Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 🧟 Paralisia (revisão) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 4 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

🧟 Paralisia (revisão)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/01/23 11:07
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Esta magia teve a nota ruim e será revisada; Abaixo os comentários:

...colocar efeitos que realmente paralisam, podendo ser membros do corpo de maneira cumulativa.
...gosto da magia, mas o colégio tem muitas magias com efeitos similares, mas entre elas acho essa a melhor.
...os efeitos altos são ruins.


Magia disponível para revisão. Quem se habilita? Feliz


#2 Artorius Enviado : 23/01/23 09:25
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Assumo essa Marcelo!!! Dancing
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 24/01/23 11:23
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
A tarefa é sua!
#4 Artorius Enviado : 25/01/23 23:22
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Fala Galera!!!

primeiro esboço concluído! Dancing
#5 Fábio_CM Enviado : 26/01/23 00:01
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Olá.

1. Eu achei ela muito poderosa para uma magia instantânea, principalmente os níveis 8 e 10. Falha na RM contra o nível 10 é morte certa, e contra o nível 8 é quase isso. Se pretende manter a evocação, talvez o alcance destes níveis possa mudar para toque.

2. Acredito que faltou mencionar os efeitos sobre a velocidade base.

3. Talvez alguns níveis poderiam impedir o alvo de executar técnicas de combate de movimento fino, tais como imprevisibilidade, esquiva e técnicas de postura que não utilizam a tabela de resolução.
#6 Artorius Enviado : 27/01/23 11:51
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Grande Fábio!!

Mudei a evocação para 1 rodada, e reduzi o alcance da magia.
os efeitos 8 e 10 permaneceram iguais a original. a alteração mais sinuosa é na duração da magia...

Reduzi a duração de todos os efeitos.

Inseri no texto a penalidade na VB e técnicas que não usam a tabela de resolução. Dancing
#7 Fábio_CM Enviado : 27/01/23 14:13
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Acho que está mais equilibrada. Dancing
#8 Edilton Oliveira Enviado : 29/01/23 14:31
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Nobre Artorius,

- "...perdendo 50%, 75% ou 100% da Velocidade Base, o mestre decidirá o percentual de perda.". Não seria melhor deixar definido?

- No nível 2, extremidade são afetados, como dedos. Não entendi bem, quer dizer que por 20 rodadas o alvo não poderá segurar uma arma? E ainda ter ajuste de -4? Ou por causa da paralisia das extremidades, o alvo tem -4? Sendo essa a explicação, não compreendi o intuito de informar por que essas partes são afetadas.

No mais, gostei da magia!



#9 Artorius Enviado : 30/01/23 17:04
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Grande Edilton!!!

1. A ideia era deixar para o mestre julgar, pois um tornozelo paralisado poderia causar perda de 25% quanto uma perna perda de 50%, o problema é que os efeitos são cumulativos então achei melhor apenas deixar para o mestre do que explicar na magia que um tornozelo + uma perna dariam 75% de perda de mobilidade e sendo assim 2 pernas paralisadas 100%.
O objetivo era não gerar confusão deixando a magia muito longa com um efeito "simples".

mas se achar que ficará melhor eu coloco sim!

2. a ideia é que a paralisia causa a penalidade e a citação era para apenas direcionar os efeitos mesmo.
e a magia afeta membros fracos primeiro, então a mão que o guerreiro usa a arma deveria ser a ultima a ser afetada. (no caso de paralisias cumulativas)

mas dá um toque se ficou mal explicado, que dou uma melhorada
#10 Artorius Enviado : 31/01/23 10:36
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Galera,

Dei uma alterada no texto dos efeitos, tentando melhorar o entendimento.
veja se ajudou?
#11 Edilton Oliveira Enviado : 02/02/23 18:57
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Nobre Artorius,

Citação:
mas se achar que ficará melhor eu coloco sim!

Eu acharia melhor deixar definido...
#12 Artorius Enviado : 03/02/23 11:17
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Feito Nobre Edilton!! Dancing
#13 Edilton Oliveira Enviado : 09/02/23 16:37
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Por mim, pode fechar.
#14 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/02/23 11:26
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#15 Sistema de Votação Enviado : 04/03/23 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "?? Paralisia (revisão)":

Aprovado, 4 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Artorius - Aprovado
Edilton Oliveira - Aprovado
Fábio_CM - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.