Aprovado |
6
|

100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|

0
% |
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.446 Cidade: Araruama
|
T.REX escreveu:Também gostei do texto do Baronete Azurius.
Sou a favor de suas escritas.
Sds. herbívoras, Quando eu era Príncepe bolado, ninguém me chamava de príncepe. kkkkkkk Agora que eu sou baronete boladinho, vcs gastar comigo né? rs Quanto as minhas escritas, tu foi la no meu rastrear animais, Vou Quotar aqui, pera aí.. Leia o resto do texto... T.REX escreveu:Prezados,Citação:"(...) tem necessidade de um rastreador experiente no auge de sua carreira depender desta magia para encontrar animalzinho que seja?" Estas foram as palavras do Marquês Nironde. Um rastreador experiente não precisa de objeto algum pra encontrar animais específicos. Estou de acordo com o Marquês.  Eu, por exemplo, dinossauro que sou procuro meus alimentos através do olfato, não preciso de objeto algum Brincadeiras a parte, eu li até os 10cm do segundo parágrafo e fechei o texto, reprovando de imediato. Desculpe. Sds. cretáceas, Você foi lá mandar bomba nas minhas escritas lkkkk Brincadeiras a parte, obrigado pelo elogio Príncipe Herbívoro do Avatar Esgoelante T.Rex.
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Revisor de texto, Heróis do Tagmar Desde: 19/01/2014 Envios: 2.891 Cidade: Camocim/CE
|
Texto Atualizado:Treinar Animais Novo texto com os novos treinamentos; qualquer sugestão é só dizer; caso não haja mais sugestões a magia será votada dia 25/01.AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.186 Cidade: Angicos/RN
|
Acho que podia incluir na lista de treinamentos avançados o treinamento de guerra (aos moldes do que acontece com o cavalo de guerra).
Abraços
|
|
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.446 Cidade: Araruama
|
samuel.azevedo escreveu:Acho que podia incluir na lista de treinamentos avançados o treinamento de guerra (aos moldes do que acontece com o cavalo de guerra).
Abraços Como assim?
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.186 Cidade: Angicos/RN
|
O que um cavalo comum ganha quando se torna um cavalo de guerra?
|
|
|
Opa samuel, eu deixei a magia intuitiva, pra que geral possa encaixar esses treinos e tal. Só adicionaria mesmo pra ter o exemplo saca? pq já é possível fazer isso pelo texto atual da magia. Se você acha que existe a necessidade, me passa como você gostaria que fosse o treino e me diz o exemplo no molde que ta no texto que eu adiciono pra ti. Abraço meu bom, boa noite,
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Revisor de texto, Heróis do Tagmar Desde: 19/01/2014 Envios: 2.891 Cidade: Camocim/CE
|
samuel.azevedo escreveu:O que um cavalo comum ganha quando se torna um cavalo de guerra? O nível de dificuldade necessário para dominá-lo em casos nos quais o animal possa se assustar muda. No caso, diminui. Vide Montar animais. De acordo com o texto, treinar uma montaria é um treinamento simples. Abraços. AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
 Grão-duque   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/02/2013 Envios: 668 Cidade: Londrina/PR
|
Alisson Citação:O nível de dificuldade necessário para dominá-lo em casos nos quais o animal possa se assustar muda. No caso, diminui. Vide Montar animais.
De acordo com o texto, treinar uma montaria é um treinamento simples.
Abraços.
Acho que tem razão, e que um Cavalo Comum (pangaré) não ira virar um puro sangue riss... pode obter talvez heroica dali pra frente ou dizer que se aprende usar heroica o que dizer disso sei lá....
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.280 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 04/02/2016 .
|
|
|
Resultado da Votação "Treinar Animais":
Aprovado, 6 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: abartel06 - Aprovado Alisson - Aprovado Azurius - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado samuel.azevedo - Aprovado T.REX - Aprovado
|
|
|
Texto Final:Treinar AnimaisMuito Obrigado a todos que colaboraram!!!AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|