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Criado por saulocr
"Esta arte de combate foi desenvolvida pelos Tinúviel para enfrentar os ataques dos Orcs e outros intrusos. Sabe-se também que os Bárbaros e selvagens sulistas conheciam um tipo de combate brutal que hoje já se espalhou nos reinos do norte. A arma principal da Arte da Guerra Selvática é a Fúria. Diz-se que um mestre deste estilo não sente medo. Entretanto ao invés da fúria bárbara, os Tinúviel desenvolveram algo mais interno, usando a fúria dos inimigos em seu benefício".
Trecho do Livro a Arte da Guerra Selvática.
Nome: Galdor Tinúviel
Raça: Elfo Sombrio
Altura: 1,90 cm
Idade: 75 anos
Deus: Heldrom
Equipamentos:
Cota de Malha Elfíca, 25% mais leve, oferece redução de dano de 25% de dano por magias, além de defesa básica M3 pela matéria prima. Além disso, tem o bônus mágico de +5 em absorção. Dobro da Absorção 44.
Espada Caçadora +3 (+5 contra o alvo da caçada), possui a magia caçada 1 e pode se transformar em qualquer arma do tipo espada desde uma faca até uma montante.
Garra do Grifo (Funciona como Escudo Pequeno, Defesa +2, Abs +4/bônus +2 , aumenta para +4/+6 os bônus da espada caçadora, confere a habilidade de convocar a espada para a mão do dono, além disso funciona como Empunhadura de 4 lâminas: Dano 18; combate: 1/0/-4 - conferindo ao usuário nível 1 em CmG ou +1 se você já possui a habilidade)
Um saco com uma dúzia de pedras pretas, Espelho de Prata, Botas Negras, Mochila com provisões para três dias (água, vinho, frutas secas e ração), uma lamparina, cinco frascos de óleo, um binóculo, três mapas, um saco (contendo ervas, incensos e pequenos frascos com pedaços de criaturas), pena e tinta, três pergaminhos em branco, uma pequena tigela de prata com ornamentos arcanos, um frasco de tinta vermelha, um frasco de tinta azul, e um frasco de tinta negra, treze velas vermelhas, treze velas negras, um giz branco e alguns de cera colorida, pederneiras, o grimório do bruxo.
Os livros eram as cópias originais roubadas da abadia de citira: Collegium Sanguinem, Schola Anima, Tempore Mágicis, e Foedus Daemonia; que continham respectivamente as magias do colégio do sangue, colégio da alma, colégio do tempo, e colégio demoníaco. E além deles, um livro chamado Scholae Arcus Magicae, e outro livro intitulado Ascensão e Queda dos Tar Omons. Os objetos de metal eram várias engrenagens e peças feitas de Anilien.
Dinheiro: saco de moedas e pedras preciosas.
Aliado: Lumiel, o Anjo Caído
Tipo de Criatura
Raças Selvagens
Ambientação
Reinos
Organização e Habitat
/ Lar, Reino Elfíco
Magias e Poderes Especiais
Capacidade de saber se uma pessoa é justa ou corrupta; Recuperação Física 3.
Escuridão 8, Mutação 1, Amizade 6, Energia Infernal 3, Transporte Dimensional 7, Apelo 1, Língua de Serpente 9, Pacto 10, Proteção contra o Sol 10.
Peso/Altura
80 Kg / 190 m
Atributos
INT(2), AUR(2), CAR(1), FOR(2), FIS(2), AGI(3), PER(2)
Nome | Est | EF | EH | Defesa | Ataque | L | M | P | 100% | 75% | 50% | 25% | RF | RM | Moral | Karma | VB |
Galdor Tinúviel
| 11 | 19(84) | 0 | P7 | Arco Longo Élfico | 11 | 15 | 16 | 24 | 18 | 12 | 6 | 13 | 13 | / | 36 | 18 |
Combate Desarmado | 17 | 13 | 10 | 6 | 5 | 4 | 3 |
Espada de mão e meia (com duas mãos) | 12 | 14 | 16 | 22 | 17 | 12 | 7 |
Espada de mão e meia (com uma mão) | 16 | 13 | 11 | 22 | 17 | 12 | 7 |
Manopla | 16 | 14 | 10 | 10 | 8 | 6 | 4 |
Montante | 11 | 15 | 16 | 26 | 20 | 14 | 8 |