Despistamento - Rastreador - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Despistamento, esta magia pode ser oficializada? (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Sim 4 100 %
Não 0 0 %

2 Páginas <12
Despistamento Opções
#31 samuel.azevedo Enviado : 27/08/15 16:34
Acho que os níveis de dificuldade para notar que a trilha é falsa estão muito fáceis.

E se a pessoa notar que a trilha é falsa, o que acontece? Ela pode encontrar a verdadeira?

Eu cortaria os níveis 3, 5, 7 e 9.
#32 Alisson Enviado : 28/08/15 00:22
samuel.azevedo escreveu:
Acho que os níveis de dificuldade para notar que a trilha é falsa estão muito fáceis.

E se a pessoa notar que a trilha é falsa, o que acontece? Ela pode encontrar a verdadeira?

Eu cortaria os níveis 3, 5, 7 e 9.


Quais níveis de dificuldade você sugere?

Se a pessoa descobrir que a trilha é falsa, poderá rastrear a verdadeira normalmente.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#33 samuel.azevedo Enviado : 28/08/15 01:08
Citação:

Despistamento 1: Concede 1 hora de despistamento. Para perceber que a trilha é falsa é preciso atingir o mesmo nível de dificuldade que se teria para encontrar a trilha verdadeira, mas apenas se perceber que a trilha é falsa pode fazer um novo teste para rastrear a verdadeira.

Despistamento 2: Idem anterior, mas aumenta em dois níveis de dificuldade para detectar a trilha falsa.

Despistamento 4: Idem anterior, mas o efeito dura 3 horas, e aumenta em três níveis de dificuldade para detectar a trilha falsa.

Despistamento 6: Idem anterior, mas o efeito dura 6 horas, e mesmo se a trilha falsa for percebida, aumenta em um nível a dificuldade de rastreamento da trilha verdadeira.

Despistamento 8: Idem anterior, mas o efeito dura 12 horas, e aumenta em quatro níveis de dificuldade para detectar a trilha falsa, e se ela for percebida mesmo assim dificulta em dois níveis para se rastrear a trilha verdadeira.

Despistamento 10:Concede 24 horas de despistamento. Nível de dificuldade Impossível em Seguir Trilhas para saber que a trilha é falsa.
#34 Alisson Enviado : 28/08/15 09:27
Texto Atualizado:
Citação:

Despistamento

Evocação: 1 rodada
Alcance: Toque
Duração: variável

Esta magia permite que o evocador faça uma trilha falsa a partir do ponto onde ele está, esta magia é muito útil quando o evocador precisa escapar. Note que esta magia não faz o evocador ficar invisível, apenas cria uma trilha falsa no lugar da trilha que o evocador faria normalmente. A trilha criada leva sempre a uma direção diferente da trilha original do rastreador.

Quem estiver perseguindo o evocador seguirá a trilha errada (o tempo em que o perseguidor gastará seguindo a trilha errada varia de acordo com o efeito da magia). O despistamento não terá efeito se o perseguidor estiver fazendo contato visual com o evocador. A trilha criada é exatamente igual a que o evocador produziria mesmo estando acompanhado, não importando quantos estejam com ele.

A trilha sempre parecerá que foi feita há pouco tempo. O perseguidor deve conseguir passar no teste de seguir trilhas indicado em cada efeito para encontrar qualquer pista. Este encanto só pode ser usado em ambientes naturais. Após a duração do efeito o perseguidor terá chegado no fim da trilha e perceberá que foi enganado.

Despistamento 1: Concede 1 hora de despistamento. Para perceber se a trilha é falsa é preciso atingir 1 nível de dificuldade a mais que seria necessário para detectar a trilha verdadeira, mas apenas se perceber que a trilha é falsa poderá fazer um novo teste para rastrear a verdadeira.

Despistamento 2: Idem anterior, mas aumenta em 2 níveis de dificuldade para detectar se a trilha falsa.

Despistamento 4: Idem anterior, mas o efeito dura 3 horas, e aumenta em 3 níveis de dificuldade para detectar a trilha falsa.

Despistamento 6: Idem anterior, mas o efeito dura 6 horas, e mesmo se a trilha falsa for percebida, aumenta em um nível a dificuldade de rastreamento da trilha verdadeira.

Despistamento 8: Idem anterior, mas o efeito dura 12 horas, e aumenta em 4 níveis de dificuldade para detectar se a trilha é falsa, se ela for percebida mesmo assim, dificulta em 2 níveis para se rastrear a trilha verdadeira.

Despistamento 10: Idem anterior, mas o efeito concede 24 horas de despistamento, e aumenta em 5 níveis de dificuldade para detectar se a trilha é falsa, se ela for percebida mesmo assim, dificulta em 3 níveis para se rastrear a trilha verdadeira.


