Editar Histórico Discutir Voltar para Lista

Criado por saulocr

"Esta arte de combate foi desenvolvida pelos Tinúviel para enfrentar os ataques dos Orcs e outros intrusos. Sabe-se também que os Bárbaros e selvagens sulistas conheciam um tipo de combate brutal que hoje já se espalhou nos reinos do norte. A arma principal da Arte da Guerra Selvática é a Fúria. Diz-se que um mestre deste estilo não sente medo. Entretanto ao invés da fúria bárbara, os Tinúviel desenvolveram algo mais interno, usando a fúria dos inimigos em seu benefício".

Trecho do Livro a Arte da Guerra Selvática.

Nome: Galdor Tinúviel

Raça: Elfo Sombrio

Altura: 1,90 cm

Idade: 75 anos

Deus: Heldrom

Equipamentos:

Cota de Malha Elfíca, 25% mais leve, oferece redução de dano de 25% de dano por magias, além de defesa básica M3 pela matéria prima. Além disso, tem o bônus mágico de +5 em absorção. Dobro da Absorção 44.

Espada Caçadora +3 (+5 contra o alvo da caçada), possui a magia caçada 1 e pode se transformar em qualquer arma do tipo espada desde uma faca até uma montante.

Garra do Grifo (Funciona como Escudo Pequeno, Defesa +2, Abs +4/bônus +2 , aumenta para +4/+6 os bônus da espada caçadora, confere a habilidade de convocar a espada para a mão do dono, além disso funciona como Empunhadura de 4 lâminas: Dano 18; combate: 1/0/-4 - conferindo ao usuário nível 1 em CmG ou +1 se você já possui a habilidade)

Um saco com uma dúzia de pedras pretas, Espelho de Prata, Botas Negras, Mochila com provisões para três dias (água, vinho, frutas secas e ração), uma lamparina, cinco frascos de óleo, um binóculo, três mapas, um saco (contendo ervas, incensos e pequenos frascos com pedaços de criaturas), pena e tinta, três pergaminhos em branco, uma pequena tigela de prata com ornamentos arcanos, um frasco de tinta vermelha, um frasco de tinta azul, e um frasco de tinta negra, treze velas vermelhas, treze velas negras, um giz branco e alguns de cera colorida, pederneiras, o grimório do bruxo.

Os livros eram as cópias originais roubadas da abadia de citira: Collegium Sanguinem, Schola Anima, Tempore Mágicis, e Foedus Daemonia; que continham respectivamente as magias do colégio do sangue, colégio da alma, colégio do tempo, e colégio demoníaco. E além deles, um livro chamado Scholae Arcus Magicae, e outro livro intitulado Ascensão e Queda dos Tar Omons. Os objetos de metal eram várias engrenagens e peças feitas de Anilien.

Dinheiro: saco de moedas e pedras preciosas.

Aliado: Lumiel, o Anjo Caído

Tipo de Criatura

Raças Selvagens

Ambientação

Reinos

Organização e Habitat

/ Lar, Reino Elfíco

Magias e Poderes Especiais

Capacidade de saber se uma pessoa é justa ou corrupta; Recuperação Física 3. Escuridão 8, Mutação 1, Amizade 6, Energia Infernal 3, Transporte Dimensional 7, Apelo 1, Língua de Serpente 9, Pacto 10, Proteção contra o Sol 10.

Peso/Altura

80 Kg / 190 m

Atributos

INT(2), AUR(2), CAR(1), FOR(2), FIS(2), AGI(3), PER(2)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralKarmaVB
Galdor Tinúviel 1119(84)0P7Arco Longo Élfico11151624181261313/3618
Combate Desarmado1713106543
Espada de mão e meia (com duas mãos)1214162217127
Espada de mão e meia (com uma mão)1613112217127
Manopla16141010864
Montante1115162620148
LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.