Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Tagmar na Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro
#1 Samyaza Enviado : 12/05/16 09:51
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Tagmarianos, no dia 14 de maio teremos em evento promovido pelo grupo RPG na BPE e vai ter mesa de Tagmar nele, por isso, convidamos a todos os tagmarianos do Rio de Janeiro a comparecer prestigiar o evento e aumentar o número de mesas do nosso RPG.

O evento tem início às 13h e vai até as 18h, maiores informações podem ser vistas no link do próprio evento.

Lembrando que a entrada é gratuita e que semanalmente o pessoal se reúne na BPE para jogar. Para quem não conhece a BPE fica na Av. Presidente Vargas 1.261 - Rio de Janeiro - RJ.

#2 jonconcar Enviado : 12/05/16 13:18
Jogador: jonconcar
EF:
EH:
Karma:
Quem estiver interessado na minha mesa de Tagmar tenho 3 vagas. Serão fichas prontas. Estarei as 13h00 em ponto e 13h30 ja estarei narrando.

Aqui vai a descrição:

Aventura: Explorando a Caverna Abandonada
Sinopse: Um rico comerciante do Reino de Calco chamado Tulim Coração de Ouro descobre uma caverna no interior de uma floresta próxima da Vila Timor, uma pequena vila ao sul do Reino de Ludgrim e que é conhecida por fabricar uma bebida chamada Meelbernil, muito famosa entre os Bardos por relaxar a garganta e suavizar a voz. Tulim quer contratar aventureiros para explorar o local.

Qualquer coisa só me enviar um MP ou me procurar no Facebook!
#3 jonconcar Enviado : 15/05/16 13:09
Jogador: jonconcar
EF:
EH:
Karma:
Foto do Evento
Aventura: Explorando a Caverna Abandonada
Local da Aventura: Caverna dentro da floresta próxima da Vila Timor, em Ludgrim.



Personagens utilizados:





Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.