Encantar Armadilha - Rastreador - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Encantar Armadilha (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 9 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

2 Páginas <12
Encantar Armadilha Opções
#31 T.REX Enviado : 06/03/16 11:04
Srs,

No meu ponto de vista o último encanto não deveria ser mais violento que o encanto de nº 6?

No aguardo.
#32 Nironde Enviado : 07/03/16 09:52
Pelo visto esta magia figurinha repetida ira continuar independente que seja dito aqui mesmo estando cientes sendo esta similar ou que efeitos ou que muito próximos pra não dizer no que arranjarem desculpas para não afirmar ser igual as que já constem preferem mesmo por fazerem, combos ao que dizerem que para guerreiros não haver, e pedido para se evitar, fazer o que né, só aqui no fórum mesmo.

Falam que deve evitar uma classe interferir na outra mas já se dizem que deve haver ilusões, magia que faz isso(Armadilha), temos Runa também que serve de uso como armadilha, Arapuca (Perdida rastreador), Emboscada (Ancestral Rastreador), agora so falta mesmo o rastreador poder juntar tudo isso em uma unica magia que ele mesmo possa usar risss.

Mas visto que tudo ta caminhando para uma mudança no que leva a crer que uma Ancestral possa virar magia comum, e assim que mascarar afirmando que os efeitos sejam ridículos, até um cara qual quer faz uma armadilha, não tem segredo mistério ou mistico para uma coisa que impossível e se dizem que os efeitos tende ser equiparado algo corriqueiro pra não ser exagero ou mediano para não ser desmedido então ao que já existe não basta? Tem mesmo que haver essa magia para justificar um feito que pode usar com habilidade por acaso um personagem sem magia fazer uma armadilha torna menos eficaz ou inapropriada seu efeito ou mesmo que menos eficiente que uma com magia? Acho que aqui querem esquecer que para uso sem magia faz o mesmo que uma magia faria mas que na verdade personagens de nível medíocre não faria sem uso de magia.

Em meio a tantas mudanças assim vejo que para certas magias que começam ter efeitos repetidos e similares de magias com que constem como perdida e até em níveis como seria similares as Ancestrais em outras coisas que se usaria com efeitos CONJUNTOS COM OUTROS MISTICOS e que agora um único personagem consiga COM ESTÃO SUGERINDO e dizem se buscar equiparar as profissões desde raças ou mesmo que HABILIDADES E COMBATE PARA SE DIZER QUE BUSCA EQUILÍBRIO, talvez por uma forma de esquecer dos riscos evitando uso de magia Ancestral a preferir por algo menos arriscado e com os mesmos efeitos próximos, mas que na verdade é mesma coisa por uso contra qual quer um.

Então dizem que não privilegiam as classes misticas.

Faz o seguinte já que classes misticas não pode usar magia mas possa usar o poder da mente.... riss vale também, ae anula se os efeitos todos pelo menos dando uma chance pra isso, alem da percepção. Agora querem colocar efeitos de outros encantos os quais o rastreador não possui e falam que esta tudo certo.

É uma situação que ridícula se dizer que para um caçador não consiga caçar sem uso desta magia. risss, mas se querem usar magia pra mim só mesmo pra quem se joga até nível 10 e com vários níveis para esta magia é ponto jogado fora.

#33 samuel.azevedo Enviado : 07/03/16 11:23
Ninronde, o efeitos estão iguais exatamente aonde? Mostre exemplos por favor.

Quando você mostrou a magia Arapuca eu perguntei ao Alisson o que fazer, pois a Encantar armadilhas estava tão poderosa quanto, mas fazia algo diferente. A ideia é deixar encantar armadilha menos poderosa. Claro que o caçador pode caçar sem esta magia. Mas se ele quiser poderá incrementar sua armadilha com esta ou com Arapuca (que facilita criar armadilha e dificulta desarmar).

Por falar em Arapuca, vejo um defeito: não existe uma lista de armadilhas em Tagmar e seus efeitos. Arapuca prevê que se use trabalhos manuais pra fazer a armadilha, mas a regra da habilidade Manusear Armadilhas diz que é a própria habilidade. Além disso, trabalhos manuais não manuseia metal, e há armadilhas, como a de urso, que são de metal.

