Nova tabela de magias para rastreadores (lista básica) - [Magias] Material Cancelado - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Nova tabela de magias para rastreadores (lista básica) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 4 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

7 Páginas «<4567>
Responder...
Nova tabela de magias para rastreadores (lista básica) Opções
#151 Azurius Enviado : 29/06/16 12:05
Deixa eu entender só uma coisa brow.
Qual é o seu objetivo com a lista básica. Diminuir o custo dela em dois pontos ou deixa com o custo que hoje está? Se a resposta for a segunda, vc não precisa ajustar mais nada. Pode deixar com o custo total qur está hoje e permanecer tbm o custo individual. Agora se a proposta for baixar o custo em dois pontos como foi justificado eu posso tentar ajudar.
Abraço
#152 Alisson Enviado : 29/06/16 21:56
A ideia é que custe 20 na básica e 18 nas trilhas para respeitar o conceito dado pelo manual de regras que diz que as especializações têm um custo menor. Se deixarmos menor que 20, o custo da trilha ficaria baixo demais.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#153 Azurius Enviado : 30/06/16 08:37
Então, tenho uma sugestão. O que você acha de resistência climática que é a magia mais com cara de mago ir pra custo 3 e baixarmos uma de custo 2 para 1. Talvez um elo animal, que é Ritual, condicional.

Mais uma coisa, lembra daquela votação de aumento do número de magias da lista Básica, que tava quase ganhando e foi cancelada, na época ela foi encarada como um "erro" de percurso, hoje você ainda vê da mesma forma? Eu acho uma opção viável para trazermos mais duas magias que poderiam aumentar um pouco o custo da lista Básica e acrescentar um pouco mais de diversidade na básica.

Outra coisa, já pensou em aumentar a lista das trilhas em dois repetindo uma da básica com custo menor? Acho que esse padrão é interessante.
#154 Alisson Enviado : 30/06/16 12:49
A magia armadura elemental é do colégio elemental. Por isso, achei mantive o valor 3 para ele, pois o que u mago especializado pode fazer deveria sair bem mais caro para um rastreador da lista básica.

Sugeri, no levantamento dos custos das listas, que duas magias da lista básica poderiam ser compradas com custo 1 a menos. Isso para as magias que parecerem ter mais afinidade com a trilha.

Sinceramente não sei mais como mexer nesta lista. Podem postar uma nova versão, daí nós votamos entre as opções sugeridas.

Abraços.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#155 Azurius Enviado : 30/06/16 15:13
Vou te ajudar meu bom. Me diz só mais uma coisa, e quanto a adição de mais 2 encantos como dito acima?
#156 Alisson Enviado : 01/07/16 11:22
Não é viável por diversis motivos:
1- a grande demora para terminar a tarefa (vem se arrastando por 1 ano).
2- precisaria criar mais magias para as outras profissões também (inclusive aquelas que foram votadas cono sem necessidade de aumentar o número).

A sugestão de comprar duas magias com um custo a menos já não resolve essa questão?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#157 Rywv Enviado : 03/07/16 19:39
Eu acho uma boa ideia essa adição de 2 magias na lista basica. Poderia ser as magias Visão Térmica e Visão Noturna, são magias com poucos níveis e com funções bem simples, tirando que ate o momento o único que não aprimora sua visão de alguma forma é o guardião.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#158 Azurius Enviado : 03/07/16 21:14
São duas boas saídas mesmo.
E se o problema for mais magias eu produzo, Alisson sabe disso.
#159 Alisson Enviado : 04/07/16 09:44
Sei que você pode fazer mais magias, porém não podemos acatar todas as sugestões. Precisamos terminar essa tarefa, ainda há muito o que fazer. Se formos fazer mais magias sempre que pedirem, a tarefa não termina nunca.

Por favor, peço que postem sugestões de pontos para esta lista e em 3 dias votaremos.

Abraços.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#160 samuel.azevedo Enviado : 04/07/16 09:59
Concordo com Alisson, não podemos ficar esticando a lista...
#161 Azurius Enviado : 06/07/16 17:21
Sugestão escreveu:

1 Abrigo
2 Armadura Elemental
1 Aprimorar Habilidade
2 Camuflagem
1 Despistamento
1 Elo Animal
1 Rastreamento
2 Rastrear Animais
2 Resistência
3 Resistência Climática
1 Ritos de Passagem
1 Treinar Animais
#162 Alisson Enviado : 07/07/16 10:58
Quem mais tiver sugestões poste, pois votaremos amanhã!

Abraços.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#163 Rywv Enviado : 07/07/16 14:29
Gostei da proposta do Azurius.

