Discutir Histórico Ver Versão Atual Editar Pesquisar
Licantropia Lupina .  

Evocação: 1 rodada

Alcance: Pessoal

Duração: 1 hora

Com esta poderosa magia o avocador terá a capacidade equivalentes de um licantropo lobo, adquirindo as capacidades deste ser.

Quanto mais alto o nível da magia, maiores serão os poderes, mas parte do espírito licantropo dominará o evocador. Note que quanto mais o evocador se afastar de sua porção humana, menos controle ele terá sobre seus atos, podendo ate mesmo chegar ao nível irracional.

É importante ressaltar que uma vez realizada a magia os efeitos sobre, o corpo e mente do evocador somente retornarão a condição normal após a duração da magia ou se o encanto for quebrado. Esta magia tem a limitação de só poder ser evocada em ambientes naturais.
  • Licantropia Lupina 1: O evocador ganha um ajuste de +1 na coluna e +1 no dano para qualquer ataque realizado e seu olfato e dobrado. O evocador se tornará mais agressivo, mas manterá seu discernimento normal.
  • Licantropia Lupina 3: O evocador ganha um ajuste de +2 na coluna e +2 no dano para qualquer ataque realizado e seu olfato e triplicado. O evocador se tornará um ser agressivo, com pouco ou médio discernimento, podendo perder o controle em situações de extrema pressão caso falhe num teste de Intelecto (rotineiro).
  • Licantropia Lupina 5: O evocador ganha um ajuste de +3 na coluna e +3 no dano para qualquer ataque realizado, alem disso a Energia Heróica e aumentada em 5 e seu olfato e quadriplicado. O evocador se tornará um ser muito agressivo, com pouquíssimo discernimento, perdendo o controle em qualquer situação de mínima hostilidade caso falhe num teste de Intelecto (fácil).
  • Licantropia Lupina 7: O evocador ganha um ajuste de + 4 na coluna e + 4 no dano para qualquer ataque realizado, alem disso a Energia Física e Heróica são aumentadas em 5. A capacidade olfativa passa a ser a de um lupino normal.O evocador se tornará um ser selvagem com nenhum discernimento caso falhe num teste de Intelecto (médio) Caso falhe ele só reconhecerá as pessoas com as quais possua um laço afetivo.
  • Licantropia Lupina 9: O evocador ganha um ajuste de + 5 na coluna e + 5 no dano para qualquer ataque realizado, alem disso a Energia Física e Heróica são aumentadas em 10. A capacidade olfativa passa a ser a de um lupino normal. O evocador se tornará um ser completamente agressivo e irracional, atacando qualquer um que se intervier em seu caminho, mesmo que este seja uma pessoa querida caso falhe num teste de Intelecto (difícil).