Outra coisa, este tópico é de revisão de magia. Então não se da para falar de melhorar técnicas de combate ou buscar equilibrio para os combatentes nele.Brick wall Isso será feito na revisão do manual de regras.

Abraços.
#34 T.REX Enviado : 07/03/16 11:55
Prezados,

Bom dia!

Parceiro Marquês Nironde,

d'oh! Tive que ler e reler várias vezes o que você digitou em sua última postagem. Mas acho que consegui entender onde você quer chegar. Corrija-me se eu estiver errado, por favor.

Para começar, na sua concepção, a magia não deveria existir, porque qualquer ser com inteligência pode criar armadilhas. Além disso, acredita haver encantos similares no compêndio da coordenação de Alisson, dentro das Perdidas e Ancestrais, com efeitos menos bárbaros.

Bom, não pretendo defender Alisson, mas penso que o feitiço está sendo trabalhado para que haja uma facilidade a mais para heróis com poderes místicos, cujo ser normal passaria por grande dificuldade. Os encantos devem ser trabalhados com ESTE PENSAMENTO.

Sobre existir magias com títulos semelhantes no sumário da coordenação de Alisson, não vejo problema algum. Sendo para profissões diferentes, por mim tudo ok. Mas seus efeitos, TEM que ser diferentes. Talvez devêssemos estudar as perdidas e as ancestrais para que seus feitiços tenham êxitos superiores com relação a deste tópico. Não podem ser menos cruéis.

Mas Nironde, por favor, cite-nos as magias Perdidas e/ou Ancestrais - já existentes - para investigarmos minuciosamente seus efeitos. Podemos estudar a magia ARMADILHA, no colégio ILUSÃO do Mago, uma magia comum, como exemplo.

Mas não consigo acreditar que possa existir pessoas privilegiando classes místicas.

No aguardo, amigão.

#35 Alisson Enviado : 07/03/16 12:55
Gente, gostaria de enunciar alguns pontos que parecem não estarem claros.

1- Nesta magia não há nada decidido ainda, tudo pode ser alterado. O que eu propus foi olharmos a magia Emboscada para tirarmos o efeito que está similar ao dela. que é o efeito 4.

2- Você encontra a magia emboscada no livro de magias perdidas ou no post #18 do Nironde.

3- O que eu sugeri sobre o tempo da magia não era em relação ao tempo real de construção de uma armadilha, que é bem subjetivo. Sabemos apenas que demora um bocado. O que eu queria dizer é que seria possível fazer uma armadilha em 20 minutos por exemplo ou 10 ou 5 a depender dos níveis, esses números são objetivos e estariam previsto nos efeitos da magia. A outra sugestão seria fazer armadilhas com poucas ferramentas, pois nem sempre o evocador está preparado para construir uma.

4- Quando nós decidirmos quais serão os efeitos, nós organizaremos os níveis de acordo com seu poder, efeitos mais fracos em níveis mais baixos e efeitos mais fortes em níveis mais altos. Por enquanto, vamos nos ocupar em não fazer a magia ficar com efeito igual ou semelhante ao de Emboscada.

Todos conseguiram entender?

Vamos usar este texto para efeitos de análise e sugestões, as partes em negrito são minhas considerações sobre os efeitos:
Citação:
Este encantamento afeta uma armadilha construída pelo rastreador de cada vez, que terá alguns efeitos secundários de acordo com o poder usado. O rastreador pode ter até 3 armadilhas diferentes encantadas ao mesmo tempo.