Alisson, eu sei que vc quer respeitar a ideia que a especialização custar menos, mas agora ela tem o mesmo numero de magias e as magias da especialização de certa forma são mais fortes então no minimo deveria custar o mesmo valor.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#164 Alisson Enviado : 07/07/16 17:10
Usando essa mesma linha de raciocínio, eu deveria então aumentar o custo total da lista das especializações dos magos em pelo menos 6 pontos. Se vocês preferirem assim, tudo bem.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#165 Alisson Enviado : 08/07/16 09:56
Pessoal, vocês vão querer mesmo deixar as especializações com o custo igual ao da lista básica? Nesse caso o custo dos colégios terão que aumentar em 6 pontos e as confrarias e ordens terão que se ajustar.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#166 Azurius Enviado : 08/07/16 10:55
Você está assumindo uma lógica reversa.

Vamos lá, o certo seria, quanto mais místico a profissão fosse menos pontos as magias deveriam custar em seu total.

Sabe o que tá faltando Alisson?
Uma revisão em todas as classes em seus totais dividido pelas quantidades de magias que possuem. O número resultante deveria favorecer as profissões na seguinte ordem.

1) Mago
2) Bardo
3) Sacerdote/Rastreador

#167 Fábio_CM Enviado : 08/07/16 11:03
Azurius escreveu:
Vou te ajudar meu bom. Me diz só mais uma coisa, e quanto a adição de mais 2 encantos como dito acima?

Duas magias vai deixar o rastreador quase tão versátil em número de magias quanto os magos. É um exagero, não é?
#168 Azurius Enviado : 08/07/16 11:08
Fábio_CM escreveu:
Azurius escreveu:

Duas magias vai deixar o rastreador quase tão versátil em número de magias quanto os magos. É um exagero, não é?

Juntas duas trilhas que num dá um colégio. Versatilidade é tudo.
#169 Fábio_CM Enviado : 08/07/16 11:14
Azurius escreveu:
Juntas duas trilhas que num dá um colégio. Versatilidade é tudo.

É mas quando acaba o karma do rastreador ele saca a espada. Já o mago...
#170 Azurius Enviado : 08/07/16 11:20
#171 Fábio_CM Enviado : 08/07/16 11:23
É, pro reino de Cruine.
#172 Azurius Enviado : 08/07/16 11:34
Se o seu mago está em combate corpo-a-corp, fica dando magias de ataque e não guarda karma pra usar uma magia pra sair do combate ele realmente merece ir pro reino de cruine.
#173 Azurius Enviado : 08/07/16 11:35
Mas respeito a sua estratégia.
#174 Fábio_CM Enviado : 08/07/16 11:45
Azurius escreveu:
Se o seu mago está em combate corpo-a-corp, fica dando magias de ataque e não guarda karma pra usar uma magia pra sair do combate ele realmente merece ir pro reino de cruine.

Se o mago vai embora, ele perde a batalha. Se a intenção era proteger algum lugar, por exemplo, não adianta ele ter invisibilidade ou transporte guardado.

O que estou dizendo é que o rastreador não precisa ter tantas magias quanto o mago para ser tão versátil quanto ele.
#175 Rywv Enviado : 08/07/16 12:19
Alisson escreveu:
Pessoal, vocês vão querer mesmo deixar as especializações com o custo igual ao da lista básica? Nesse caso o custo dos colégios terão que aumentar em 6 pontos e as confrarias e ordens terão que se ajustar.

Não tem pq, o que ta sendo discutido aqui é o rastreador uma forma de equilibrar o custo da basica e da especialização.
Gar,"O Louco"
#176 Alisson Enviado : 08/07/16 12:56
Pessoal, as especializações devem custar menos que a lista básica, isso não é uma opinião ou uma preferência minha, é uma regra. Apenas os sacerdotes não estão assim hoje, mas serão após a revisão.

Irei postar na tagmarpedia mais tarde a proposta bem explicada para vocês verem.
O número de magias ja está beneficiando a ordem que o azurius falou. Por favor aguardem un pouco.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#177 Alisson Enviado : 11/07/16 18:30
Pessoal, já gastamos muito tempo nessa discussão e ainda não foi dada nenhuma sugestão de lista com custo 20. Irei abrir a votação, mas quem tiver interesse poderá fazer uma sugestão de lista que eu adiciono como opçã e edito a enquete.

Abraços.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#178 Alisson Enviado : 11/07/16 18:30
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 14/07/2016 .
AVDACES FORTVNA IVVAT
#179 Azurius Enviado : 12/07/16 07:53
O que você está votando novamente aqui? Gostaria de entender claramente.
Aguardo
#180 Rywv Enviado : 14/07/16 15:42
Cade a proposta de reduzir o custo de 2 magias da lista basica ao escolher a especialização? Não deveria ser mencionada aqui? Na boa Alisson, vc nem alterou o verbete e colocou pra votar de novo...
Gar,"O Louco"
Usuários visualizando este tópico
Guest
7 Páginas «<4567>
Ir para o Fórum