Opa, Blz Samuel? Vim dar um help aqui na sua área.
Citação:Simbiose ocorre quando duas formas de vida incapazes de sobreviverem sozinhas, se unem.
Se a condição é está ele não deveria ser um Simbionte na segunda e terceira versão, pois o novo hospedeiro tem total controle sobre a manutenção de sua vida e pode se manter vivo por si só.
Citação:Originários unicamente dos Planos Infernais, estas criaturas sem forma própria vagam pelo limbo dos planos buscando
Nessa parte parece que cada plano tem um limbo quando na verdade o limbo é um só.

Citação:Assim quando algum mortal se aproxima, seja por imprudência ou trazido magicamente, o Simbionte rompe sua proteção e surpreende sua vitima. Devido à pura escuridão que o envolve e à ausência de forma, esta criatura facilmente pega seu alvo de surpresa. E quando isso ocorre, nasce uma simbiose maligna.
A vítima não tem chance de se defender? Não rola nada? RM? RF?
RRSOARES? Tá possuída e pronto?
Citação:Por possuir um corpo mortal, um Simbionte não pode ser banido de forma alguma do Plano material. Além disso, magias que afetem demônios e morto-vivos são ineficazes contra o Simbionte, pois o corpo utilizado está vivo e não é de um demônio. Porém magias de exorcismo removem a criatura do corpo, desde que seja forte o suficiente.
Curas Espirituais e Esconjuração Removem possessão de criaturas tipo espírito e pelo texto da criatura da a entender que ela é um Espírito Demoníaco.
Não seria melhor trocar a parte de exorcismo por opções mais fundadas?
Citação: O Tipo I – Devorador de Almas
Ele não devora alma alguma, ele apenas possui um corpo sem alma, o nome não condiz com a criatura.
Domínio Mental escreveu:O mago tem que falar a mesma língua do ser
enfeitiçado,
Bom descrever as línguas faladas pelo Simbionte pra ficar claro.
Abraço