Fiz alguns ajustes: o nível 1 da magia atualmente já aumenta 1 nível de dificuldade, achei que na magia nova também poderia ser assim.

Nível 10 aumenta 5 níveis de dificuldade. Em Tagmar, temos os seguintes níveis de dificuldade: rotineiro, fácil, médio, difícil, muito difícil, absurdo e impossível.

Com o efeito 10, apenas o nível d dificuldade rotineiro não se torna um impossível, mas ainda assim, torna-se um absurdo. Já os demais, tornam-se nível impossível, ou seja apenas um rastreador que tenha rastreamento nível 9 possa rastrear:
Citação:
Rastreamento 9: Concede um ajuste de -5 Níveis de Dificuldade para um uso de Seguir Trilhas para encontrar uma trilha e achar sua direção ou faz com que um rolamento de Nível de Dificuldade Impossível se transforme em um outro Muito Difícil


O que vocês acharam? Mais alguma sugestão?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#35 samuel.azevedo Enviado : 28/08/15 11:57
Ficou bem melhor. Gostei.

#36 Alisson Enviado : 28/08/15 15:02
Mais alguma sugestão? Podemos votar?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#37 Alisson Enviado : 01/09/15 08:30
Texto atualizado:
Citação:

Despistamento

Evocação: 1 rodada
Alcance: Toque
Duração: variável

Esta magia permite que o evocador faça uma trilha falsa a partir do ponto onde ele está, esta magia é muito útil quando o evocador precisa escapar. Note que esta magia não faz com que o evocador fique invisível, apenas cria uma trilha falsa a partir de onde o evocador estava quando conjurou esta magia. A trilha criada leva sempre a uma direção diferente da trilha original do rastreador.

Quem estiver perseguindo o evocador seguirá a trilha errada (o tempo em que o perseguidor gastará seguindo a trilha errada varia de acordo com o efeito da magia). O despistamento não terá efeito se o perseguidor estiver fazendo contato visual com o evocador. A trilha criada é exatamente igual a que o evocador produziria mesmo estando acompanhado, não importando quantos estejam com ele.

A trilha sempre parecerá que foi feita há pouco tempo. O perseguidor deve conseguir passar no teste de seguir trilhas indicado em cada efeito para encontrar qualquer pista. Este encanto só pode ser usado em ambientes naturais. Após a duração do efeito, o perseguidor terá chegado no fim da trilha e perceberá que foi enganado.

Despistamento 1: Concede 1 hora de despistamento. Para perceber que a trilha é falsa é preciso atingir 1 nível de dificuldade a mais que seria necessário para detectar a trilha verdadeira; mas apenas se perceber que a trilha é falsa, poderá fazer um novo teste para rastrear a verdadeira.

Despistamento 2: Idem anterior, mas aumenta em 2 níveis de dificuldade para detectar que a trilha falsa.

Despistamento 4: Idem anterior, mas o efeito dura 3 horas, e aumenta em 3 níveis de dificuldade para detectar que a trilha falsa.

Despistamento 6: Idem anterior, mas o efeito dura 6 horas, e mesmo que a trilha falsa seja detectada, aumenta em 1 nível a dificuldade de rastreamento da trilha verdadeira.

Despistamento 8: Idem anterior, mas o efeito dura 12 horas, e aumenta em 4 níveis de dificuldade para detectar que a trilha é falsa, se ela for percebida mesmo assim, dificulta em 2 níveis para se rastrear a trilha verdadeira.

Despistamento 10: Idem anterior, mas o efeito concede 24 horas de despistamento, e aumenta em 5 níveis de dificuldade para detectar se a trilha é falsa, se ela for percebida mesmo assim, dificulta em 3 níveis para se rastrear a trilha verdadeira.

Este é o texto final que será votado. Caso não seja aprovado, voltaremos às discussões.

O texto está sendo votado neste link.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#38 Alisson Enviado : 01/09/15 08:32
Citação:

Despistamento

Evocação: 1 rodada
Alcance: Toque
Duração: variável

Esta magia permite que o evocador faça uma trilha falsa a partir do ponto onde ele está, esta magia é muito útil quando o evocador precisa escapar. Note que esta magia não faz com que o evocador fique invisível, apenas cria uma trilha falsa a partir de onde o evocador estava quando conjurou esta magia. A trilha criada leva sempre a uma direção diferente da trilha original do rastreador.

Quem estiver perseguindo o evocador seguirá a trilha errada (o tempo em que o perseguidor gastará seguindo a trilha errada varia de acordo com o efeito da magia). O despistamento não terá efeito se o perseguidor estiver fazendo contato visual com o evocador. A trilha criada é exatamente igual a que o evocador produziria mesmo estando acompanhado, não importando quantos estejam com ele.

