Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
⚗️ Explosão Mística
#1 Fábio_CM Enviado : 16/01/24 19:04
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Este tópico foi aberto revisarmos a magia Explosão Mística, do Colégio Alquímico. Ela foi a quarta magia pior avaliada na enquete realizada. Abaixo os comentários que devem servir como sugestões para o revisor:


Citação:
completamente inútil, voce gasta 10 de karma para tirar 16 de karma de alguem .... não faz sentido.... trocaria essa magia por alguma outra magia mais útil como Plano Místico adaptado para um laboratório o alquimista tem muita necessidade de um laboratório e em "jogo" companha viagens etc se torna muito improvavel achar um !



Interessados podem assumir a magia na seção de Tarefas ou solicitá-la como resposta neste tópico.
#2 Fábio_CM Enviado : 23/02/24 23:39
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Vou assumir esta magia.
#3 Fábio_CM Enviado : 24/02/24 00:26
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Primeira versão:

Evocação: Instantânea
Alcance: 20 metros
Duração: 2 minutos (8 rodadas)

Esta magia provoca dessintonia na vítima que falhar no teste de RM, fazendo-a ter dificuldade de canalizar magias de forma eficiente.

Explosão Mística tem efeito em qualquer forma de utilização de magias, mesmo aquelas canalizadas através de objetos, desde que o karma seja utilizado como munição. Assim, um guerreiro portando uma espada que possua 10 pontos de karma e capaz de canalizar Raio Elétrico seria afetado, mas o mesmo guerreiro portando uma espada capaz de canalizar Raio Elétrico 2 vezes por dia não seria.

Explosão Mística 1: Aumenta em 1 ponto o karma necessário para a vítima evocar magias.
Explosão Mística 2: Aumenta em 2 pontos o karma necessário para a vítima evocar magias.
Explosão Mística 4: Aumenta em 3 pontos o karma necessário para a vítima evocar magias.
Explosão Mística 6: Aumenta em 5 pontos o karma necessário para a vítima evocar magias.
Explosão Mística 8: Aumenta em 7 pontos o karma necessário para a vítima evocar magias.
Explosão Mística 10: Aumenta em 9 pontos o karma necessário para a vítima evocar magias.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/03/24 11:31
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Gostei, porque como tem duração vai a cada rodada ter que gastar muito mais Karma. Mas porque 8 rodadas? Acho que podia ser umas 10 para ficar redondo.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.