Encantar Armadilha 1 - Encanta uma armadilha permitindo que o evocador sinta quando a armadilha for disparada de onde ele estiver. Duração de 24 h.
OK!
Encantar Armadilha 2 - Encanta uma armadilha para que ela fique disfarçada, aumentando em 1 o nível de dificuldade para perceber a armadilha. Duração de 1 semana.
OK! Mas poderia ser efeito secundário atrelado a cada efeito, aumentado a dificuldade ao passar de nível ao invés de ter um nível só para ela.
Encantar Armadilha 4 - Encanta uma armadilha para que ela atraia uma espécie específica de criatura para si, ou um alvo humanóide conhecido do rastreador. Qualquer criatura da espécie escolhida que passe num raio de 500 m se sentirá atraída a andar em direção a armadilha. Seres inteligentes tem direito a um teste de resistência a magia contra uma força de ataque equivalente ao nível e Encantar Armadilha. Em caso de sucesso, a vítima sabe que está sendo atraída magicamente, mas não descobre automaticamente a armadilha. Duração de 24 h.
Efeito igual ao objetivo da magia Ancestral dos Caçadores Emboscada, seria interessante bolar outro efeito.
Encantar Armadilha 6 - Encanta uma armadilha para causar dano de fadiga e moral na vítima. Ao disparar a armadilha a vítima sofre automaticamente 16 de dano na EH, e outros 16 a cada hora que permanecer dentro do encantamento. Não há dano na EF. Este dano é mágico e não pode ser curado enquanto o alvo permanecer preso no encantamento.
Efeito interessante, mas o alvo fica preso no encantamento ou na armadilha? A magia tem um alvo? Não seria quem caísse nela primeiro?
Encantar Armadilha 8 - A armadilha causará mais dano do que normalmente provocaria. Todo dano na EF física que fosse ser provocado é dobrado devido ao aumento do sangramento provocado pelos efeitos mágicos contidos na armadilha.
Quanto de dano normalmente uma armadilha provocaria?
Encantar Armadilha 10 - Encanta uma armadilha para ela causar sono em quem cair na mesma, evitando que a vítima se debata ou tente fugir. A armadilha permanece encantada por até 1 mês, a escolha do evocador.
OK!

Abraços.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#36 Nironde Enviado : 07/03/16 16:52
Citação:
Evocação: 5 rodadas
Alcance: Toque
Duração: Variável

Este encantamento afeta uma armadilha por vez, que terá alguns efeitos secundários de acordo com o poder usado. O rastreador pode ter até 3 armadilhas diferentes encantadas ao mesmo tempo.

Encantar Armadilha 1 - Encanta uma armadilha permitindo que o evocador sinta quando a armadilha for disparada de onde ele estiver. Duração de 24 h.
Encantar Armadilha 2 - Encanta uma armadilha para que ela fique disfarçada, aumentando em 1 o nível de dificuldade para perceber a armadilha. Duração de 1 semana.
Encantar Armadilha 4 - Encanta uma armadilha para que ela atraia uma espécie específica de criatura para si. Qualquer criatura da espécie escolhida que passe num raio de 500 m se sentirá atraída a andar em direção a armadilha. Duração de 24 h.
Encantar Armadilha 6 - Encanta uma armadilha para causar dano extra na vítima, ao disparar a armadilha a vítima sofre automaticamente 8 de dano na EF. Este dano é causado por algum efeito natural, como: espinhos, impacto da vítima contra o tronco de uma árvore, etc.
Encantar Armadilha 8 - Encanta uma armadilha para ela conservar o corpo da vítima, caso a criatura que disparou a armadilha morra ela não apodrecerá enquanto o efeito do encanto estiver ativo na armadilha. O efeito dura 1 semana na armadilha.
Encantar Armadilha 10 - Encanta uma armadilha para ela causar sono em quem cair na mesma, evitando que a vítima se debata ou tente fugir. A armadilha permanece encantada por até 1 mês, a escolha do evocador.

Não me referia dos efeitos serem iguais mas pra fim especifico Armadilha da Armadilha, Armadilha. Quero dizer se fiz uma meia boca tenho condições de aprimorar deixando no jeito ou melhor aprimorando o que deveria falhar.

Teste do teste existe? Ou manobra esquiva da esquiva existe?

Ae querem colocar armadilha pra tudo quanto é coisa pra que isso?

Se posso realizar o mesmo que alguém que use magia faria, pra que gastar pontos fútil nessa magia só pra dizer tenho facilidade com que eu teria em outro nível mais elevado a mesma coisa?

Querem mesmo ter coisa descente por que não haver uma rede com que ao rastreador possa criar instantânea.

Mobiliza parcialmente ou Totalmente e n° X de rodadas.

