Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 🔥 Aeromanipulação (revisão) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 4 80 %
Reprovado (precisa de melhorias) 1 20 %

Responder
🔥 Aeromanipulação (revisão)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/12/22 12:21
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Este tópico foi criado para revisar a magia Aeromanipulação que foi mal avaliada.

As principais reclamação/sugestões desta magia fora:

... gostava dela no Tagmar1 no nivel mais alto o mago pedia voar com ela, deveria poder ter efetividade como hidromanipulação, em questão de peso que afeta;
... Não gostei que ter tirado voo no nível 10 mas agora tem a magia voo ancestral okay pra mim. Temos telecines a parte que diz manipular objetos poderia ser levada para um efeito mais interessante não ?
... arrastam vagarosamente deve ter um significado prático. Ex: perder 80% de sua velocidade base. Outro ponto a analisar é que deve ficar indicado na descrição da magia que enquanto a magia durar ela esta sobre o controle do místico, isto é, se o místico parar de se concentrar para fazer outra ação, ela ficaria estática até que ele volte a se concentrar na magia


#2 Edilton Oliveira Enviado : 09/02/23 16:39
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Prezados(as),

Esqueci completamente que estava responsável por essa revisão! Brick wall

Esse final de semana vou providenciar algo. Se alguém tiver sugestões, serão bem apreciadas!
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/02/23 09:37
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Edilton,

acho que como ponto de partida podia além de ver o que foi reclamado (ver primeiro post deste tópico), podia se espelhar nas demais magias "manipulação" elemental.
#4 Edilton Oliveira Enviado : 06/03/23 12:43
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Prezados(as),

Perdoem-me a demora. Atualmente estou com pouco tempo livre.
Segue o primeiro esboço (queria ter mais tempo para produzir melhor, mas adiantei alguma coisa).

Por favor, comentem e deem opiniões.

#5 Fábio_CM Enviado : 12/03/23 12:00
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:

  • Aeromanipulação 4: forma uma barreira de vento ao redor do evocador. Essa barreira impede ataques com projéteis não mágicos e dá penalidade de -4 em combates corpo a corpo (o místico não é afetado). Ataques mágicos não recebem penalidade.

Dúvida: com ataques mágicos você se refere a magias ou também a objetos mágicos? (por exemplo, uma flecha encantada).

Muito boa a revisão.
#6 Edilton Oliveira Enviado : 15/03/23 17:16
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Mestre Fábio,

Citação:
Dúvida: com ataques mágicos você se refere a magias ou também a objetos mágicos? (por exemplo, uma flecha encantada).

Engloba tudo. Deixei mais claro: "Ataques mágicos (armas mágicas ou magias) não recebem penalidade."
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/03/23 10:53
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Está muito bom! Gostei!!! Applause Applause Applause

Só uma dúvida: "Afetam criaturas até 100 kg." , não ficou claro no que se refere o "afeta". Se só afeta criaturas com 100 Kg, como afeta um cavalo e um guerreiro amadurado?

#8 Edilton Oliveira Enviado : 18/03/23 08:20
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Grande Marcelo,

Citação:
Só uma dúvida: "Afetam criaturas até 100 kg." , não ficou claro no que se refere o "afeta".

Para ficar mais fácil o entendimento, troquei por: "Os ventos deslocam criaturas de até 100 kg (tomar como base apenas o peso corporal delas)."
As armaduras em Tagmar não tem referência de peso. Assim fica difícil quantificar o peso da criatura que será afetada pela magia.
Sobre os cavalos (no texto referi como montaria - pode ser qualquer animal), eles pesam mais de 100kg, logo, não são arrastados pela ventania. Porém, a ventania caótica perturba o animal, precisando que o montador faça um teste de Montar Animais para permanecer no controle.
#9 Artorius Enviado : 20/03/23 14:07
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Fala Galera!!

pra mim está ok.

Única coisa que poderia tbm mencionar, é se precisa ou não manter a concentração para manter os efeitos. (pelo que entendi não é preciso)
só pra deixar claro, pois nas outras manipulações é necessário.
#10 Fábio_CM Enviado : 20/03/23 16:14
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Edilton, estamos por seu Ok para darmos início na votação.
#11 Edilton Oliveira Enviado : 21/03/23 09:58
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Nobre Artorius,

Citação:
Única coisa que poderia tbm mencionar, é se precisa ou não manter a concentração para manter os efeitos. (pelo que entendi não é preciso) só pra deixar claro, pois nas outras manipulações é necessário.

Deixei claro que alguns níveis (1,8 e 10) precisam manter a concentração e outros não (2, 4 e 6). Acho que dessa forma deixa a magia mais equilibrada.


Mestre Fábio,

Citação:
Edilton, estamos por seu Ok para darmos início na votação.

Se não houver mais dúvidas, por mim, OK.
#12 Artorius Enviado : 21/03/23 10:08
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Mestre Edilton, ficou show!!! Applause Applause Applause

por mim, fechou!

#13 Fábio_CM Enviado : 21/03/23 10:57
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#14 DarkWater Enviado : 25/03/23 22:06
Jogador: DarkWater
EF:
EH:
Karma:
Justifiva do voto negativo: O nível 8 está destoando muito do resto. Flechas voando, mago sendo protegido pelos ventos, abrindo corredor pra escapar, empurrando inimigos e de repente BAM!!! perca oxigênio dos seus corpos pulmões! Lembrou bem o anime Avatar, onde a dobradora de água tira a água do sangue dos oponentes para os matar.
#15 Sistema de Votação Enviado : 29/03/23 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "?? Aeromanipulação (revisão)":

Aprovado, 4 votos (80%)
Reprovado (precisa de melhorias), 1 votos (20%)

Votos individuais:
Artorius - Aprovado
Edilton Oliveira - Aprovado
Fábio_CM - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
DarkWater - Reprovado (precisa de melhorias)
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.