Editar Histórico Discutir Voltar para Lista

Criado por samuel.azevedo

Cameron é de Eredra sua mãe casou-se novamente e seu padrasto o quis que ele fosse estudar em colégio distante dali. A visão de quem o conhece é de uma pessoa estudiosa e tímida. Sempre muito desconfiado das coisas e das pessoas, é muito calculista e age com frieza.

Fora para Portis devido a bolsa que ganhara de um padrinho que reconheceu seu talento com magia. Lá, aprendeu com mestres os conceitos e fundamentos de magia até poder seguir com as próprias pernas.

Em seu regresso a sua terra natal soube ao chegar na cidade que um amigo de infância fora morto brutalmente por um bruxo chamado Terseph. Segundo relatos a vítima fora mutilada e seus membros espalhados pela cidade. O "motivo" parece ter sido por uma mera discussão em uma taberna. As testemunhas disseram que Terseph demonstrou estar se divertindo enquanto matava Pedro.

A família de Pedro ofereceu recompensa para quem trouxer Terseph seja vivo ou morto. Mas aos que o trouxerem vivo a recompensa será maior.

Profissão: Mago - Colégio Elemental

Caracterizações: Resistência extrema (1).

Equipamento pessoal: manto com capuz, roupas comuns, punhal, lança de guarda, cinto, pederneiras, mochila de couro, cantil de água (30 doses de poção de mana fraca, poção da ressurreição de Leonardus), pergaminhos (Cristalização 5, Petrificação 7 e Teia Viscosa 5), pena e tinta, grimório (copiada a magia permanência, Receptáculo de Elementos, Pele Ígnea, Elemental de Fogo, Retorno e Plumas ao Ar, Arma Flamejante nele). Carrega ainda:

Varinha de Marfim (Efeito: Sempre que uma magia de efeito benéfico for conjurada usando esta varinha, terá um alcance de 15 m (se o alcance for toque) ou alcance dobrado (se o alcance original for descrito em uma distância maior que toque).

Anel de prata (com dois dragões entrelaçados mordendo um rubi, fócus mágico +5, recupera 1 ponto de karma gasto do fócus por hora)

Anel divino de raízes místicas (3x ao dia, falta fazer análise mais detalhada)

Itens de pedra: 2 Jarros com tampas e 5 frascos de 250ml com sangue de demônios tipo ll, frasco com fragrância de Ricutatis, 1 frasco vazio. (Trocha)

Veste longa e rasgada cheia de dobras azuis (falta fazer análise - reino dos espinhos)

Dinheiro: 9 mo, 1 mp e 3 mc.

pertences deixados na tribo rúbea: Roupa para inverno (luvas, botas, casaco, capuz), botas para andar na neve, mochila grande, saco grande, saco para dormir, comida para dois meses, ração para dois meses para seu cavalo (são 8 sacos grandes), alforge para o cavalo, mantos de peles para o corpo e as patas do cavalo, barraca grande com estacas, carvão para 2 meses, óleo (10 frascos de 300 ml), carroça. Cavalo: Galgareu.

pertences deixados na corte: trouxa com 2 Roupas de espantalho e 2 máscaras de pele humana.

Aliado Temporário: Hodor

Grupos de arma: CD 1, CL 1, PmL 3.

Tipo de Criatura

Raças Selvagens

Ambientação

Reinos / Terras Selvagens

Organização e Habitat

/

Magias e Poderes Especiais

Análise 1; Detecção de Magia 2; Invisibilidade 1; Levitação 5; Manipulação de Luz 4; Mutação 1; Quebra de Encantos 4; Raio Elétrico 2; Sono 1; Transporte Dimensional 1; Aeromanipulação 7; Armadura Elemental 1; Bola de Fogo 1; Dardos de Gelo 5; Desintegração 1; Geomanipulação 2; Geoproteção 4; Hidromanipulação 1; Meteoros 1; Piroproteção 2; Resistência Elemental 1; Permanência 7. [u]bônus de 1 nível em resultados da habilidade sobrevivência para encontrar alimento[/u] Transmutação 1.

Peso

40 Kg

Atributos

INT(2), AUR(4), CAR(-2), FOR(0), FIS(2), AGI(2), PER(1)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralKarmaVB
Cameron 9140L2Combate Desarmado62-143211113/4518
Lança de guarda7532015105
Punhal61012963