Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 🔥 Piromanipulação (revião) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 4 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Responder
🔥 Piromanipulação (revião)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/01/23 16:28
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Está tópico é para revisar a magia piromanipulação que foi razoavelmente bem avaliada. Abaixo algum comentário.

...deveria poder atacar, aumentar as chamas e a quantidade (chamas azuis)
...precisa ser melhor detalhas. tem furos e coisas não explicadas (o dano é aonde?)
...1) Nessa magia tem que ser ressaltada que ao atravessar a magia a criatura recebe dano na EF, visto que ela atravessou a magia deliberadamente, ale de ser o dano total, pois como não é uma magia de ataque não tem a porcentagem de dano. 2) Outro ponto a analisar é que deve ficar indicado na descrição da magia que enquanto a magia durar ela esta sobre o controle do místico, isto é, se o místico parar de se concentrar para fazer outra ação, ela ficaria estática até que ele volte a se concentrar na magia.
...Deveria ter como fazer fogo desde o primeiro nível ! como vc só entra em colégio depois de nível 5 ou por sorte antes, não faz sentido não poder fazer fogo..
... Outro mago utilizou bola de fogo, há uma forma de buffar a magia? Idem a outros efeitos elementais.

#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/01/23 16:31
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Eu particularmente acho que a magia está boa. Alguém a sugerir algo?
#3 Artorius Enviado : 16/01/23 13:44
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Eu também acho que a magia está ok.



â–º Talvez apenas indicar mais claramente que o dano é aplicado diretamente na EF, só pra não haver margem de interpretação.

â–º Não acho precisa baixar a criação do fogo para todos os níveis, até pq as outras manipulações não criam o elemento. Acho que manter como esta!
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/04/23 09:55
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Ajuste feito para o dano ser na EF.

Fechamos?
#5 Artorius Enviado : 11/04/23 17:11
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Por mim fechou!!
#6 Fábio_CM Enviado : 15/04/23 19:49
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Dúvida: o alcance é da origem da chama ou o limite para onde ela pode se espalhar?

Isso porque o mago pode desejar criar um muro de chamas para bloquear uma passagem, por exemplo.

Caso o alcance seja o limite que o místico consegue criar a chama, isso significa que uma barreira de chamas criada no limite de efeito deverá ter a forma de um arco. Logo, seria melhor definir a distância limite como um cone com a extremidade arredondada.

Fábio_CM anexadas as seguintes imagens:
cone.jpg
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/04/23 18:11
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Acho que é meio um preciosismo (típico de D&D), pois temos dezenas de magias com alcance semelhante. O que seria de diferente para esta magia? Think
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/09/23 18:47
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Esta magia para mim fechou. Mais algum comentário?
#9 Artorius Enviado : 25/09/23 15:28
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
por mim fechou!
#10 Fábio_CM Enviado : 25/09/23 15:47
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#11 Sistema de Votação Enviado : 02/10/23 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "?? Piromanipulação (revião)":

Aprovado, 4 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Artorius - Aprovado
DarkWater - Aprovado
Fábio_CM - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.