A trilha sempre parecerá que foi feita há pouco tempo. O perseguidor deve conseguir passar no teste de seguir trilhas indicado em cada efeito para encontrar qualquer pista. Este encanto só pode ser usado em ambientes naturais. Após a duração do efeito, o perseguidor terá chegado no fim da trilha e perceberá que foi enganado.

Despistamento 1: Concede 1 hora de despistamento. Para perceber que a trilha é falsa é preciso atingir 1 nível de dificuldade a mais que seria necessário para detectar a trilha verdadeira; mas apenas se perceber que a trilha é falsa, poderá fazer um novo teste para rastrear a verdadeira.

Despistamento 2: Idem anterior, mas aumenta em 2 níveis de dificuldade para detectar que a trilha falsa.

Despistamento 4: Idem anterior, mas o efeito dura 3 horas, e aumenta em 3 níveis de dificuldade para detectar que a trilha falsa.

Despistamento 6: Idem anterior, mas o efeito dura 6 horas, e mesmo que a trilha falsa seja detectada, aumenta em 1 nível a dificuldade de rastreamento da trilha verdadeira.

Despistamento 8: Idem anterior, mas o efeito dura 12 horas, e aumenta em 4 níveis de dificuldade para detectar que a trilha é falsa, se ela for percebida mesmo assim, dificulta em 2 níveis para se rastrear a trilha verdadeira.

Despistamento 10: Idem anterior, mas o efeito concede 24 horas de despistamento, e aumenta em 5 níveis de dificuldade para detectar se a trilha é falsa, se ela for percebida mesmo assim, dificulta em 3 níveis para se rastrear a trilha verdadeira.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#39 Alisson Enviado : 10/09/15 11:13
Esta enquete encerra dia 16/09.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#40 Sistema de Votação Enviado : 16/09/15 21:26
Resultado da Votação "Despistamento, esta magia pode ser oficializada?":

Sim, 4 votos (100%)
Não, 0 votos (0%)

Votos individuais:
Alisson - Sim
Joao - Sim
Ketalel - Sim
samuel.azevedo - Sim
#41 Alisson Enviado : 17/09/15 09:44
Versão Final da magia, já corrigida.
Citação:

Despistamento

Evocação: 1 rodada
Alcance: Toque
Duração: variável
Restrição de uso: Ambientes Naturais

Esta magia permite que o evocador faça uma trilha falsa a partir do ponto onde ele está, esta feitiço é muito útil quando o evocador precisa escapar. Note que esta magia não faz com que o evocador fique invisível, apenas cria uma trilha falsa a partir de onde o evocador estava quando conjurou esta magia. A trilha criada leva sempre a uma direção diferente da trilha original do rastreador.

Quem estiver perseguindo o evocador seguirá a trilha errada (o tempo em que o perseguidor gastará seguindo a trilha errada varia de acordo com o efeito da magia). O despistamento não terá efeito se o perseguidor estiver fazendo contato visual com o evocador. A trilha criada é exatamente igual a que o evocador produziria mesmo estando acompanhado, não importando quantos estejam com ele.

A trilha sempre parecerá que foi feita há pouco tempo. O perseguidor deve conseguir passar no teste de seguir trilhas indicado em cada efeito para encontrar qualquer pista. Este encanto só pode ser usado em ambientes naturais. Após a duração do efeito, o perseguidor terá chegado no fim da trilha e perceberá que foi enganado.

Despistamento 1: Concede 1 hora de despistamento. Para perceber que a trilha é falsa é preciso atingir 1 nível de dificuldade a mais que seria necessário para detectar a trilha verdadeira; mas apenas se perceber que a trilha é falsa, poderá fazer um novo teste para rastrear a verdadeira.

Despistamento 2: Idem anterior, mas aumenta em 2 níveis de dificuldade para detectar que a trilha falsa.

Despistamento 4: Idem anterior, mas o efeito dura 3 horas e aumenta em 3 níveis de dificuldade para detectar que a trilha falsa.

Despistamento 6: Idem anterior, mas o efeito dura 6 horas e, mesmo que a trilha falsa seja detectada, aumenta em 1 nível a dificuldade de rastreamento da trilha verdadeira.

Despistamento 8: Idem anterior, mas o efeito dura 12 horas e aumenta em 4 níveis de dificuldade para detectar que a trilha é falsa, se ela for percebida mesmo assim, dificulta em 2 níveis para se rastrear a trilha verdadeira.

Despistamento 10: Idem anterior, mas o efeito concede 24 horas de despistamento e aumenta em 5 níveis de dificuldade para detectar se a trilha é falsa, se ela for percebida mesmo assim, dificulta em 3 níveis para se rastrear a trilha verdadeira.


OBRIGADO A TODOS QUE COLABORARAM!!!
AVDACES FORTVNA IVVAT
Usuários visualizando este tópico
Guest
2 Páginas <12
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET
LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.