Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Evento no RJ - RPG Brasuca - 14/Jan
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 09/01/17 22:52
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:


Pessoal,

Neste dia 14/jan (sábado) temos a 1ª edição do RPG Brasuca que é um evento de RPG no RJ dedicado aos RPGs Brasileiros e o Tagmar já confirmou a presença!

Quem quiser mestrar basta levar o seu RPG brasileiro favorito. Quem quiser jogar, é só aparecer. Se estiver nas redondezas não deixe de ir!

Data: 14/1/2017
Local: Rua Visconde de Pirajá, 207 / 3º andar, Rio de Janeiro - RJ
Horário: 13:00 as 19:00
#2 mikemwxs Enviado : 12/01/17 11:57
Jogador: mikemwxs
EF:
EH:
Karma:
Que ideia massa! Espero que tenha sucesso e inspire outros encontros para disponibilizar espaço similar para os jogos nacionais!

Lembro que nos meus primeiros anos de RPG eu dedicava meus jogos preferencialmente aos RPGs brazucas: Arkanun, Millenia e 3D&T... Com ocasionais exceções para GURPS (afinal, o Mini GURPS chegou a lançar livretos com temáticas nacionais!).

Infelizmente os anos foram passando e acabei perdendo esse sentimento, mas de quando em vez ainda me bate a vontade de dedicar minhas partidas de jogo para RPGs tupiniquins. :-D
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu."
— Antiga rima hiboriana
#3 Luciano_Bastos Enviado : 16/01/17 10:23
Jogador: Luciano_Bastos
EF:
EH:
Karma:
Realmente o evento foi bacana!

O RPG Brasuca teve a mesa de Tagmar do Marcelo lotada e a minha com 4 players!
O próximo evento deve ter o dobro de participantes, aja visto que teremos mais que o dobro de mestres! Mais de 6 mesas até agora e o evento será só dia 11 de fevereiro!

Link de algumas fotos.https://www.facebook.com/RPGBRASUCA/?fref=ts
Amigos + aventura + diversão = RPG
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.