Por que sempre tende beneficio especifico e delimitado as profissões?

samuel.azevedo

Citação:

Observando ao nível Encantar Armadilha 4 tende atrair animais específicos pra que então serve a joça da magia de ilusões que possa provocar odor? Mas vamos falar de rastreador então, Odor Irresistível pra que serviria essa merda se uma vez com que tenho Armadilha me da essa possibilidade de atrair as vitimas?

Não necessariamente, pois ao uso de magia como dizem que faz milagres pode ser uso em madeira mesmo. Ha menos que os efeitos vocês queiram que sejam abertas também a locais não naturais.

Arapuca
Evocação: 15 minutos
Alcance: Pessoal
Duração: Permanente (até ser acionada ou desativada)
Resistência à Magia: Não
Ambiente Natural:Sim

T.REX
Citação:
Bom, não pretendo defender Alisson, mas penso que o feitiço está sendo trabalhado para que haja uma facilidade a mais para heróis com poderes místicos, cujo ser normal passaria por grande dificuldade. Os encantos devem ser trabalhados com ESTE PENSAMENTO.

Concordo se dizem que aos efeitos servem para herois que se joga pouco e sem futuro, porem observe que para outras profissões tende depender de sorte mas uso de magia como esta faz a mesma coisa com uso ou sem magia da na mesma, riss. Esse problema de querer justificar poderes de magia com os de classe não mistica havendo contudo aos que possuem habilidade e com passar de nível ao que se da entender que a magia supera mesmo aqueles com que possua habilidade e condições pra isso até mesmo aqueles mais absurdos a magia torna capaz de alcançar riss ....

Veja assim um cara gênio habilidoso e engenhoso em armar armadilhas tendo aparatos todos para criar sem magia uma armadilha...
Um personagem Perito...(no minimo na tabela 15). Personagem no nível 15.

Qual a diferença do que teria fazer o mesmo sendo o uso da magia armadilha sendo embora a mesma armadilha?
Encantar Armadilha 6. (Aqui um personagem de nível 6).
#37 samuel.azevedo Enviado : 07/03/16 17:41
Olá, amigo Nironde.

Citação:
Veja assim um cara gênio habilidoso e engenhoso em armar armadilhas tendo aparatos todos para criar sem magia uma armadilha...
Um personagem Perito...(no minimo na tabela 15). Personagem no nível 15.

Qual a diferença do que teria fazer o mesmo sendo o uso da magia armadilha sendo embora a mesma armadilha?
Encantar Armadilha 6. (Aqui um personagem de nível 6).

Pelo que você mesmo disse, ela é mais útil para o personagem de estágio 6, pois o de estágio 15 é muito mais habilidoso naturalmente e pode não precisar dessa ajuda. Isso acontece com algumas magias.

Estamos tentando dar a esta magia uma cara útil e ao mesmo tempo balanceada com as demais profissões e magias, e sem entrar em conflito com efeitos de outras magias. Alguma sugestão?

Abraços
#38 Alisson Enviado : 08/03/16 08:58
Você está certo Nironde. O efeito 6 não faz nada demais para ser considerado uma magia. Acredito que ele foi criado devido à falta de objetividade na criação de armadilhas, pois o rpg ainda não dispõe de material oficial ou extraoficial para criação de armadilhas.

Podemos remover o efeito 6, mas devemos repor com outro efeito certo? Mais uma vez ressalto a minha sugestão que deixaria o evocador um mestre na criação de armadilhas não importando seu estágio, já que sem a magia não é possível fazer armadilhas em pouco tempo tampouco sem ter todos os materiais necessários.

Com a facilidade de criar armadilhas, o jogador poderá usar suas armadilhas para criar estratégias de combate, fazendo com que o mesmo pense mais e também deixe a campanha mais interessante.

Sobre a subjetividade das armadilhas, podemos resolver isso com o texto da magia. Em sua descrição, podemos dizer qual o tipo de armadilha que o evocador pode criar, se ela vai causar dano ou não e o dano por nível que ela causaria. Isso evita efeitos muito simples como o nível 6 e permite uma certa evolução da magia.

O que vocês acham? Podemos trabalhar nesses pontos?

Abraços.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#39 Nironde Enviado : 08/03/16 09:43
samuel.azevedo

Citação:
Estamos tentando dar a esta magia uma cara útil e ao mesmo tempo balanceada com as demais profissões e magias, e sem entrar em conflito com efeitos de outras magias. Alguma sugestão?

