Liga dos Malvados - [Criaturas] Dúvidas, Ideias e Sugestões - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Liga dos Malvados Opções
#1 marcoelric18 Enviado : 18/01/16 18:33
Imaginem o seguinte,

algo cmo os cavaleiros do apocalipse, só que do mal, porém eles não estão para proteger alguém, eles vem para causar o caos em tagmar.

"eles só vem ao mundo para ver o circo pegar fogo"

é dito que a aparição dele tem a ordem especifica que da o prenuncio da grande destruição da reunião dos doze.

quando um aparece, cabe aos que já apareceram invocar o próximo

num passado distante eram 4 cavaleiros que defendiam a paz e a ordem que tiveram suas almas corrompidas pelas injustiças do mundo. e perceberam que a melhor salvação para humanidade é a destruição da mesma. então eles venderam a alma e tornaram -se em demônios.
#2 Ares Enviado : 18/01/16 19:25
Não sei se é uma ideia que se encaixe na cosmologia de Tagmar, talvez algo relacionado aos demônios. Mas acho que algo mais próximo da ideia da Caçada Selvagem germânica/nórdica poderia ser interessante.
http://norse-mythology.org/the-wild-hunt/

E se tirar parte da questão sobrenatural, poderia se encaixar no Livro dos Vilões planejado para dois mil e caralhadas.
#3 Hazafer Enviado : 18/01/16 19:46
marcoelric18 isso seria uma ideia para aventura pronta?

Se fosse seria legal e pelo tema me parece ser acima do estágio 10. O que seria ótimo pra ajudar a alguns mestres(novatos) que acabam encerrando a aventura quanto os jogadores estão nessa faixa de estágio.

Abraço, fui.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#4 marcoelric18 Enviado : 18/01/16 20:42
Hazafer escreveu:
marcoelric18 isso seria uma ideia para aventura pronta?

Se fosse seria legal e pelo tema me parece ser acima do estágio 10. O que seria ótimo pra ajudar a alguns mestres(novatos) que acabam encerrando a aventura quanto os jogadores estão nessa faixa de estágio.

Abraço, fui.

do jeito que está exposto, pode ser, mas a ideia seria criar um conjunto de criaturas desse gênero, vc acha que é possivel?
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum