menor estágio, a soma dos estágios dos animais-alvos da magia pode ser no máximo 10 estágios. As criaturas afetadas se afastam tranquilamente por uma hora.

    Empatia Animal 4: Permite que o evocador se comunique e peça um favor para um animal durante 1 hora, o animal obedecerá com a melhor de suas capacidades, mas não correrá nenhum risco de vida pelo evocador.

    Empatia Animal 6: Permite que o evocador se comunique com um grupo de animais cuja soma de seus Estágios não ultrapasse 15.

    Empatia Animal 8: Permite que o evocador se comunique e peça um favor para 2 animais durante 3 horas, os animais obedecerão com a melhor de suas capacidades, mas não correrão nenhum risco de vida pelo evocador. Ou idem ao efeito 2 mas o número de estágios afetados é até 30.

    Empatia Animal 10: Permite comunicar-se com todos os mamíferos e aves de pequeno porte de uma mata. A Evocação deste feitiço é ritual, o alcance é de 5 quilômetros e dura enquanto o evocador tenha a posse do talismã e esteja em ambientes naturais. Os materiais necessários ao ritual custarão 10 moedas de ouro. Nenhuma Resistência à Magia é necessária (o sucesso é automático).


    Muito Obrigado a todos que colaboraram!!!
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    Usuários visualizando este tópico
    Guest (2)
    2 Páginas <12
    Ir para o Fórum  
    Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
    Você não pode responder a tópicos deste fórum.
    Você não pode excluir suas participações deste fórum.
    Você não pode editar suas participações neste fórum.
    Você não pode criar enquetes neste fórum.
    Você não pode votar em enquetes neste fórum.

    YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
    Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET
    LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.