Ou se classifica uma regra com níveis de dificuldade para com habilidade em armadilha como exemplo:

SIMPLES: Uso de mecânica manual, troncos e galhos e laços, etc.

COMPOSTA: Uso de mecânica simples ou composta ao que sendo por galhos e troncos foço ou tipos de arapuca ou boca de lobo ou mais de uma armadilha

COMPLEXA: Uso de engenharia mais engrenagens uso de veneno ou acido (pressurizado), ou ambos usos simples e composta armadilha composta.

OU ENTÃO:

Vou dar uma ideia:

OBS: Note que temos MAGIA TEIA VISCOSA mas é lançado contra a vitima. Temos MAGIA ARAPUCA e EMBOSCADA.

Imobiliza parcialmente mas não interfere na mobilidade.

Mas estiver caído possa dificultar sua mobilidade mas ao que depender se estiver coberto pela gosma sua defesa contra Flecha seja favorecido a vitima em 50% menos em dano para quem não possui Técnica de Combate Mira ou 25% para quem possui menos em Dano devido a sua Densidade.

Teste de Força se pretensão seja escapar ou de ficar de pé, mas não que se livra da gosma apenas leva um tempo para que esta perca o seu efeito.

magia poderia ser Gosma ou Goma. riss.

#40 samuel.azevedo Enviado : 08/03/16 10:01
Alisson escreveu:
Você está certo Nironde. O efeito 6 não faz nada demais para ser considerado uma magia. Acredito que ele foi criado devido à falta de objetividade na criação de armadilhas, pois o rpg ainda não dispõe de material oficial ou extraoficial para criação de armadilhas. [...]

Estou criando um material extraoficial para isto, dê uma olhada na movimentação no TagmarPedia. Ainda estou no rascunho, depois pretendo simplificar porque a descrição das armadilhas está cheia de campos.

Bom, e se a magia apenas permitisse que ele fizesse uma armadilha super rápido? Cada efeito um tipo de armadilha diferente. Pode ser útil quando o caçador está sendo seguido, ou quando tem pressa tentando encurralar uma presa.

Abraços
#41 Nironde Enviado : 08/03/16 12:50
Por fim seja como testes de resistência

Tratando de um liquido espeço e pegajoso podendo o alvo ter de se esforçar para se manter de pé, sei la acho que tal magia não precisaria por tantas outras de outras classes que existe no jogo esta seria mais uma entre tantas.

#42 Alisson Enviado : 09/03/16 10:47
Nobre Nironde,

gosto muito quando você posta fotos para ilustrar o que você está dizendo. Acho que isso facilita a visualização de todos. Só gostaria de lhe pedir, por obséquio, que diminuísse o tamanho das fotos antes de você postar, pois as mesmas acabam ocupando muito espaço no tópico.

Gostei da suas sugestões Nironde. Era basicamente isso que eu estava tentando sugerir. Acho que não me expliquei direito. Vou tentar dizer as sugestões que eu pensei para a magia.

1- não é legal usar a magia para fazer um efeito comum ou que já existe como no caso do efeito 6. Então temos de substituí-lo por um novo.

2- como não há material que fala sobre as armadilhas, o próprio texto da magia poderia dizer qual o tipo de magia que seria feito, tirando então a subjetividade da magia, tornando-a objetiva, pois já sabemos qual o tipo de armadilha que a mesma fará. O Nironde deu uma ótima sugestão de classificar as armadilhas em: simples, compostas e complexas. Acho que isso pode refletir no tempo de criá-las e na dificuldade de percebê-las ou desarmá-las.

3 - a outra sugestão que fiz foi de a magia poder diminuir o tempo necessário para se fazer uma armadilha. Também permitir criar armadilhas sem ter todos os materiais disponíveis. Isso faria com que a magia deixasse de ser útil ao passar dos níveis, faria com que o jogador se esforçasse mais para criar estratégias de combate e deixar o jogo mais rico.

