Discutir Histórico Ver Versão Atual Editar Pesquisar
Ordens .  

Evocação: Instantânea

Alcance: 30 metros

Duração: Variável

Através deste encanto o evocador força outro indivíduo a obedecer um comando seu, caso este falhe em Resistir à Magia e entenda o que foi ordenado. Esta magia também serve como sagração para uma missão sagrada ou de penitência como se verá nas descrições.
  • Ordens 1: 0 evocador dá uma ordem de 2 palavras a um indivíduo que a cumprirá por uma rodada. Um oponente não pode ser ordenado a se matar.
  • Ordens 2: Idem ao anterior, mas dura 2 rodadas.
  • Ordens 4: Idem ao anterior, mas afeta 2 oponentes e dura 3 rodadas.
  • Ordens 6: Idem ao anterior, mas atua sobre 3 indivíduos por 5 rodadas.
  • Ordens 7: Permite a uma pessoa que siga o Deus do evocador receber uma missão sagrada. Este encanto é voluntário, não pode ser imposto. Durante a missão, o recebedor da magia fica livre de qualquer maldição que pese sobre ele. Além disso, durante a missão ele não poderá ser dominado mentalmente (torna-se imune) nem paralisado (idem). Caso o indivíduo falhe na missão ou desista do seu objetivo, ele morre imediatamente. Se ele se afastar da missão por mais de uma semana (o tempo é cumulativo), isto é considerado desistência. Caso ele tenha sucesso ou não, todos os seus pecados são perdoados e as maldições sobre ele são retiradas (no sucesso ou na morte).
  • Ordens 10: A última e mais poderosa das ordens obriga um indivíduo qualquer a fazer uma missão para o Sacerdote. A missão tem que ser possível de ser realizada ou a magia falhará. Caso a vítima se recuse a cumprir a missão ou se afaste do objetivo, ela ficará doente imediatamente, ficando de cama após 1 dia. Caso continue se recusando a retomar para a missão, a vítima morrerá no final do segundo dia.