Aprovado |
4
|

100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|

0
% |
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.446 Cidade: Araruama
|
Acho que vc tá sendo muito minimalista, a magia faz e pronto. O cara não precisa ser um ferreiro pra saber dos detalhes. Eu tiraria essa limitação boba.
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.236 Cidade: Pelotas/RS
|
Removi o teste e, junto com ele, a capacidade de criar objetos muito específicos. No lugar, está: Citação:Este feitiço não é capaz de criar objetos muito específicos, tal como a chave de uma determinada cela ou reproduzir fielmente uma obra de arte. Seus efeitos são limitados a objetos comuns do tipo desejado pelo usuário, com detalhes específicos toscos ou faltantes, dependendo da precisão com a que foi imaginado.
|
|
 Grão-duque     Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 07/04/2010 Envios: 731 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Que tal outro nome para a magia conjuração? Parece q está chamando algum ser para ajudá-lo. Gostei da magia mas não gostei do nome. Algumas sugestoes: Criação incerta Providência material Criação material Poder de criação Criação Arcana Providência Arcana
|
|
 Grão-duque     Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 07/04/2010 Envios: 731 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.183 Cidade: Angicos/RN
|
Eu gostei do nome Conjurar Objetos, sugerido pelo Rywv. Citação:Removi o teste e, junto com ele, a capacidade de criar objetos muito específicos. No lugar, está:
Citação: Este feitiço não é capaz de criar objetos muito específicos, tal como a chave de uma determinada cela ou reproduzir fielmente uma obra de arte. Seus efeitos são limitados a objetos comuns do tipo desejado pelo usuário, com detalhes específicos toscos ou faltantes, dependendo da precisão com a que foi imaginado. O trecho que grifei em negrito está impreciso, como saber qual foi a precisão do que foi imaginado? Abraço
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.236 Cidade: Pelotas/RS
|
Eu entenderia "dependendo de como o jogador descrever", mas achei um pouco metajogo...
Vou alterar para conjurar objetos. Não gostei do termo provisão. Parece algo divino.
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
|
|
|
Pessoal, vamos votar nessa tarefa! Ela cria efetivamente a nova profissão.
|
|
|
Resultado da Votação "2.2.1 Feitiços básicos":
Aprovado, 4 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: elton10pkn - Aprovado Fábio_CM - Aprovado Rywv - Aprovado samuel.azevedo - Aprovado
|
|