Podemos trabalhar nessas 3 sugestões?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#43 Alisson Enviado : 28/03/16 18:28
Srs, estive pensando em como resolver a questão dessa magia. Acho que uma boa opção seria manter o efeito 10, excluir os efeitos 4,6 e 8; incorporar o efeito 1 ao corpo do texto e o efeito 2 ser variável de acordo com o nível da magia.

Com isso, precisaremos de sugestões para o efeito 1, 2, 4, 6 e 8. A ideia é que sejam diferentes e funcionem de maneria diferente para serem usadas em situações diferentes, deixando a magia mais versátil.

Alguém tem sugestões?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#44 Azurius Enviado : 08/05/16 18:12
Fala ai Alisson tudo bem brother? Acabei de encerrar uma aventura e a galera fez fichas novas e to com um rastreador agora.
Lendo aqui a magia eu vi uma coisa aqui que me deixou com dúvida.

O sono que a armadilha causa é um efeito mágico logo deveria ter informando a necessidade de resistência a magia.
Acho que o sono não é automático, se for, to achando algo apelativo.

Fico no aguardo, abraço.

Citação:

#45 Alisson Enviado : 08/05/16 21:01
Deveria rolar RM, é que essa magia ainda está em discussão.

AVDACES FORTVNA IVVAT
#46 Azurius Enviado : 09/05/16 12:17
Alisson escreveu:
Deveria rolar RM, é que essa magia ainda está em discussão.

De boa, vou continuar de olho nela.
Abraço
#47 Alisson Enviado : 09/05/16 13:31
Texto Atualizado

Encantar Armadilha

Acessem o verbete pelo link acima. Critiquem, deem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.

ESSA MAGIA ESTÁ EM PROCESSO DE OFICIALIZAÇÃO.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#48 samuel.azevedo Enviado : 09/05/16 20:07
Está ok.

No caso do efeito 8 que fala de uma toxina, não seria melhor usar RF do que RM?
#49 Alisson Enviado : 09/05/16 20:22
samuel.azevedo escreveu:
Está ok.

É verdade. Também pensei nisso. Vou alterar.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#50 Alisson Enviado : 09/05/16 23:08
Votação marcada. Alguém mais tem alguma consideração? Seria interessante algum efeito que deixe a armadilha pegajosa, como descrito nas fotos anteriores? Isso seria interessante no caso do efeito 10? O que vocês acham?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#51 Azurius Enviado : 10/05/16 10:05
samuel.azevedo escreveu:
Está ok.

Deixa eu dar um pitaco de leve.

Esse nível tá estranho, se é toxina, deveria ser rf mesmo. Em contrapartida vc nivela a força de ataque pelo karma gasto o que leva a crer que seria resistência a magia.

Acho plausível qualquer uma das duas opções, só que a abordagem contextual no nível tá incoerente ainda.

Abraçõ
#52 Alisson Enviado : 10/05/16 11:17
É verdade. Estou com dúvida por causa de que é possível que, durante a revisão do manual de regras, a resistência física deixe de existir. Caso isto ocorra, a magia terá que ser mudada de novo...

Acho melhor assumirmos uma posição apenas e manter.

O que será RF ou RM?

Ao optarmos por uma, posso mudar o contexto para que seja adaptado (trocar a palavra toxina por outra, por exemplo, ou colocar um rolamento de físico).
AVDACES FORTVNA IVVAT
#53 Alisson Enviado : 12/05/16 10:20
Texto Atualizado

Encantar Armadilha

Acessem o verbete pelo link acima. Critiquem, deem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.

ESSA MAGIA ESTÁ EM PROCESSO DE OFICIALIZAÇÃO.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#54 Alisson Enviado : 16/05/16 13:29
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 26/05/2016 .
AVDACES FORTVNA IVVAT
#55 Sistema de Votação Enviado : 26/05/16 00:01
Resultado da Votação "Encantar Armadilha":

Aprovado, 9 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Alisson - Aprovado
Azurius - Aprovado
Fábio_CM - Aprovado
Hector Folha-Palida - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
Samyaza - Aprovado
T.REX - Aprovado
zetagmar - Aprovado
#56 Alisson Enviado : 26/05/16 10:52
Muito Obrigado a todos que colaboraram!!!
AVDACES FORTVNA IVVAT
Usuários visualizando este tópico
Guest
2 Páginas <12
Ir para o Fórum