Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 🧟 Pesadelo (revisão) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 4 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

🧟 Pesadelo (revisão)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/01/23 11:16
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Esta magia teve a nota muito ruim e será revisada; Abaixo os comentários:

...boa contra jogadores e só.
...magia de contexto. Difícil de usar em jogo.
...em pouca ou nenhuma aplicação prática.



Magia disponível para revisão. Quem se habilita? Feliz


#2 Fábio_CM Enviado : 22/01/23 18:42
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Assumo essa.
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/01/23 19:17
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Beleza Fábio,

A tarefa é sua.
#4 Fábio_CM Enviado : 22/01/23 21:24
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Primeira versão da magia. Acessem pelo link da TagmarPedia.



#5 Artorius Enviado : 24/01/23 15:27
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Grande Fábio!!

Pra mim está ótima...


Outra ideia de efeito que poderia ter seria a perda de EH (tipo -10 EH por dia) se a tivesse a cada noite com os pesadelos.
essa redução poderia afetar o total da EH, pois mesmo que o Clérigo recupere a EH do alvo da magia o máximo já estaria comprometido.
#6 Fábio_CM Enviado : 24/01/23 15:43
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Artorius escreveu:
Outra ideia de efeito que poderia ter seria a perda de EH (tipo -10 EH por dia) se a tivesse a cada noite com os pesadelos.
essa redução poderia afetar o total da EH, pois mesmo que o Clérigo recupere a EH do alvo da magia o máximo já estaria comprometido.

Incluído. Também acrescentei um teste de RM em cada nível, como outro colega do grupo já havia solicitado. Não sei se não acabou enfraquecendo demais, mas me parece bem quando somado à perda de EH.
#7 Artorius Enviado : 25/01/23 13:57
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Ficou Show!

Acho que ficou equilibrada sim...

#8 Edilton Oliveira Enviado : 29/01/23 15:34
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Mestre Fábio,

Curti demais a revisão! A magia ficou bem mais coerente e prática!

Eu entendi o efeito do nível 9, mas acho que ser afetado na hora fere o contexto da magia "pesadelo" (descaracteriza porque não precisa dormir para acontecer). É como se na prática ele tivesse sido afetado por uma magia do tipo Ilusões.
#9 Fábio_CM Enviado : 29/01/23 21:47
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Edilton Oliveira escreveu:
Eu entendi o efeito do nível 9, mas acho que ser afetado na hora fere o contexto da magia "pesadelo" (descaracteriza porque não precisa dormir para acontecer). É como se na prática ele tivesse sido afetado por uma magia do tipo Ilusões.

E se ficar um pouco mais explicado? Algo assim:

Idem à anterior, mas os efeitos são aplicados imediatamente, em vez de após o sono. O encanto provoca um choque repentino na mente e no corpo que exaure as energias da vítima assim que ela falha na RM. Com isso, considere que ela já está sobre os efeitos de duas noites de sono afetadas por Pesadelos.

Ainda teria muito a cara de uma ilusão?
#10 Edilton Oliveira Enviado : 02/02/23 18:44
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Mestre Fábio,

Citação:
Ainda teria muito a cara de uma ilusão?

Ainda teria... E se o alvo dormir por 1 turno (ou um pouco mais)? Desaba e depois acorda com os efeitos? O problema que eu vejo é o imediatismo do efeito.
#11 Fábio_CM Enviado : 03/02/23 20:06
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Alterei o nível 9 para:

  • Pesadelo 9: Idem à anterior, mas os efeitos são aplicados rapidamente. A vítima que fracassar no teste de RM entra em um estado de sonambulismo repentino repleto de pesadelos terríveis durante 2 rodadas. Ela fica sujeita a ataques oportunos durante este tempo (ataques contra a EH) e não pode atacar inimigos que não a tenham atacado nesta rodada. Passado este tempo ela desperta e passa a sofrer os efeitos de Pesadelos como se estivesse há duas noites sobre efeito da magia.

    O que acha?
  • #12 Edilton Oliveira Enviado : 09/02/23 16:34
    Jogador: Edilton Oliveira
    EF:
    EH:
    Karma:
    Fábio_CM escreveu:
    Alterei o nível 9 para:

  • Pesadelo 9: Idem à anterior, mas os efeitos são aplicados rapidamente. A vítima que fracassar no teste de RM entra em um estado de sonambulismo repentino repleto de pesadelos terríveis durante 2 rodadas. Ela fica sujeita a ataques oportunos durante este tempo (ataques contra a EH) e não pode atacar inimigos que não a tenham atacado nesta rodada. Passado este tempo ela desperta e passa a sofrer os efeitos de Pesadelos como se estivesse há duas noites sobre efeito da magia.

    O que acha?

  • Gostei disso! Dancing
    #13 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/02/23 09:46
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    Para mim fechou! Parabéns!! Applause Applause Applause
    #14 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/02/23 11:27
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
    #15 Sistema de Votação Enviado : 06/03/23 00:00
    Jogador: Sistema de Votação
    EF:
    EH:
    Karma:
    Resultado da Votação "?? Pesadelo (revisão)":

    Aprovado, 4 votos (100%)
    Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

    Votos individuais:
    Artorius - Aprovado
    Edilton Oliveira - Aprovado
    Fábio_CM - Aprovado
    Marcelo_Rodrigues - Aprovado
    Usuários visualizando este tópico
    Guest

    LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.