Pessoal, vejam esta passagem na criatura Quimera:
Citação:A cada 20 anos duas cabeças do monstro caem, gerando duas novas quimeras a partir da mesma. Essa geração demora 3 dias, tempo no qual as cabeças voltam a crescer na progenitora. Elas são monstros raros e são encontrados normalmente nas Terras Selvagens. São solitárias e territoriais, sendo criaturas muito amarguradas pela expulsão de seu plano de origem.
- - -
Peso/Comprimento/Envergadura:
2500 Kg / 4 m / 8 m
Atributos:
INT(4), AUR(5), CAR(-3), FOR(3), FIS(3), AGI(2), PER(3)
1º Fazer uma criatura deste poder tornar-se 3 a cada 20 anos me parece demais. O texto não diz quanto tempo uma quimera vive até morrer, mas afirma em outras palavras que elas são predadores terríveis. Logo, é possível assumir que elas não são destruídas com facilidade e, logo, com frequência. Assim, triplicar a população a cada 20 anos me parece uma taxa totalmente desproporcional!
2º Ela está muito pesada. Uma criatura com 2500 kg teria que usar mágica para voar, não as asas! Além disso, 4 m de comprimento é realmente grande - mais do que o dobro de um leão, por exemplo. Para concordar com isso, sua força e físico deveriam ser muito maiores. Porém, acho que o melhor seja reduzir seu tamanho e peso.